Gata Pelotense/Penélope
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (53)99105-9490

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 3 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 12
Oral Sem:Sim 0Não 12
Beija:Sim 0Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Nanibia2015
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Gata Pelotense/Penélope

#1 Mensagem por Nanibia2015 » 22 Out 2019, 20:05

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Passando por POA, resolvei pegar uma garota quase da minha altura.
Achei a “gata da fronteira”, com 1,77m. Morena.
Foto de rosto no site. Pareceu simpática. Dizia que era do interior. Pensei que iria querer fazer o filme na capital.
R$ 200,00

Cheguei no local dela no Centro, um muquifo, na Riachuelo. Chuveiro péssimo. Cama de motel de pior categoria.
Rosto = 6
Na hora, não deixou beijar, oral somente com camisinha, não se deixou chupar, nem colocar dedo na buça. Quando isso acontece, começo a pensar que pode ser traveco operado.
Ela só ficava falando e repetindo ‘sou profissional do sexo, tenho que me proteger”. Puta burra, literalmente burra, com Dialogo difícil.
Chupou me com camisinha, depois ficou por cima, e gozei. Paguei 150, 35 minutos, banho e fui embora.
horrível. dinheiro no lixo
péssimo

https://www.themodels.com.br/mulheres/g ... fronteira/
http://nonono.md/wip/JLRy1

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... fronteira/
https://acompanhantespalmas.com.br/acom ... pelotas-rs
https://www.ilhadoprazer.com.br/acompan ... lope-23431
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por tio chota em 15 Abr 2020, 20:43, em um total de 3 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

morenohedonista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Gauchinha "safada" da fronteira/Penélope

#2 Mensagem por morenohedonista » 12 Fev 2021, 01:21

MANCADA
Num dia desse fevereiro, tava querendo desbravar..pra que...

Marquei primeiramente meia hora com uma puta com várias fotos no Fatal Model (inclusive de rosto), que tem o vulgo de "Gauchinha safada da fronteira". Achei ela bonita de rosto e me amarrei nos peitão. No whats ela respondeu rápido e passou o valor de 120 por meia hora. Aí já começou a decepção. No site dizia 100 reais, quando avisei isso ela ficou dizendo que eu poderia pagar 120 pra ajudar ela que paga diaria e bla bla bla (foda-se é propaganda enganosa), como tava muito a fim de esvaziar as bolas acabei aceitando. Começou a questionar pq eu tinha exigido sabonete líquido, sendo que eu só tinha perguntado e não exigido, pq tava a fim de tomar um banho. Disse que programa com banho era só de uma hora. Acabei marcando uma hora mesmo, estava muito mal mesmo pra não perceber todos esses sinais.

Chegando no local, a puta se mostrou bem diferente do que diz no anúncio "tranquila,carinhosa", sem contar que tinha um barrigão que parecia grávida de 8 meses (até agora não entendi se ela está grávida mesmo). Daí a perva pediu pra eu deixar o dinheiro do lado da cama e pra eu tirar logo a roupa, bem seca assim. Comecei a estranhar o comportamento da puta, e perguntei se era uma hora mesmo ou se tinha a merda do "limite de gozada". Ela confirmou que não era uma hora direto e que se eu fosse gozar em 10min deveria pagar meia hora. Quando falei que tinha pensado outra coisa, a puta começou a gritar (pasmem) comigo dizendo que tratava todo mundo igual e eu tava com muita frescura, que se fosse num puteiro da fronteira eu ia apanhar, que pra exigir essas coisas deveria pagar uns 300 contos.

Nessa hora comecei a colocar imediatamente a roupa, pq sou putanheiro mas não achei meu pau no lixo pra meter numa barriguda estúpida dessa. Saí de lá com a mina gritando um monte de merda pra mim e eu só querendo ir embora. Peguei meu dinheiro e acabei deixando uma parte pq tava muito tranquilo e fiquei com receio dela querer sair na porrada ou puxar uma faca ou algo assim e acabar acontecendo um tragédia naquela merda de lugar, só queria ir embora.

