Vanessa Wolff (51) 98993-7751
R$ 400,00 - 60 Min - Telefone: 51 98993-7751

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 0Não 8
Beija:Sim 1Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Pato Roco
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 20 Abr 2017, 20:23
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Vanessa Wolff (51) 98993-7751

#1 Mensagem por Pato Roco » 17 Jan 2024, 20:13

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
um pulo em POA e tentei contato com algumas que fossem meu estilo: ninfeta, namoradinha, pele clara, natural...
Pela descrição, conversa e horários livres senti mais segurança em desbravar essa aí. Se já tem tópico com outro nome favor averiguar, pq ou é isso ou a sonegação anda comendo solta por aqui.
Demora responder um pouco, mas quando vê que quer marcar sério a coisa anda e explica tudo, tranquila de negociar local, detalhes.... Não tem local próprio, chamei no meu hotel com umas boas horas de antecedência.

Chegou pontualmente, leve frio na barriga, abro a porta do quarto e tenho uma boa surpresa. Menina toda pequena, natural, nova, branquinha, voz doce e sorridente. Trajes de civil nem formal nem vulgar demais, gostei. Praticamente sem tatuagens, ponto positivo pra mim. Usava óculos, bem estilo universitária.
Boa de papo inicial pra quebrar o gelo. Beija muito bem, com língua e tudo, abraça, pega dali e aqui.
Corpo todo em cima naturalmente, peito que cabe na boca, pequenos mas bem durinhos e ela parece curtir quando chupava. Marquinhas de bronzeado suave, no ponto certo, tonalidade mais natural.
ppk também é boa, fechadinha, levemente rosada, cheirosa, depilada, chupei bastante e ela se contorceu até ficar bem molhada. Não regulou posição. Deixa gozar até bochecha/rosto (não é na boca), só pede cuidado com cabelo.
Parece gostar de dar de quatro também, aguentou muito bem por bastante tempo. Bundinha muito firme a avantajada sem exageros.

Pontos negativos:
- muita frescura com o cabelo.
- Oral foi combinado sem capa, aquele "dependendo da higiene", aqui a parte que quase estraga tudo. Revela que é agenciada, era outra pessoa que gerenciava anúncio e whatsapp etc. que ela não fazia de jeito nenhum sem, quem respondeu que sim não tinha sido ela. Se eu soubesse disso antes não teria chamado. Qualquer cara VAI se sentir incomodado por descobrir algo fora do combinado quando a coisa já tá rolando.
---
Não vou postar como negativo porque pelo menos era de fato a moça das fotos (aliás, melhor pessoalmente) e ela ao vivo ser muito simpática e se dedica no atendimento, não fica apressando.

Fechado em 400 Janjas por 1h.
+ 30 pra cobrir deslocamento.
O rabicó custa +R$200 mas diz que depende do dote e nem pedi (nem curto sendo sincero)
51 8993-7751 mas como dito não é bem ela que responde. Mas peguei o contatinho pessoal depois, só na dúvida se repito. Sei lá.
Links só achei no Private: https://www.private55.com/porto-alegre/ ... essa-wolff
Editado pela última vez por tio chota em 18 Jan 2024, 00:21, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Hisoka85
Forista
Forista
Mensagens: 216
Registrado em: 19 Mar 2022, 00:28
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Vanessa Wolff (51) 98993-7751

#2 Mensagem por Hisoka85 » 18 Jan 2024, 12:32

Cara, mas como tu sabe que é a mesma guria das fotos??
Por que se tratando de agêcia quando o cliente pede fotos para poder identificar se a guria que irá no encontro será a mesma das fotos anunciadas, eles já dizem na hora que não enviam fotos deste tipo ou as vezes sequer respondem mais (te deixam no vácuo), já que o que eles procuram é um tipo específico de cliente: O que não faz muitas perguntas/exigências.
Se tratando da guria em questão ela não mostra o rosto, não tem nenhuma tatuagem a mostra ou marca de nascença, ou seja, pode ser qualquer uma!
A não ser que ela tenha te enviado fotos que comprovassem quem ela é, mas, como tu disse que a conversa por mensagem não foi a GP que respondeu acredito que não tenham te enviado fotos da prestadora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capo1
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 21 Jun 2023, 16:57
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Vanessa Wolff (51) 98993-7751

#3 Mensagem por Capo1 » 19 Jan 2024, 07:18

Este fórum não tem mais jeito mesmo....
PQP antes era SOMENTE O CHATO DO SIMPHONY;

Agora mais um dando pitaco em tudo que é td.

