Nathalia Sanches
R$ 120,00 - 30 Min

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 3Não 7
Oral Sem:Sim 5Não 5
Beija:Sim 3Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Womanizer RS
Forista
Forista
Mensagens: 599
Registrado em: 28 Dez 2011, 00:57
---
Quantidade de TD's: 370
Ver TD's

Nathalia Sanches

#1 Mensagem por Womanizer RS » 11 Out 2023, 23:37

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Acho que ela ainda não tinha tópico aqui. Então vamos lá.

Descobri ela hoje (11/10/2023). Vi que a Ivy Porto colocou fotos no seu status do whatsapp e numa delas apareceu esta Nathalia Sanches. Consegui o contato dela e falei pessoalmente.
Marquei um programa de 30 minutos. Ficou por 120 reais.
Achei a mulher gostosa. As fotos sempre enganam, já é esperado. Mas gostei do que vi. A mulher é a verdadeira gordelícia. Bundão, peitão... E como diferencial para seu porte: não tem barriga. Pelo jeito, fruto de lipo. Não é novinha, certamente já está nos 30.
Mulher bem simpática, sem frescura. Adorei o atendimento.
Seu local fica na Marechal Floriano Peixoto.
Leva positivo.

https://photoacompanhantes.com/go/mkcz-Howg
Editado pela última vez por tio chota em 12 Out 2023, 05:29, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

curioso_elegante
Forista
Forista
Mensagens: 105
Registrado em: 16 Nov 2017, 11:12
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Nathalia Sanches 51 99135-8947

#2 Mensagem por curioso_elegante » 17 Out 2023, 14:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Olá, tudo bem amigos
Nathalia é uma gp que eu saia a uns anos atrás e eu sempre tive um bom atendimento, porem ela meio que tinha parado de atender e quando eu olhei o seu anuncio novamente no ar eu logo chamei ela no whast e marquei um horário.
Chegando no seu local em uma casa no centro de porto alegre aonde sou recebido por ela mesma, me levou para o quarto e logo pedi para tomar um banho, ela já estava de banho tomando e toda arrumada.
Quando eu voltei do banho ela já veio me beijando de língua e logo caiu no meu pau e começou uma bela mamada eu de pé mesmo, ela engolia tudo sem frescura nenhuma, eu me deitei na cama e ela continuou chupando, engolia até as bolas. Eu logo pedi para ela parar se não ia me acabar por ali mesmo e fui retribuir aquela chupada que ela deu, eu cai de boca na sua pepeca que ficou logo bem molhada eu coloquei a capa e comecei no papai e mamãe, pedi para ela cavalgar de costa para eu ver aquele belo rabetao gigante e logo pedi para ela ficar de 4 porem eu pedi para comer seu rabinho ela foi pegar um gel e foi colocando devagarzinho no seu rabinho e foi brincando devagarzinho até entrar tudo dentro eu comecei bem devagar logo fui acostumando aquele rabinho até bombear bem naquele rabo e logo enchi a sacola de leite e fui para o banho ela logo foi depois. Na volta ficamos de papo por um tempo e voltamos para o arreto e ela começou a mamar novamente porem eu deixei ela mamando até encher boquinha dela de leite.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... edium=Anun

R$150 + 50 do anal 1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caçadorcentro_
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 17 Out 2023, 20:45
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Nathalia Sanches

#3 Mensagem por caçadorcentro_ » 17 Out 2023, 21:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sou novo moderador na área e quero começar os meus relatos com as gps.

Semana passada estive com essa moça chamada Nathalia Sanches, atende em uma casa discreta no centro na rua Marechal Floriano Peixoto com horário marcado, conversamos pelo whats e ela me pareceu ser atenciosa e simpática, mandava aúdios o que me atrapalhava um pouco no trabalho mas como estava interessado continuei a conversa até ela me esclarecer todas as minhas dúvidas, por sinal a voz era uma delicia de esouvir o que estava me deixando com mais tesão ainda, era minha primeira vez com essa prestadora então não sabia o que esperar, mas li um relato de um colega e me pareceu ser bem fiel.
Marcamos e me fui, cheguei lá quem me recebeu foi ela mesma com um vestidinho coladinho preto valorizando o corpasso dela, se descreve como cavalona no anúncio e pessoalmente condiz, gostei assim que vi! Sorrindo, subimos as escadas para chegar no quarto o ar-condicionado estava ligado ponto positivo, ninguém merece passar frio, ela me oferece um banho e fui quando voltei já me agarrou com beijos quentes e logo começou um boquete bem babado e feito com vontade sem eu nem pedir, atitude boa como eu estava com muito tesão deixei ela chupando um pouco para não queimar a largada, encapamos e pedi já para ela ficar de quatro e ali ficamos um bom tempo ela aguentou legal, acabei gozando com ela nessa posição, relaxei demais! deitamos um pouco e ficamos conversando, ela é simpatica e educada.

