Vitória ( cara de sono)
R$ 150,00 - 60 Min

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 0Não 8
Beija:Sim 0Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
insaciádo
Forista
Forista
Mensagens: 198
Registrado em: 19 Out 2012, 16:53
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Vitória ( cara de sono)

#1 Mensagem por insaciádo » 15 Nov 2023, 20:32

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite

Link
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-v57bf

TD realizado no feriado hj

Olhando anúncio identifiquei um magrinha e uma magrinha me dá muito fetiche resolvi encarar.
Bom essa chinelagem de marcar no horário e não vir pelo jeito virou moda, essa magrela marcou comigo 15:30 e chegou na hora começou a dizer que tinha que largar filho e tava não sei onde e Uber bla , bla , bla
Isso é uma coisa que me deixa surreal mente irritado marcar no horário e não vir e pessoas que justificam seus problemas por causas de filhos, tmc quer transar sem camisinha depois acha que filho e bonequinho de brinquedo, melhor não ter falado nada.
Bom questionei se ia demorar e disse que ia atrasar 15 minutos, os 15 viraram quase 1 hora.
Mas ela ficou fazendo uma auto propaganda dizendo que dá pra goza na boca que ela ia compensar o atraso que ia adorar ela e cai no golpe.
Chegando lá vi que as fotos são fiéis ao anúncio ela é bem magrinha , porém com marcas de quem pariu, guria meio indianzinha com cara de quem está com sono.
Bom fui tomar uma ducha e quando voltei ela estava deitado na cama com os olhos fechados , daí tipo...
WTF?????
Vai dormir da hora do TD ?
Que bosta
Bom pedi um boquete por que ela não tinha atitude nenhuma, começou a pegar a camisinha , daí eu falei que ela confirmou no whats que fazia oral sem capa e ela disse que não , que atende vários e não pode e bla bla
Já vi que ela mente para atrair clientes.
Fez um oral horrível metendo os dentes e cheia de nojinho mesmo eu estava super higienizado.
Daí fui pro ppmm, tipo em geral no beijo gp sem saber se está higienizada e se não parte dela, então nesta ação do ppmm ela bizarramente fez que ia me beijar e bizarramente mordeu minha boca forte e disse por que ela fez isso e ela disse , não beijo amor , mas tipo nem tentei beijar ela.
Bom mete de lado , de 4 e a mesma só fechava os olhos e se fazia morta , não é cara só de sono , a única hora que demonstrou alguma reação foi de 4 dizendo que está indo muito forte e estava machucando.
Botei ela cavalgar , só piorou cavalgava com um ânimo de um bicho preguiça, então daí só eu tomei iniciativa por que nunca vi tanta má vontade em atender.
Pedi pra ficar de pé e disse que não que dói, então fiquei metendo no ppmm até o tempo combinado.
Pedi o leite na boca que prometeu no ZAP disse não fazia bla , bla , bla e mentiu que não tinha falada nada no ZAP , então pedi pra chupar de camisa mesmo até eu gozar para simular uma gozada na boca.

Acha que está falta de profissionalismo não deve ser só por parte delas, deve ter muito cliente porcaria que aceita tudo sem reclamar , por que se atendem mesmo com essa porcaria de atendimento e por que tem porcaria de demanda de clientes que aceitam esse atendimento e viram clientes frequentes.
E também devido as questões de vulnerabilidade social esta é uma fonte de renda que tem atraído profissionais "curiosos" na área ou seja não tem competência pro cargo querem só o dinheiro tão nem aí pra qualidade de serviço e atrasar o horário combinado em quase 1 hora é muito chinelagem, amadorismo e falta de respeito com quem é a fonte de renda de qualquer prestador de serviço o cliente.
Eu também trampo prestando serviço pra clientes e se meu serviço é uma merda eu perco cliente e sou até demitido.
Na realidade a minha pontuação seria -10 mas só tem ZERO vai ter ser ZERO, o problema é que ZERO é uma pontuação alta para este TD...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2452
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

Vitória ( cara de sono)

#2 Mensagem por symphony from death » 16 Nov 2023, 02:56

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ficou brabinho, claro baita trouxa, que paga puta a rodo por aí, e se acha. se tem dúvidas se sou machao, vem na mão grande , e vamos ver quem cai primeiro. Olho do cu. Tô aqui sempre dando ajuda para imbecis, tapados que nem tu. Se não aceita críticas, quem é bundão e otário é tu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2452
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

Vitória ( cara de sono)

#3 Mensagem por symphony from death » 16 Nov 2023, 03:04

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Sem contar que "josnel" agora virou xingamento.

É uma mula mesmo. Caras que nem tu tem que se fuder todo o dia e torrar toda tua grana que tu não tem com putas, pra elas rirem da tua cara como essa aí fez.


E outra seu burro do inferno, essas minas com tatuagens "específicas", não vou nem dizer o que elas são...

E não vem me mandar MP me xingando, bola murcha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
tio chota
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 2248
Registrado em: 29 Set 2007, 16:00
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Vitória ( cara de sono)

#4 Mensagem por tio chota » 16 Nov 2023, 05:26

Tópico trancado por 30 dias.
As meninas da discussão, devem se acalmar, pois já tenho problemas demais para ter de administrar o de vcs.

Mensagem do Moderador

tio chota

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • GP COM CARA DE PATRICINHA
    por Fdg » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1247 Exibições
    Última mensagem por Apollo
  • Novinhas com cara de patricinha
    por ewok00 » » em Pedido de Informações
    12 Respostas
    3935 Exibições
    Última mensagem por brunoguerra_666
  • Até o diabo teme esses cara kkk
    por Mclovin-13cm » » em Pedido de Informações
    15 Respostas
    1755 Exibições
    Última mensagem por palestrinojap
  • Ir ao encontro de uma gp sem saber como é a cara dela
    por Thumbprint » » em Brasília / Assuntos Gerais
    12 Respostas
    1360 Exibições
    Última mensagem por augusto8124
  • 0 Respostas
    1172 Exibições
    Última mensagem por Augusto5405

Voltar para “Porto Alegre / Acompanhantes”