Afrodite/Lillith
- Telefone: (51)991105074

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
FrankZappa do Bigode
Forista
Forista
Mensagens: 252
Registrado em: 23 Set 2021, 19:13
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Afrodite/Lillith

#1 Mensagem por FrankZappa do Bigode » 17 Dez 2023, 01:57

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Até esta passada era Afrodite, aí fui puxar o anúncio pelo site e agora mudou pra Lillith...

De fácil marcação, puxando assunto até demais, marcamos para encontrar cerca de 4 horas após o contato
Beleza, comemorei, porque alvará é raro, e quando tem é de tempo curto, fui confirmando ao longo das horas e minutos que antecederam o eventual encontro.
Confirmei uma vez, ela disse que tava de pé.
Mandei mensagem dnv, confirmando novamente, ela confirmou tb.
Mandei mensagem a terceira vez, pq, como disse, tudo é cronometrado, e ela manteve a confirmacao, mas, a partir daí desapareceu e eu fiquei fazendo o genuíno papel de palhaço do ano...
O relato acima fala por si só - clássica 'pisada na bola' do gpguia

https://fatalmodel.com/1285087/liilith-1285087
Editado pela última vez por tio chota em 17 Dez 2023, 08:49, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Hisoka85
Forista
Forista
Mensagens: 216
Registrado em: 19 Mar 2022, 00:28
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Afrodite/Lillith

#2 Mensagem por Hisoka85 » 17 Dez 2023, 12:26

Isso nunca aconteceu comigo (até por que não devo satisfação da minha vida a ninguém, então, sendo no mesmo dia e a guria confirmando uma vez pra mim que o encontro está de pé já tá ótimo), mas, confirmar 4x o programa dentro das 4hs que antecederiam o encontro acho um pouco exagerado até mesmo para quem é casado).

Até entendo a situação do tempo curto de alvará que o amigo relatou, contudo, muito provavelmente a GP cansou de ti perguntando a toda hora se estava de pé o encontro (talvez tenha achado que tu tava tirando uma com a cara dela ou só enchendo o saco e fazendo ela perder tempo).

Elas já não tem muita paciência naturalmente por serem mulheres e por causa do grande número de msg que recebem por dia isso só piora (Teve uma GP que me falou uma vez que fica parecendo até central de atendimento ao cliente de tanta msg que ela recebia por dia e isso stressa muito... que teve um cara certa vez que fez exatamente o que tu relatou antes: mandou msg uma vez confirmando, depois de um tempo mandou de novo, passado mais um tempo mandou a terceira vez e a GP dizendo que sim que estava tudo certo... aí na 4x que ele mandou ela se irritou e mandou o cara a merda e bloqueou ele).

Enfim... não estou aqui para defender o lado de ninguém, apenas acho relevante dar uma visão maior sobre como as coisas teoricamente funcionam para os dois lados.

@ FrankZappa do Bigode acho que no fim tu até teve sorte nesse caso, por que lá no site do FM pesquisando pelo código fonte essa guria tem uma avaliação ruim quanto ao profissionalismo e higiene.... Há males que vêm para o bem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
FrankZappa do Bigode
Forista
Forista
Mensagens: 252
Registrado em: 23 Set 2021, 19:13
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Afrodite/Lillith

#3 Mensagem por FrankZappa do Bigode » 17 Dez 2023, 13:03

Cara... Não acho nada demais confirmar duas ou três vezes, como foi neste caso (3x, e não 4). Acho muito mais seguro para ambos os lados. 3x é bastante pecando pelo excesso, mas não acho que fuja ao razoável, sinceramente. Prefiro perguntar e confirmar que simplesmente agendar uma vez e deixar a sorte aos ventos
Editado pela última vez por tio chota em 17 Dez 2023, 13:40, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Barbalonga
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 28 Mar 2023, 19:52
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Afrodite/Lillith

#4 Mensagem por Barbalonga » 17 Jan 2024, 18:25

é golpe! Essa aí também marcou comigo e fiquei esperando na hora combinada e não apreceu.
Editado pela última vez por tio chota em 18 Jan 2024, 18:48, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Afrodite
    0 Respostas
    1675 Exibições
    Última mensagem por FrankReagan
  • Afrodite da lushness
    por 23luke » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    658 Exibições
    Última mensagem por 23luke
  • Afrodite - (71) 99924-2307
    por Baiano-09 » » em Salvador - Acompanhantes
    0 Respostas
    1752 Exibições
    Última mensagem por Baiano-09
  • Afrodite Saunas Club Santo Amaro
    por SiqueiraJunior » » em Privês - SP
    0 Respostas
    724 Exibições
    Última mensagem por SiqueiraJunior

Voltar para “Porto Alegre / Acompanhantes”