DUPLA Aria Lunes e Valentina Delvaz
R$ 1.600,00 - 120 Min - Telefone: 51 99143-3040 - (51) 99213-2243

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 1.600
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Chimi-Fucking-Changas
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 28 Set 2016, 12:33
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

DUPLA Aria Lunes e Valentina Delvaz

#1 Mensagem por Chimi-Fucking-Changas » 18 Abr 2024, 19:20

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD fresquinho para compartilhar com os colegas!

Após um mês lucrativo, decidi no dia de hoje me presentear. Sei que colegas vão julgar o valor investido, mas só se vive uma vez.

Tenho o contato de Aria pois já tentei agendar algumas vezes, porém nunca rolou o TD por motivos de procrastinação. Hoje vi um status no whats dela avisando que estava com amiga para atender em dupla. Na foto, duas mulheres iguais às fotos dos anúncios, que são bem fieis:

https://vipluxuria.com/perfil/3639/Valentina-Delvaz
https://vipluxuria.com/perfil/3516/Aria-Lunes

Entrei em contato e questionei se a) interagiam entre elas; b) se ambas finalizavam no oral; c) se a contratação tinha limite de finalizações. Ela confirmou que se pegam, que ambas deixam acabar na boca e que o tempo contratado era de pegação mesmo, sendo o valor por 2h R$800,00 para cada uma, sem acréscimos de transporte ou pix de entrada.

Programa de 2h marcado, chegaram pontualmente no motel, e me surpreendi pois, pelas fotos, pensei que seriam duas mulheres pequenas, mas ambas são "AÕ", coxão, bunda, peitos naturais e bonitos, enfim gostosas. Como acima referido, as fotos são fieis.

Quanto ao TD, extremamente positivo. Elas interagem entre elas de todas as formas que pedir e gostam, se chupam, beijam, acariciam e masturbam entre elas, que era o que eu queria assistir. Tampouco esquecem do cliente, e nessa duas horas não pararam de me dar atenção e provocar, tendo sido a maior parte do att de sexo pegado, pois entre fodas, elas começam a se pegar para reavivar o o camarada, e partem pra cima do cliente.

Caso busque duas gurias namoradinhas, recomendo avisar, pq elas vão ao motel destruir o cliente e fidelizar. Destaque para a primeira finalização na boca de ambas, que se beijaram com a boca toda melada e achei um show. Se tinha dúvidas que elas são safadas, estas sumiram quando estava focado metendo em Valentina e Aria começou a se masturbar assistindo, com cara de estar curtindo.

Enfim, TD sem frecuras, muita pegação, mulheres sem PPP (ambas bem simpáticas) e experientes. Beleza é subjetiva, eu gostei, mas as fotos estão aí para cada um julgar.

Considerando que tem mulher cobrando R$ 600,00 por uma finalização e chupando com camisinha, achei o valor de R$ 800,00 por 2h (para cada uma) válido. Não sei se voltarei a fazer a dupla pois fica pesado, mas se as estrelas se alinharem, tiver outro mês acima da média, e elas comprarem uma cinta para se comerem enquanto eu assisto, há chances sim de repetir.

Chimi aproves.
Editado pela última vez por tio chota em 19 Abr 2024, 15:04, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Dupla: Débora e Valentina (19)99255-3831
    3 Respostas
    1489 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU
  • Valentina
    0 Respostas
    644 Exibições
    Última mensagem por Sorriso 17
  • Valentina
    0 Respostas
    2700 Exibições
    Última mensagem por RJSANTANA
  • Valentina
    por Virtualcaça1 » » em Brasília / Acompanhantes
    5 Respostas
    5930 Exibições
    Última mensagem por f4fail
  • Valentina
    por Mr video9 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    4 Respostas
    2911 Exibições
    Última mensagem por boing

Voltar para “Porto Alegre / Acompanhantes”