E as regras do fórum moderação, para que servem???

Foi até criada área especifica no meu tempo para comentários, aí lê estes comentários de b.... quem quer...mas não se respeita mais nada aqui!!!

Bons tempos de forum em 2006 por ai que não voltam mais....ahhh, não voltam mesmo!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Qualquer1
Forista
Forista
Mensagens: 612
Registrado em: 07 Abr 2004, 12:09
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Vanessa Wolff (51) 98993-7751

#4 Mensagem por Qualquer1 » 19 Jan 2024, 11:39

Falou o Capo..o maior chupin sonegador da historia.

Nunca ajudou e ainda fica tendo piti na internet....kkkk.

No meu entendimento o forum continua sendo excelente ferramenta, principalmente com a contribuição de foristas como o Hisoka.

E concordo...a guria enviada pelas fotos pode ser qualquer uma,,,até minha mãe. Mas o pessoal é muito iludido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capo1
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 21 Jun 2023, 16:57
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Vanessa Wolff (51) 98993-7751

#5 Mensagem por Capo1 » 19 Jan 2024, 13:54

Meu Camarada, teu Nick já diz tudo...

Meu, tu não tinha nascido eu já fazia putaria....sou da velha guarda do fórum, paramos em função de caras como vcs, mas um dia tira um tempinho e lê o fórum lá de 2013.
Dos nossos encontros e festas, como eram as postagens...etc...

Em tempo
Meu nick da época é Capo sem o 1
Já nesta época entinha muito mais td postado que tu!!!!

Mas enfim....

Não ou muito de ficar fazendo discurso.

::basta:: ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

Vanessa Wolff (51) 98993-7751

#6 Mensagem por symphony from death » 19 Jan 2024, 16:24

Em resposta ao confrade capo, se você é mesmo o fodao da putaria, te convido a resgatar os bons tempos da putaria, pois eu apesar de não ser do fórum em 2006...entrei em 2008, tbem já fazia putaria.

Eu posto aqui, porque tem um bando de gente, que acha que o fórum é propaganda de puta, e eu estou aqui para ajudar os que não tem. É sou um dos únicos que posta para ajudar de verdade aqui, podem falar o que quiserem, mas eu sei que estou fazendo a parada correta,e tem. Gente que posta aqui e nem Ideia do que é a putaria, você como um Dinossauro da putaria senhor Capo1 e o fodao do passado, deveria postar mais aqui. Vocês da antiga não postam pq na verdade queriam era uma namorada puta, acharam, casaram... É se apequenaram. São fracos. Eu sei que tem uma galera que olha o fórum e não posta nada... São covardes e cagoes. Com todo respeito, essa galera nova no fórum... É muito mais ativa e sem panelinha, do Que nos tempos antigos que era uma panela do kct.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
tio chota
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 2251
Registrado em: 29 Set 2007, 16:00
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Vanessa Wolff (51) 98993-7751

#7 Mensagem por tio chota » 19 Jan 2024, 16:57

Vcs não tem pena do moderador...ficam enchendo o tópico de Bla, Bla, Bla .e eu e que me ferro.
Quer discutir faça por MP.
Agora o cara que tem 0 tds, querendo espanar..fica difícil.
Quem vive de passado é museu.

Mensagem do Moderador

tio chota

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chaco
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 20 Fev 2014, 15:54
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Vanessa Wolff (51) 98993-7751

#8 Mensagem por Chaco » 15 Set 2024, 08:00

Alterou o nome e o telefone....

Fotos iguais...


https://www.private55.com/porto-alegre/ ... sis-france
Editado pela última vez por tio chota em 15 Set 2024, 16:21, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Vanessa Wolff (51) 8993-7751
    por Pato Roco » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • Lia Wolff - (11 98897-9391)
    por redhead7 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    908 Exibições
    Última mensagem por henrique80
  • Vanessa
    por Menino do RJ » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1771 Exibições
    Última mensagem por Menino do RJ
  • Vanessa
    por Exporador de cú » » em Belém - PA
    1 Respostas
    1365 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU
  • Vanessa
    por zé americano » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    1167 Exibições
    Última mensagem por zé americano

Voltar para “Porto Alegre / Acompanhantes”