Nicole (Ex Amanda)
R$ 150,00

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
nostress
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Nicole (Ex Amanda)

#1 Mensagem por nostress » 12 Jan 2005, 18:22

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Seus putanheiros,
Em vista da grande repercussão em torno da Nicole (Ex Amanda) visto ter recebido várias solicitações de seu tel via MP, aí vai meu relato de TD com a perva.
Já fiz uns quatro ou cinco com a Nicole. A primeira vez ela ainda estava na Amanda e participou de uma suruba de fim de ano naquele motel em Cachoeirinha que tem uma suite de tres andares (não lembro o nome). Acho que é Saara.???Depois disto ela saiu da Amanda e só atende Free lancer sem site.
A mina é show de bola: Loira natural, 26 anos, baixa tipo mingnon, muito parecida com uma lorinha que está no atual BBB. No ano passado siliconou as mamas.
Chupa bem pra caramba, sem capote, beija muito, não regula horário, desliga celular e tem um papo bem legal. O cuzinho só me deu uma vez alegando medo do tamanho da ferramenta. Há e deixa molhar o cabelo no banho
O meu problema com ela , como já saí 4 ou 5 vezes é que fiquei amigo. E sabe como é, puta é puta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lowis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2 Mensagem por lowis » 12 Jan 2005, 18:42

so falta umas fotim dela pra eu ver :D

Link:
🔗

Tubapoa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Nicole (Ex Amanda)

#3 Mensagem por Tubapoa » 13 Jan 2005, 07:02

nostress escreveu:Seus putanheiros,
Em vista da grande repercussão em torno da Nicole (Ex Amanda) visto ter recebido várias solicitações de seu tel via MP, aí vai meu relato de TD com a perva.
Já fiz uns quatro ou cinco com a Nicole. A primeira vez ela ainda estava na Amanda e participou de uma suruba de fim de ano naquele motel em Cachoeirinha que tem uma suite de tres andares (não lembro o nome). Acho que é Saara.???Depois disto ela saiu da Amanda e só atende Free lancer sem site.
A mina é show de bola: Loira natural, 26 anos, baixa tipo mingnon, muito parecida com uma lorinha que está no atual BBB. No ano passado siliconou as mamas.
Chupa bem pra caramba, sem capote, beija muito, não regula horário, desliga celular e tem um papo bem legal. O cuzinho só me deu uma vez alegando medo do tamanho da ferramenta. Há e deixa molhar o cabelo no banho
O meu problema com ela , como já saí 4 ou 5 vezes é que fiquei amigo. E sabe como é, puta é puta.
Tá amigão só faltou colocar o fone dela!!!!

Link:
🔗

Qualquer1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#4 Mensagem por Qualquer1 » 13 Jan 2005, 09:38

Concordo com os amigos, precisamos do Fone.

Link:
🔗

Lico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#5 Mensagem por Lico » 13 Jan 2005, 10:10

lowis escreveu:so falta umas fotim dela pra eu ver :D
Lowis

Dá uma conferida e veja a foto: http://www.goldengirls.com.br/fotos/mod ... r/img4.jpg

Se for a Nicole Becker que não está mais no site da amanda, é isto aí. Não esqueça de incluir mais um pouco desilicone nos peitos. Acho que com isto deve ter ficado perfeita.

Lico

Link:
🔗

nostress
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#6 Mensagem por nostress » 13 Jan 2005, 12:17

Lico.
Não é esta do site. Acho que na Amanda ela era Nicole Bianchi (conforme o putanheiro LAR)

Link:
🔗

Trancado