fui surpreendido positivamente pela garota e também pelo serviço feito com qualidade, o local também leva um positivasso a casa é show de bola toda organizada e decorada, ela tem mais colegas lá mas não cheguei a ver nenhuma delas! voltaremos, recomendo o custo beneficio valeu a pena 120,00 meia hora e ainda passou uns minutinhos e ela não me apressou.
Editado pela última vez por tio chota em 19 Out 2023, 14:39, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

choia-niquel+-
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Out 2023, 15:35
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Nathalia Sanches

#4 Mensagem por choia-niquel+- » 22 Out 2023, 16:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Conheço a garota a anos fui umas 10 vezes pra mais com ela quando atendia na Demétrio , Rodoviaria e por ultimo na Siqueira campos! Foi quando sumiu por uns anos... Quando vi que voltou fui logo ver se era ela mesmo pedi uma foto de rosto e vi que era, então marquei.
Chegando lá ela estava usando um shortinho esses de academia e salto, bem cheirosa :badgrin:
subimos para o quarto onde me ofereceu uma ducha e eu aceitei, entrei no quarto e ela veio me beijando de lingua, beijei aquela boca estava bem macia, logo ela ficou de quatro na cama e veio mamar minha piroca que estava bem dura só de ver ela cuspindo no meu pau e me olhando com aquela cara de puta
Botei de quatro tirei a bermudinha ensaquei o bicho e meti no cuzinho, caralho estava muito apertado gozei ali mesmo naquele cu gostoso.
Dei um tempo e fomos pra segunda ... Peguei de de ppmm com as pernas bem abertas depois de quatrão e gozei na cara dela, ela é sem frescura.
Tomei uma ducha e fui embora.

OBS: Ela ta mais fortinha mas continua gostosa, para quem gosta de magras não rola, mas sem barriga, coxão e um baita de um rabão e geme igual uma cadelinha :twisted: Atendimento top, local de qualidade e não fica apressando o tempo, muito simpatica e educada tambem.
Disse estar com 30 anos, mas passa por menos até.
Pelo whats ela envia fotos caseiras e de rosto. Voltarei com certeza

Investimento: 150,00 + 50,00 do anal = 200,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2441
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Nathalia Sanches

#5 Mensagem por symphony from death » 22 Out 2023, 21:29

Impressão minha, ou abriu a temporada de GPs plus size? A galera anda comendo bastante gordura hein. :mrgreen:
Editado pela última vez por tio chota em 22 Out 2023, 22:54, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
Mensagens: 599
Registrado em: 28 Dez 2011, 00:57
---
Quantidade de TD's: 370
Ver TD's

Nathalia Sanches

#6 Mensagem por Womanizer RS » 17 Jan 2024, 14:03

Alguém sabe se esta mulher ainda tá atendendo?
Tentei contato com ela, mas não responde.
Editado pela última vez por tio chota em 17 Jan 2024, 15:26, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

curioso_elegante
Forista
Forista
Mensagens: 105
Registrado em: 16 Nov 2017, 11:12
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Nathalia Sanches

#7 Mensagem por curioso_elegante » 22 Jan 2024, 15:59

Sim atende com novo numero
Editado pela última vez por tio chota em 22 Jan 2024, 19:03, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
Mensagens: 599
Registrado em: 28 Dez 2011, 00:57
---
Quantidade de TD's: 370
Ver TD's

Nathalia Sanches

#8 Mensagem por Womanizer RS » 03 Fev 2024, 11:17

Você tem o anúncio dela com o novo número?
Editado pela última vez por tio chota em 03 Fev 2024, 14:01, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

curioso_elegante
Forista
Forista
Mensagens: 105
Registrado em: 16 Nov 2017, 11:12
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Nathalia Sanches

#9 Mensagem por curioso_elegante » 07 Fev 2024, 16:55

segué o novo numero dela 51 99266-5681
Editado pela última vez por tio chota em 07 Fev 2024, 18:02, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
Mensagens: 599
Registrado em: 28 Dez 2011, 00:57
---
Quantidade de TD's: 370
Ver TD's

Nathalia Sanches

#10 Mensagem por Womanizer RS » 20 Fev 2024, 09:53

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
TD realizado dia 7 de fevereiro.
Consegui marcar com ela depois de muitas tentativas nos últimos meses. Ela atende na Júlio de Castilhos, perto da rodoviária.
O valor mínino do programa tá 150$ por uma hora.
O local é um prédio comercial, pelo jeito não há outras salas de putaria ali. É preciso se identificar na portaria.
A sala dela é bem ajeitada, tudo limpo.
O programa foi bom como da vez anterior. Boquete muito bom. Não me segurei e gozei. Dei uns minutos de descanso e fui para o segundo tempo. Meti num ppmm e de lado. Com o tempo já esgotado, ela começa a mamar e gozo pela segunda vez.
Ótimo o programa. Leva um positivo.
Editado pela última vez por tio chota em 20 Fev 2024, 12:56, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Acompanhantes”