FUJAM DESSA PERVA

ANÚNCIO DA VADIA:

https://fatalmodel.com/75582/gata-fitness-75582
Editado pela última vez por tio chota em 14 Fev 2021, 21:15, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

papacudecabeçavermelha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Re: Gauchinha "safada" da fronteira

#3 Mensagem por papacudecabeçavermelha » 12 Fev 2021, 10:02

Cara,
O pior é que essa puta tem TD negativo aqui, a barriga é porque ela teve filho e ela ficou um tempo fora do circuito e voltou faz uns dois meses, eu acompanho muito os sites de putas, e elas são burras demais para sair um tempo e voltar sempre com as mesmas fotos, por isso são putas porque são burras feito uma porta, eu acho que o td era como "Gata da Fronteira" ou alguma coisa parecida, mas é isso mesmo vamos negativar essas piranhas que merecem. ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta::

Se achar o link me passe por favor
Tio chota Moderação Gpguia
Editado pela última vez por tio chota em 12 Fev 2021, 13:17, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Carimbador69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: Gauchinha "safada" da fronteira

#4 Mensagem por Carimbador69 » 13 Fev 2021, 08:41

O confrade literalmente pagou pra ver.

Com todos esses sinais e ainda com a mídia de comparação de Jul/2019...

Aliás, o site deveria exigir sempre a mídia de comparação atualizada. Do que adianta um vídeo de quase 2 anos atrás?
Editado pela última vez por tio chota em 13 Fev 2021, 12:10, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

papacudecabeçavermelha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Re: Gauchinha "safada" da fronteira/Penélope

#5 Mensagem por papacudecabeçavermelha » 18 Fev 2021, 09:28

Tio Chota,
Segue o link para unificação.
viewtopic.php?f=81&t=206424&p=2555879&h ... a#p2555879

Boa Camarada,
Tipo de ajuda top...

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 18 Fev 2021, 11:36, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 312
Ver TD's

Re: Gata Pelotense/Penélope

#6 Mensagem por yogui dog » 18 Fev 2021, 16:27

Passou por mim no Centro esses dias. Na moral olhando aquela barriga imensa se não está grávida está com algum outro problema. Muito grande mesmo pra quem teve filho.
Editado pela última vez por tio chota em 18 Fev 2021, 20:04, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Raptor23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#7 Mensagem por Raptor23 » 13 Mar 2021, 18:16

NEGATIVO
Salve, Camaradas!
Passei pelo mesmo desprazer que passaram os camaradas 'morenohedonista' e 'Nanibia2015' ao cruzar com essa vadia.

Era quase meio do mês passado, adiantamento na conta, tentando achar algo novo e não-inflacionado. Vi as fotos da Penélope da Fronteira em dois sites, tinha um relato bem antigo no fórum (tem ainda), de 2014, se não me engano, de Bagé, mais uns comentários mencionando a puta. Já que estava na vida há tempos assim, não deveria ser furada, pensei. Mostrava o rosto, óculos de grau... No whats, super meiga e até áudio mandou. Disse ser de Bagé. Feitos os acertos, marquei pra 19h no local dela e me fui.

Ap na Riachuelo, quase esquina da loja de produtos pra cabelo. Local não é residencial, só parece. É um prédio que só hospeda GP e travesti, quem trabalha no Centro, sabe. Ela só me deu o número 15 min antes, pq insisti. Já achei bem estranha a atitude.

Interfone não funciona, avisei, ela abriu e eu subi ao quarto. Abriu a porta, eu dei um bjo no rosto e fui entrando, ela me barrou com o corpo: "Pagamento adiantado, por favor!". Bem assim!!! Pqp achei até que era brincadeira. Sempre respeito as GPs e, por ela ser do interior, relevei. Entreguei os combinados 200 bozos na mão dela. Prontamente guardou o dinheiro na carteira e enfiou bem no fundo de uma bolsa ao lado da cama e colocou algumas roupas sobre a bolsa, como se escondesse a carteira. Novamente achei estranho, mas, segui na postura. Ela disse pra eu ir tirando a roupa que já viria e ficou só de calcinha e top. Pedi se poderia tomar banho e ela disse que não: "tu tá bem cheiroso, não precisa". Como sempre, eu havia tomado banho antes, estranhei de novo.

O rosto é bonito, mas o corpo é ruim. Chuto uns 33-35 anos, é mal cuidada. As fotos que ela mostra bem o corpo não são atuais, pois tá com uma pança enorme, ela é bem alta, o q disfarça um pouco quando de roupa. Tipo, tá com pança mesmo, um aspecto de inchada, pois é magra das pernas finas e parecia um sapo espremido de calça colada, tanto que fiquei com receio de estar grávida. A bunda não é pequena, mas é molenga e tem estrias nas laterais; Só vi até aí.

