Tókio Kamura
R$ 250,00 - 60 Min

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 18 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 3Não 34
Oral Sem:Sim 17Não 20
Beija:Sim 18Não 19
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
D4bomdemais
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Dez 2022, 23:07
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Tókio Kamura

#31 Mensagem por D4bomdemais » 23 Jul 2023, 23:32

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Após ler tantos TDs positivos achei q não seria mais uma fria.
E realmente os confrades foram o mais próximo da realidade, pois é uma mulher diferenciada.
Trato no Whats bem objetiva e direta as informações.
No ao vivo e a cores e mais bonita do q nas fotos. Uma mulher linda e fogosa com direito a parecer uma namorada q faz tempo q não via.
Oral, de lado ppmm de quatro, enfim nenhuma reclamação dela e ela não é cheia de não me toque.
Interage bastante bem atenciosa, enfim vai parecer que é propaganda mas os confrades anteriores reforçam que o que estou dizendo é a mais pura verdade.
Tive sucesso no contato do anúncio
994823823
Normalmente fico uma hora mas com ela pedi mais uma hora
Nao pedi anal e ela nao tem nenhuma tatuagem.
Voltaremos com certeza
Editado pela última vez por tio chota em 24 Jul 2023, 00:51, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Canadura
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 26 Set 2022, 19:43
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Tókio Kamuram

#32 Mensagem por Canadura » 20 Dez 2023, 22:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Tinha saído uma vez com ela ha tempos atrás e nao achava mais ela.
E tentando o contato com ela até que me retornou.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-uy3qp
Ajustado os valores com a prestadora, em vou para o local dela, no centro de POA discreto e confortável.
Tipo um flat, com ar cama espaçosa e chuveiro bom.
Chego no flat sou recebido com um belo sorriso e um beijo gostoso, peço para ir para o banheiro para tomar uma ducha pois os últimos dias de POA tem sido de um calor insuportável.
Meio da tarde, para nao levantar suspeitas em casa.
Saio do banho ela vem dançando na unha direção e se encaixa de costas pra mim colocando minhas mãos na sua cintura para sentir o requebrado dela.
Ela me pega pela mão e me beijando vem me puxando para a cama e me puxa para cima dela e vou beijando e descendo pelos peitos generosos e apetitosos, descendo até a ppk, gostosa de chupar e de se lambuzar.
Fico de pé na ponta da cama e ela vem e deitada na cama começa a mamar meu pau de cabeça para baixo, e quando dedilhava a sua ppk.
Empacoto o guri puxo ela de lado e começa a maratona,depois de bruços, de quatro, pppmm, por cima até que gozo com ela se torcendo toda (nao sei se gozou, mas que pareceu pareceu). Deito de lado e exausto do primeiro turno peço uma massagem relaxante e a prestadora conhece do riscado.
Com óleo e umas mãos maravilhosas e mais o corpo dela, quase que gozo na massagem, mas o tempo já estava findando.
Pix na conta dela e beijinhos de agradecimento, e hohoho feliz natal. Kkkkk
Está com novo número: 51995490688
Editado pela última vez por tio chota em 21 Dez 2023, 05:53, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anaopicudo
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 08 Jan 2024, 23:35
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Tókio Kamura

#33 Mensagem por Anaopicudo » 08 Jan 2024, 23:52

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Então,
Sai com a prestadora faz mais ou menos duas semanas antes do Natal. Sabendo q iria passar uma temporada com a nega véia no lindíssimo mar de cidreira resolvi me preparar para o mês de janeiro com o saco esvaziado.
Naveguei por vários sites até que encontrei esta linda mulher com vários TD positivos o q me impressionou.
Mas vamos lá não sou de converse no whats eu pergunto da hora e agendo e vou. Se for para namorar no whats chamo a nega véia kkkk
A viçosa mulher possui seios pra lá de gostosos sendo possível abocanhar e ainda sobra bastante, quase que fura o olho do vivente. Os olhos são puxadinhos como uma oriental e coma pele morena mostrando a mistura do Brasil.
Chupa no pelo e com maestria se engasgando, babando e engolindo todo, tive que me conter pois quase queimo a largada.
Deito ela no ppmm e vou provar o sabor dessa mulher sendo que ela se torcia toda e se enxarcando. Encapo o guri e fico de ppmm um tempo de ladinho e me acabo de quatro com ela.
Deito do lado e ela com sorriso malevolente fala descansa um pouco que agora eu que4 gozar
Tomei uma ducha rápido e ela já estava mamando o guri para despertar como um Siricato.
Agora começo com ela de quatro e depois de bruço com ela se torcendo toda e dizendo que vou gozar
Continuei metendo e em seguida ela grita vou gozar e lá foi ela se torcendo de novo, com esse tesao ai já termino de esvaziar o saco.
Deito de lado e vejo que o tempo já estava no fim e nem parecia que passou uma hora. Fui pro banho pix na conta e muitos beijinhos de despedida.
Recomendo, quando eu estiver na área de novo em POA vou atrás dessa perva.
As notas da vivente são iguais ou superiores aos demais foristas.
Ela entrega o que promete eheheh
Feliz 2024 gauchada
Editado pela última vez por tio chota em 10 Jan 2024, 22:12, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Canadura
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 26 Set 2022, 19:43
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Tókio Kamura

