Maria Luiza
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: +5551997826712

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tropicana
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 05 Set 2020, 10:06
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Maria Luiza

#1 Mensagem por tropicana » 06 Mar 2024, 13:41

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
TD feito na primeira semana de fevereiro, local bem legal no centro. Parece que já fiquei com todas as GPs da cidade pois tirando os anúncios duvidosos e as que tem avaliações ruins, não sobra nada. Então arrisquei com essa mesmo eu não fiquei empolgado pelas fotos mas ela foi bem querida no contato.

https://garotaсomlocal.com/acompanhante/maria-luiza-3/

A mulher deve ter uns 45 anos, bem baixinha, peitões enormes e rosto bem mediano. Não está em boa forma física, tem barriga mas não tá ruim também então encarei a trepa. Ela é simpática mas fala demais pro meu gosto.

Massagem sem técnica pra começar, chupou sem capa com muita empolgação, garganta profunda e tal mas me machucou muito com os dentes porém meu pau é grande então que tem pau médio pra menor, pode ser um boquete bem legal pois ela aguenta um facefuck de boa. Algumas posições e finalizei no ppmm, ela se entrega bem no sexo.

Não é um bom custo-benefício, pois ela cobra R$250, fui burro, já pelas fotos dava pra ver que ela não ia me agradar em termos de aparência mas o tesão falou mais alto que o cérebro.

Quem gosta de MILFs gordinhas vai gostar.

Rosto: 5
Peitos: 9
Bunda: 5
Oral: 2 (tem que cuidar com os dentes, machucou muito)
Sexo: 7 (ela se entrega bastante mas eu tava sem tesão pra ela)

Nota: 5 (era um positivo pois ela não engana de ser uma gostosa, faz o combinado e é simpática mas o valor deixa a experiencia como neutra, simplesmente não vale este valor)
Editado pela última vez por tio chota em 06 Mar 2024, 19:16, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Maria Luiza (Liberal Night Club) - SBC
    2 Respostas
    1852 Exibições
    Última mensagem por Just4FunBRZ1
  • Luiza Luiza (71)99132-4516
    por redpillragessa » » em Salvador - Acompanhantes
    0 Respostas
    1474 Exibições
    Última mensagem por redpillragessa
  • Maria
    1 Respostas
    780 Exibições
    Última mensagem por andres2014
  • Maria Eduarda ZN
    por eu 123 » » em Natal - RN
    3 Respostas
    2059 Exibições
    Última mensagem por eu 123
  • Maria Eduarda
    por pakas2021 » » em Fortaleza - Acompanhantes.
    1 Respostas
    1184 Exibições
    Última mensagem por observadoranalista

Voltar para “Porto Alegre / Acompanhantes”