Bianca Schneider
R$ 450,00 - 60 Min - Telefone: (51)99851-3950

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 450
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
master B
Forista
Forista
Mensagens: 371
Registrado em: 06 Set 2011, 23:28
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

Bianca Schneider

#1 Mensagem por master B » 06 Fev 2024, 23:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Algum tempinho atras, contatei esta perva, e vamos ao que interessa, fiel as fotos e video do anuncio, uma beleza de rabo coxas grossas peitão e uma cara de safada, clima bom de inicio, logo se entendemos, bjs pegados, arreto de tudo quanto é jeito, logo ela vai pra mamada! sem capa babada e funda, bom! minha vez oral! pepeca e cu deliciosos, meteção! fode pra carai uma potranca, de lado, cavalgada, frango assado... puta completa, da o cool mediante TX, mas não fui nem perguntei o valor, gosei no coito pegando a por trás, breve descanso depois mais do mesmo metidas em varias posições ela cumpri o horario estipulado, pra mim valor salgado raramente pago, mas sai satisfeito puta fez o que anuncia que faz, TD Positivo. se eu fosse bem de grana repetiria.
Valor 450 https://vipluxuria.com/perfil/3536/Bianca-Schneider
Editado pela última vez por tio chota em 07 Fev 2024, 05:19, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Moreno_Careca
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 27 Fev 2023, 22:23
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Bianca Schneider

#2 Mensagem por Moreno_Careca » 10 Abr 2024, 01:08

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Estive com a Bianca na semana passada. Já fazia um tempo que eu estava de olho na mulher.
Como eu acho que é sabido, ela também está em redes sociais, e se apresenta como criadora de conteúdo.
Como eu disse, fazia um tempo que eu estava de olho nela, com aquele peitão, aquela cinturinha de vespa e aquele rostinho bonito entre falsa tímida e blasé.
Marquei com ela em um motel aqui em Porto Alegre.
O confrade acima informou o valor de R$ 450. Acho que bate, mas para mim foi R$ 400, mais R$ 50 de deslocamento, sendo que ela pediu metade do valor do deslocamento via pix para confirmar o programa. Atenção para quem não paga taxas antecipadas. Como ela é um pessoa praticamente pública, aceitei arriscar.
Inclusive ela é uma mulher tão exuberante que resolvi arriscar a pagar um valor acima do que costumo fazer. E a gente sabe que programa de valor alto não garante bom atendimento. Infelizmente.
No caso da Bianca, porém, ela fez valer a pena. Pude me atracar naquelas tetas e lamber e beijar aquela bunda. Ela também mamou sem camisinha. Fizemos um 69, ppmm, ela cavalgou de frente e de costas. Não teve reclamação, nem posição ruim.
E cumpriu o horário, não teve a coisa de gozou e foi embora.
Não sou muito de notas, mas a beleza, a gostosura e a atitude foram francamente positivas.
Não perguntei por anal.
Eu até desejo retornar, mas esse cachê não é trivial pra mim. Em todo caso, repito, acho que valeu a pena.
Custo de 450 moluscos com deslocamento mais motel.
O linque continua valendo - https://vipluxuria.com/perfil/3536/Bianca-Schneider
Editado pela última vez por tio chota em 11 Abr 2024, 08:34, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bibi schneider r$160
    0 Respostas
    955 Exibições
    Última mensagem por Abatedor95
  • Bianca
    por cipriano_go » » em Goiânia / Acompanhantes
    5 Respostas
    3314 Exibições
    Última mensagem por loiroExplorador
  • Bianca
    por LiamJ24 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    427 Exibições
    Última mensagem por LiamJ24
  • Bianca
    por LivroVermelho » » em Goiânia / Acompanhantes
    1 Respostas
    2566 Exibições
    Última mensagem por iniciantecasal18
  • Bianca
    3 Respostas
    852 Exibições
    Última mensagem por FormigaoCampinas

Voltar para “Porto Alegre / Acompanhantes”