Robertinha
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (51) 99822-2237

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
FrankZappa do Bigode
Forista
Forista
Mensagens: 257
Registrado em: 23 Set 2021, 19:13
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Robertinha

#1 Mensagem por FrankZappa do Bigode » 30 Dez 2023, 01:04

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bingo!
Às vezes me pergunto se não sou uma pessoa de crítica defeituosa, pois para me ver em condições de avaliar TD como positivo (isto é, acima da média), só em ano bissexto
Mas eu penso e repenso e vejo que isso se dá em razão da qualidade dos atendimentos ter decaído muito de tempos para cá...
Neste caso foi diferente, foi um programa completo e o custo-benefício vale de cabo a rabo
GP (gentil prestadora) gostosa, baixinha, foguenta afu, chupa sem capa, e bem demais, acho que foi o melhor oral que já recebi, sinceramente
Acho que nem vale a pena ficar rasgando muito seda por aqui, mas essa leva a nota 10, sim
P.s. Não faz anal (não que eu faça questão)

https://fatalmodel.com/1508705/robertinha-1508705
Editado pela última vez por tio chota em 30 Dez 2023, 06:06, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Porto Alegre / Acompanhantes”