Eu tirei a calça e a camisa e ela ficou futricando no celular e falando algumas merdas aleatórias comigo, sobre comprar passagem de ônibus e outros lixos sem nexo. Até mandou um áudio pra um cara, tipo marido/namorado. Fiquei sem ação na hora… nunca vi isso. Até aí eu ainda levei fé, vai que a guria tá num dia ruim. Enfim. Dps de uns 8-10 mim eu disse pra ela que não poderia ficar mais de uma hora, e ela ATIROU o celular sobre a bolsa, bem braba! E disse que eu era apressado! Vê se pode hahaha Aí ela disse: "Senta na cama que eu vou te fazer oral bem relaxante" como se estivesse me fazendo um favor e foi abrindo uma camisinha! Eu disse que não era esse o combinado, e ela soltou essa pérola: "Eu sou muito profissional, eu me cuido muito, tenho filho pra criar". Oi???! Antes que eu falasse algo, ela já emendou: "Se quiser sem, tem uma taxinha…" Só de lembrar da voz dela falando isso me dá nojo da vadia.

Na hora pulei da cama e fui colocando a roupa. Ela ainda perguntou se eu não queria mais o PG, eu nem respondi. Se ficasse mais um minuto ali eu faria besteira, certo. Óbvio que não valia a pena.

Peguei o celular e fui indo pra porta. Pedi se ela poderia, por favor, abrir a porta do AP pra eu descer. Ela disse que era só deschavear. Eu saindo na porta e, pasmem! Ela me olhou RINDO e disse "Tu não vai nem me dar nem tchau?". É extremamente maldosa, salafrária total. Não vale um pila a vadia.

Depois, analisando, me dei conta q assim q entreguei o dinheiro, ela mudou a cara e até a voz, ficou bem desaforada e belicosa. É uma baita chinelona, total.

Fica o alerta pros Camaradas: É FURADA!
TD COM ESSA CADELA É SÓ PRA SE INCOMODAR E JOGAR GRANA NO LIXO!

Vi vários anúncios. Se alguém achar outro tópico dessa puta aqui no fórum, pra fvr, avise a moderação.

(053)991059490
https://fatalmodel.com/75582/gata-fitness-75582

https://vipgarotas.com.br/acompanhantes ... -penelope/

https://bsbsexy.com.br/acompanhante/penelope-pelotas-rs
Editado pela última vez por tio chota em 13 Mar 2021, 19:22, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

morenohedonista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#8 Mensagem por morenohedonista » 15 Mar 2021, 02:17

Essa FDP segue anunciando com OUTRO NOME:

No photoacompanhantes agora utiliza o vulgo "Morena", fazendo propaganda enganosa dizendo que chupa sem camisinha e que ainda finaliza na boca.

Ela vai mudar sempre e eu vou sempre atualizar esse tópico.

Fiquem atentos gurizada ::basta::

Anúncio citado:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-ajgqv
Editado pela última vez por tio chota em 15 Mar 2021, 10:36, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Raptor23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#9 Mensagem por Raptor23 » 02 Mai 2021, 00:23

Salve, camaradas! :) :)
Tenho 2 TD's atrasados de final abril, o tempo tá curto, mas não poderia deixar de avisar os amigos do fórum. Sim, a puta voltou a anunciar em POA e, adivinhem? Novamente mudou o nome de guerra: "Myrela"... ::basta::
Por que será? Elas lêem o fórum, diariamente. Enfim, essa ainda tá na ativa tentando pegar um camarada desavisado da propaganda enganosa que faz e do mau caratismo que carrega. Fica o aviso, quem quiser rasgar uns pilas e, de quebra, se estressar, marca um TD com ela. :|
Detalhe: mudou a descrição do perfil! Quem conheceu a puta, só de ler já dá tristeza em saber que os desavisados vai ser enganados e ela vai sair rindo.

https://fatalmodel.com/75582/myrela-75582

Abraço aos amigos!
Editado pela última vez por tio chota em 02 Mai 2021, 08:39, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

DjouB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Gata Pelotense/Penélope

#10 Mensagem por DjouB » 03 Set 2023, 15:44

NEGATIVO
Nota:2
Agora o nome é BÁRBARA: https://fatalmodel.com/75582/barbara-75582

Sou mais um que teve preguiça de pesquisar no fórum e se fodeu. Está num ap no Petrópolis. Regula posição e fica se fazendo pra tirar o sutiã. Naum da pra acredita nisso, parece q tu tah no Carandiru e pagou $40 por 15 min.

O pior eh q até q tem um corpo legal. É alta e tem uns peitos razoável pra quem ja foi mãe, mas a conduta é de chinela.
Editado pela última vez por tio chota em 03 Set 2023, 19:58, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder