Nicoly Nickel
R$ 1,00 - 1 Hrs

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 1
Anal:Sim 0Não 11
Oral Sem:Sim 1Não 10
Beija:Sim 1Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
GinoRich12
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 31 Ago 2023, 15:30
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Nicoly Nickel

#1 Mensagem por GinoRich12 » 31 Ago 2023, 15:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Boa tarde Sou estreante no site e esse é meu primeiro TD, bom vamos ao relato, chamei a Nicoly Nickel no mês passado, até então ela tinha um ap no Centro não sei como está a situação agora. Cheguei na calçada do prédio e avisei ela, que procedeu em abrir para mim, achei atraente fisicamente, porém o anúncio tem seu rosto e é bem completo logo era esperado. Apresentações feitas, vou tomar uma ducha. Box pequeno, mas banheiro ótimo e limpo. Feito tudo isso comecemos a ação. Ela beija muito (em quantidade) e tem um oral bem molhado, gostei bastante. As preliminares foram bastante grandes então ela já estava no ponto e ambos gozamos no ato com ela por cima, não perguntei se fazia anal e TALVEZ voltaria porque tenho suspeitas que seja uma finalização... Não questionei sobre e utilizei minha hora inteira finalizando uma vez o que geralmente não faço.
Link https://fatalmodel.com/875872/nicoly-nickel
Editado pela última vez por tio chota em 18 Set 2023, 17:40, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Killermann
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 06 Mai 2023, 21:47
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Nicoly Nickel

#2 Mensagem por Killermann » 13 Set 2023, 12:20

A Puta trocou de nome e telefone, agora é Pam Medeiros, trocou o número de celular e baixa e aumenta o valor seguidamente, um dia é 250 mangos, no outro 300, no outro 400, no outro 500 mangos, daqui a pouco cai para 300 de novo. Nada profissional. Tem caroço nesse angu. Não confio e tem ar de arrogante
Editado pela última vez por tio chota em 13 Set 2023, 14:51, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ser gostosa doí néh Kkk
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Set 2023, 17:43
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Nicoly Nickel

#3 Mensagem por Ser gostosa doí néh Kkk » 17 Set 2023, 18:18

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Então senhor kellemann, uma puta só é arrogante quando não querem pagar o valor do anúncio ou faltam com respeito a ela, não menos importante toda a Puta é recíproca..aah Puta usa o nome que ela quiser até porque o site que você menciona acima é pago 5mil por mês par ficar IMPULSIONANDO na primeira ou segunda posição, é pago para trocar o nome quando quiser assim como os telefones, não menos importante escolher o valor que melhor lhe convenha de acordo com o horário da madrugada, feriados e finais de semana como todas as acompanhantes fazem, ou você não recebe adicional noturno, periculosidade e insalubridade e trabalha de domingo a domingo e feriados 24hs por dia? Quem paga 5 mil de anúncio escolhe usar o seu perfil como melhor lhe convém e trocar o valor como achar justo pelos seus serviços e riscos de adquirir uma doença sexualmente transmissível (chupar sem preservativo, beijar na boca)
fora as doenças da pele, riscos de atender no seu local e na madrugada a domicílio como o colega afirmou acima com uma nota e tudo positivo.
E parece que essa puta só tem avaliação com nota máxima no site que você mencionou acima.
Então se todas fazem o que ela faz e só você se ofendeu, parece que você é a única pessoa que está se preocupando com o trabalho dessa Puta em especial, talvez por não ter conseguido comer ela ou por não querer pagar o que está claro no anúncio dela.
Essa puta usa o nome verdadeiro dela que é Pam e o profissional Nicoly, Nicoly profissional de
Inicio de carreira, como essa Puta não tem o que esconder de ninguém ela usa seu nome pessoal Pam e seu número pessoal 051 e seu *naopode* pessoal no seu WhatsApp e seu pix pessoal. Mas não é um mordido como você por não conseguir comer essa puta que tem que dar pitaco sobre a forma que ela se vende, sendo que todos deram nota máxima nas avaliações do anúncio que você mencionou.
Se ela faz promoção a 250 o problema é dela.
Lembro a 3 anos atrás que o anúncio dela não baixava de 500 e todos pagavam para comer ela sem êxitar.
Entenda que se o valor está 250/300/400 ou 500 é porque pagam e se pagam é porque a Puta faz valer a pena os mangos.
Inteligente quem aproveita as promoções que ela oferece.

Ficou claro que é você quem tem caroço no seu angu.

Quem é feliz não se preocupa com a vida alheia

Bjs de luz.

Vc manifestou sua opinião e não ofendeu ninguem, só que esse espaço é para a postagens de tds.
Eu particularmente acho que prestadora que fica trocando de nome e de telefone, boa coisa não fez, enfim... :roll:

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 17 Set 2023, 19:31, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ser gostosa doí néh Kkk
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Set 2023, 17:43
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Nicoly Nickel

#4 Mensagem por Ser gostosa doí néh Kkk » 17 Set 2023, 20:51

Interessante que se essa puta usa o nome pessoal dela e o número pessoal dela, sendo assim ela pode processar essa publicação, quem autorizou ela e quem
Publicou.
Pois errada ela não está usando seu nome pessoal e sua linha de número de celular pessoal que possui a mais de ano.
Ônus da prova, ai que você se ferra.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2472
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

Nicoly Nickel

#5 Mensagem por symphony from death » 18 Set 2023, 04:59

::basta::

Mais uma puta burra que não entende nada. Esse negócio de processar a publicação não é a primeira vez que vejo alguma retardada falar, muito interessante isso, quem tem que tomar processo são os sites que enganam para caralho, com fotos mentirosas anúncios fakes e fotos manipuladas e maioria nem das putas em si são. Processar a meretriz que na hora de foder, não fode, fica fazendo corpo mole, e só quer a grana, afinal é uma prestação de serviço, e toda prestação de serviço mal feita, se deve reclamar ao procon. Ou a um órgão fiscalizador, aliás a prostituição no Brasil é regulamentada, a maioria das putas ou nenhuma paga imposto, se nenhuma paga está cometendo crime de sonegação. Outra grande merda que essas pilantras sem vergonhas fazem, e o tal vídeo chamada, 90% para não generalizar, recebem o pix e somem, quem realmente deve ser processado são os sites de anúncios e as próprias prostitutas, e não um forum em que se pode ter um mínimo de "noção" de que a puta é honesta ou uma picareta de merda. Essas putas são tão burras que não conseguem entender o intuito do GPGuia, e ficam mordidas quando são contrariadas ou alguém fere o ego de merda delas, pois elas pagam 5 mil de um anúncio de um site para prostitutas, piada viu. Pagar 5 mil em um site desses e ser muito burro, muito burro. Que putas burras meu deus do céu.

Vou começar a processar também essas putas que não sabem trabalhar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Killermann
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 06 Mai 2023, 21:47
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Nicoly Nickel

#6 Mensagem por Killermann » 18 Set 2023, 07:10

O mais curioso é que a puta burra que primeiro era Nicoly Nickel, depois virou Pam Medeiros, agora se chama Ghanima Days e até suas tatuagens sumiram (se não acreditam só cliquem aí no link divulgado pelo confrade no TD positivo dele) , buscando veracidade na qualidade do atendimento dela, pesquisei em vários sites e descobri que a Nicoly Nickel tinha tatuagens como consta aqui nesse outro anúncio dela no GCL https://garotacomlocal.com/acompanhante/nicoly-nickel/ , agora digo-lhes, como que a Nicoly Nickel removeu as tatuagens e sumiu suas fotos deste perfil dela publicado no Fatal, postado aqui pelo confrade? Tá cheirando a golpe tio chota, muda nome, muda número e agora remove suas fotos com tatuagem, como isso? Agência? Sempre atento pra não tomar golpe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

M. Brando
Forista
Forista
Mensagens: 829
Registrado em: 31 Jan 2009, 12:21
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Nicoly Nickel

#7 Mensagem por M. Brando » 18 Set 2023, 10:04

Não sei se chega a ser suspeita de golpe, como o confrade acima lançou.
Mas que é uma picaretinha, isso ela é.

Além dos diversos anúncios já relatados, hoje ela entrou com mais um, com uma foto estilo "bem amadora"
https://br.skokka.com/acompanhantes/por ... br850ex3y/

Então, olho vivo, pessoal!
Editado pela última vez por tio chota em 18 Set 2023, 13:55, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ser gostosa doí néh Kkk
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Set 2023, 17:43
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Nicoly Nickel

#8 Mensagem por Ser gostosa doí néh Kkk » 18 Set 2023, 15:01

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Hahahahahaha

Burra quem deixa de pagar 5 mil para lucrar 30
Mil no mês

Realmente toda a Puta é muito burra, muito burra.
Pois vocês pagam e a gente se aposenta.

Pilantra são todas as que sempre esconderam o rosto e as tatuagens e o nome verdadeiro.


Quem Só tem avaliações ruins.


Agora porque uma puta decide tirar os rostos e as tatuagens é pilantra.

Já viram Puta em relacionamento sério com cliente.

Pois então o cliente não quer ser exposto e paga muito bem pois isso.


Nada que 10 mil por mês fixo não faça qualquer Puta tirar rosto e tatuagens de fotos para desfilar se mãos dadas a quem paga pelo serviço de acompanhar.

Realmente burras. Muito burras adquirindo patrimônio a custas de quem precisa pagar.

Olha os ofendidos com as burras.
Inventam até site falso e fotos falas.
Uma puta incomoda muita gente.
Ainda mais a que só tem
Avaliação boa.
Vocês tem mesmo é que continuar se FODENDO COM QUEM FODE VOCÊS e vão lá processar elas kakakaka.


Vejo muita Puta aí que vocês sentaram o pau e está tirando 60 mil no mês como a Puta abaixo que só tem esculacho se vocês e continua linda, gostosa e rachando e ganhar dinheiro

viewtopic.php?t=242765

Só lamento, mas a forma escrota que se portam só mostram o quão devem ser tratados assim como a colega acima trata vocês e muitos de vocês relatam.


Não é vocês com suas invenções que vão tirar meus 30 mil no mês.

PILANTRA NÃO TRABALHA, eu graças a DEUS tenho clientes fixos por onde eu vou.


E outra coisa já recebi meus 10 mil e vou continuar recebendo para passar o final de desfilando com o meu cliente e meu belo corpo tatuado, siliconado e meu rosto de princesa, estou na minha melhor fase aos 34 sendo desejada por muitos homens maduros e de poder aquisitivo que pagam pela minha companhia e prazer que proporciono a eles.
Muitos não querem assumir que pagam, então não querem expor que a menina é acompanhante, preferem namoradinhas lindas para desfilar como troféu.
Cliente apaixonado paga porque gosta de como é tratado e do chá de buceta, por isso veio correndo pedindo para tirar o nome pessoal que eu havia colocado e chama muito mais atenção através das minhas redes sociais.

Podem falar a vontade, pois EU vou continuar recebendo os 10mil do meu clientinho, vocês querendo que a PILANTRA AQUI MOSTRE O ROSTO AS TATUAGENS OU NÃO.


Afinal todos querem as putas mas nenhum gosta de falar/expor que anda com Puta.

É assim que a gente se aposenta.

Sou tão péssima, mas tão péssima que mais um famoso me contratou semana passada pela manhã com o meu rosto lindo e as minhas tatuagens. Ps: entre tantas putas da nossa capital gaúcha kakakkaa.


Se doam por quem tem tudo negativo e pisadas na bola e continuem sentando o pau nelas.

