Tainá Cairu (48) 99949-3720

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
timaum
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 29 Jan 2020, 15:08
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Tainá Cairu (48) 99949-3720

#1 Mensagem por timaum » 16 Abr 2024, 12:39

Estava a alguns dias para marcar com essa GP e não conseguia por falta de tempo, enff uma hora consegui um tempo e chamei ela para bater um papo, demora um pouco para responder mas responde, é bem direta tipo "vai querer o programa ou não" kk, não tem lá muita paciência, enff, marquei com ela no centro de porto alegre em um motel, pagamento seria via pix, estava praticamente sem grana em papel, esperando ela na frente do motel já me vem pedindo dinheiro para pagar o uber, algo que já tinha acertado com ela que seria tudo via pix pra ela.. Ok, não ia estragar a tarde por aquilo, paguei por fora, entramos no motel, quarto e ela vai ao banheiro, coloca o celular para carregar e fica.... Ficou bem uns 15 minutos lá, tive que chamar ela pra cama para fazer o que ali estava para fazer, (dar umazinha :? ), ela não é nada comunicativa, a foda foi bem meia boca, regula muito posições o que desanima qualquer Homem na hora H, depois de ter dado uma rapidinha volta pro banheiro e fica no celular, desta vez não chamei, fui ao banheiro e comi ela lá mesmo, cheguei metendo com raiva kkk, leite na borracha nem fechou meia hora (tinha pago por uma hora) mas tava tão desanimador que eu mesmo queria ir embora, no fim me cobra um valor diferente do que combinamos alegando que tinha alguém esperando ela na rua, talvez tentando intimidar, paguei para não ter estresse mas não recomendo essa aventura não, parece gostosinha mas no fim não conseguimos aproveitar é nada, até o peito da mina é todo sensível.

As notas:
Rosto: 6
Peitos: 6
Bunda: 6
Corpo: 6
Oral sem camisinha: 3 (fica mal 1 minuto ali e já eras)
Sexo: 4 (sem vontade e regula muiiitoo posições até papai e mamae)
Anal: não sei se faz, estava tão desanimador que não perguntei

Link: https://fatalmodel.com/1584032/taina-cairu
Péssimo custo-benefício. Atendimento muito ruim.

Vc precisa aprender a classificar o td.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 16 Abr 2024, 14:55, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Acompanhantes”