Nicolly Schultz
R$ 600,00 - 60 Min

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 600
Anal:Sim 2Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Seu Tanaz
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 09 Mai 2023, 15:29
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Nicolly Schultz

#1 Mensagem por Seu Tanaz » 01 Set 2023, 14:59

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Pessoal estive a trabalho em Porto Alegre e na noite que antecedia meu retorno queria uma puta daquelas bem vadia mesmo, e por indicação de outro amigo Paulista que saiu com a Nicolly Schultz eu chamei ela para ver se ela era mesmo tão puta quanto meu amigo me disse.

Primeiro vi o anúncio dela.

https://www.рrivate55.com/porto-alegre/ ... ly-schultz

Achei top as fotos e chamei no ZAP, demorou um pouco para responder justificou que estava atendendo no momento que mandei a mensagem (ponto positivo ela não responde mensagem durante o tempo que está com a gente).

Respondeu com educação todas as perguntas que eu fiz e inclusive o combo de praxe com quatro pergunta que mando para economizar tempo:


Primeira

Beija na boca (de verdade não selinhos)

Segunda

Oral faz sem?

Terceira

Oral finaliza (boca, seios ou rosto)?

Quarta

Realiza fetiches?

Respondeu que sim para as 3 primeiras e Respondeu DEPENDE para o fetiche perguntando qual seria.

Falei que eu tenho fetiche de corno mas ainda não achei uma mulher legal para realizar.

Ela falou o seguinte contrata um boy que eu te faço o meu corno completo e favorito e mandou um emoji de chifre.

Me empolguei mas não tinha tempo de correr atrás de contratar o cara para comer ela e ela disse que resolvia.

Passei o hotel e o número do quarto e eles chegaram sem atrasos relevantes.

Autorizei subir (já havia acertado com do hotel que receberia visitas).

Eles chegaram ela me deu um selinho o cara um aperto de mão, combinamos que o cara iria comer ela e ir embora e eu ficaria com ela no quarto, em 20 minutos e cara fodeu ela de todas as posições comeu o cu a buceta e gozou no rosto e seios dela e vazou.

Ela me chamou pra cama assim que eu deixei ele e me deu um beijo bem ardente e começamos a nós pegar e chupei os seios dela com ela me xingando de corno e me beijando depois peguei ela de quatro e comi com gosto e gozei na bunda dela.


Espero ter ajudado.

O valor dela normal é 600

Me cobrou 1000 para o fetiche e paguei o cara a parte
Fora das regras fo Forum

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 01 Set 2023, 16:00, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fritzheinz69
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 09 Fev 2021, 19:37
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Nicolly Schultz

#2 Mensagem por Fritzheinz69 » 14 Set 2023, 02:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Vou com certa frequência ao Sul, a empresa que trabalho tem uma filial em Perto Alegre e temos clientes em Curitiba e Floripa que eu rotineiramente visito.

Em uma destas viagens a Porto Alegre mais precisamente na semana passada eu fui sai com a Nicolly Schultz.

Vi no site https://www.рrivate55.com/porto-alegre/ ... ly-schultz

Ela responde rapidamente e agendamos no hotel em que eu estava hospedado no centro.

Ela chegou no horário combinado e autorizei subir.

A beleza dela é única, uma baixinha gostosa pra caralho e com um rostinho lindo.

Já conhecia ela de São Paulo por isso não me espantei.

Fomos juntos ao banho e na sequência na cama nós pegamos aos beijos ardentes e começou chupando a bucetinha dela bem cheirosa, chupei um pouco e ela veio retribuir me chupando gostoso, pau em posição de sentido e bora colocar a camisinha, ela veio primeiro por cima e cavalgava enquanto eu revesava em beijar tua boca e sugar teus seios, trocando de posição peguei ela de quatro e não resisti e gozei logo, mas não antes de tirar e gozar na cara de vadia dela que ficou ali batendo papo comigo enquanto me recuperava, voltamos ao banho e bora segundo round, chupou gostoso e emborrachou o danado e.desta vez peguei ela de ladinho e.comi o cuzinho dela, trocando de posição (ela é boa demais de 4) e comi o cuzinho dela de 4 e gozei desta vez em cima da bunda dela.

Os 700 mais bem investidos em Porto Alegre.

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Hisoka85
Forista
Forista
Mensagens: 216
Registrado em: 19 Mar 2022, 00:28
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Nicolly Schultz

#3 Mensagem por Hisoka85 » 14 Set 2023, 13:02

O cara tem 37 TDs e todos eles positivos e com notas 10 igual escola de samba

Assim fica difícil dar credibilidade para uma relato desses ::basta::


Cara, até concordo com vc , só que poderia me passar uma MP , pois assim acaba virando briga e dando trabalho para o pobre do moderador.
:badgrin:

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 14 Set 2023, 15:22, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Nicolly Card / Nicolly Ferraz
    por Xeruel » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    1060 Exibições
    Última mensagem por narcisista0123
  • Ananda Schultz
    por LENHADORCWB » » em Curitiba / Acompanhantes
    1 Respostas
    2939 Exibições
    Última mensagem por LENHADORCWB
  • Nicolly Death
    por eu 123 » » em Natal - RN
    1 Respostas
    1734 Exibições
    Última mensagem por zeguedegue
  • Nicolly Bennet - рrivate55
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1522 Exibições
    Última mensagem por Venger
  • Nicolly (15)99104-9316
    por Jonathan CQ » » em Sorocaba
    18 Respostas
    9188 Exibições
    Última mensagem por Brunosadico

Voltar para “Porto Alegre / Acompanhantes”