Eu como sou amada por onde vou nunca vou perder meus clientes.


Podem falar o que quiserem da PILANTRA QUE TEM
O DIREITO DE tirar rosto é tatuagens para DESFILAR COM O SEU CLIENTE POR 10mil no mês.
Pra mim é negócio e para vocês?

O dia que ele deixar de pagar os 10 mil eu volto a mostrar.

A propósito só na minha capital vale a regra.

Hahahaha então negócio fechado com muito prazer, muito sexo, muito dinheiro e ser tratada como princesa com idas ao shoppings com muitas compras, restaurantes e eventos a dois feito namoradinha 😇


Amo a minha burrice
Agora já empolgou demais, parabens pelo seu imenso intelecto, só que dispensamos ouvir seus comentários. Tchau...

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 18 Set 2023, 17:35, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
tio chota
Forista
Forista
Mensagens: 2221
Registrado em: 29 Set 2007, 16:00
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Nicoly Nickel

#9 Mensagem por tio chota » 18 Set 2023, 17:43

Bom, prestadora Barraqueira.

Acho que não merece nem ter tópico por aqui, como ela ganha milhoes por mês, que pague os sites para colocar o seu atendimento em evidencia...

Como ela mesmo gosta de falar , muita luz para vc.

Mensagem do Moderador

tio chota



Breve tudo irá para a lixeira

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lmdsaris
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 24 Jul 2021, 21:23
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Pamela Medeiros

#10 Mensagem por lmdsaris » 13 Nov 2023, 22:52

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD feito recentemente.
Local da moça é discreto, é aquele da Av. São Paulo já conhecido por alguns. Outras meninas atendem lá mas é bem cuidado pra ninguém se peixar com ninguém. Eu acho discreto, só tem que cuidar o movimento na rua a depender do horário.
Sobre a prestadora, as fotos são bem condizentes com a realidade, morena, cabelo liso, tatuagens, peitões, bundão, enfim, uma gostosa.
Ela pede pra acertar primeiro. Enfim, na hora do fight, ela começa um oral bom, com pressão, punheteando e chupando. Depois veio por cima, bela cavalgada. A vista dos peitos na cara é bonita de se ver, são bons de meter a cara, acho que é silicone mas não parece. Enfim, finalizei a primeira assim.
Conversinha no intervalo, troca carícias, banho. Ressalto que o jeito da moça é diferente, não sei explicar, ela conversa bastante, mas ao mesmo tempo de um jeito sério, mas não rude, sla véi não sei explicar. Pra mim tanto faz, não foi mal educada em nenhum momento e eu tava lá pra trepar, então azar. Segundo round, por cima de costas, de quatro, ppmm muito bom, por cima de novo, de quatro com ela siriricando enquanto socava com aquela visão do paraíso. Enfim, eu achei bom. Valeu a grana investida. Fui semana passada e paguei R$250,00 por 1h, não fui de anal e nem perguntei sobre porque não curto. Agora já não sei quanto tá cobrando.

Nota final: 8/10
Link da prestadora: https://fatalmodel.com/875872/pamela-medeiros-875872

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Nicoly
    por Ekko » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    3 Respostas
    1350 Exibições
    Última mensagem por narcisista0123
  • Nicoly
    por Dodo Gordim » » em Goiânia / Acompanhantes
    2 Respostas
    1548 Exibições
    Última mensagem por Leo-Italy
  • Nicoly photoacompanhantes
    por Ekko » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    624 Exibições
    Última mensagem por alunodeputaria1
  • Nicoly Garcia
    por Caçappkembh28 » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    4 Respostas
    4637 Exibições
    Última mensagem por tittysucker
  • Nicoly Topsom - Catalão
    por LibertinoSagaz » » em Goiás / Interior Estado
    0 Respostas
    384 Exibições
    Última mensagem por LibertinoSagaz

Voltar para “Porto Alegre / Acompanhantes”