#34 Mensagem por Canadura » 27 Fev 2024, 23:52

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bem já saí com ela outras vezes, e r3itero tudo que já disse a mina fode muito e goza fácil.
Se ela não gozar é pq tu é muito ruim kkkkkk
Enfim local perto da UFRGS, pode ser complicado de estacionar dependendo do horário, mas consegui uma vaga em um estacionamento numa rua lateral.
O ambiente agradável é ela chega me tratando como um namorado que chega de viagem.
Após as amenidades de como está a vida ela coloca uma música no fundo, e aí começa a pegacao, com muito beijo e esfregação de pé mesmo, tirando a roupa e depois me puxando pra cama e me chupando de pé mesmo.
Ela deita na cama de barriga pra cima e a cabeça pra fora e con5nua chupando o pau tentando engolir todo ele e se engasgando.
Depois disso chupo ela até se molhar todinha, camisinha posta e parto pro ppmm com muitos beijos , de ladinho, de bruços e de quatro onde eu me acabo. Mal deitei do lado ela se aprochega e continua me beijando sem parar me alisando todo.
Tomo um banho rápido e volto pro segundo tempo com ela de lado enquan5 agarro os peitos dela e roçando o pau na bunda dela e peço pelo olho de thundera com muita dificuldade, pois é apertado consigo colocar parcialmente, mas ela sentindo muito e fico cutucando e ela se masturbando até que lea goza e eu gozo em seguido.
Show de bola e banho tomado pix na conta e vou pra vida.
450 com anal. Não tive gasto com local. Não perguntei o valor sem anal.
Editado pela última vez por tio chota em 28 Fev 2024, 05:22, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Canadura
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 26 Set 2022, 19:43
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Tókio Kamura

#35 Mensagem por Canadura » 27 Fev 2024, 23:54

Esqueci de colocar o link pois os anteriores não funcionam mais.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-uy3qp

Telefone de contato 5199549-0688

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chapeuchines
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Abr 2024, 22:42
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Tókio Kamura

#36 Mensagem por Chapeuchines » 01 Abr 2024, 22:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Apaixonado pelas magias do Oriente e carente de uma ppk oriental.
Fiquei mal acostumado em Sampa pois lá é mais sortido neste item.
Tentei algumas q se dizem japas, orientais ou mesticas
Todas puxadas no lápis nos olhos kkkkk
Até q encontrei o anúncio desta japa.
E encontrei os td do grupo q me deram confiança.
A prestadora é realmente uma japa, não aquelas brancas, mas com mistura do brasileiro também criando uma japa com corpão.
Além de ser japa, ela é bonita de rosto e tem os peitos que parecem q querem furar os teus olhos de tão empinados e bicudos q são.
Sem delongas ela se entrega na fodelanca, não nega posição, e geme de dar mais tesao. Se o rapaz não se controla a correia cai em minutos.
Enfim uma trepada boa com direito a segundo round e de carícias de uma namoradinha.
Dui no local dela que é bom de ir e discreto
De reclamação só que ela se atrasou um pouco, mas compensou depois na entrega
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-fh2tn
350 uma hora no local dela
5199549-0688
Editado pela última vez por tio chota em 02 Abr 2024, 13:17, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

McLanNovamente
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 17 Mai 2023, 23:59
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Tókio Kamura

#37 Mensagem por McLanNovamente » 17 Mai 2024, 14:16

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala, meus cupinxa! Venho trazer uma série de TDs que andei fazendo desde o final do mês passado. Já adianto essa observação, pq terão alguns TDS, e não serei um chupim sonegador mais ::basta:: , até pq pretendo desbravar o limite de várias putas, se elas fazem anal ou não, se curtem uma pegada mais hardcore, etc 8)

Primeiro contato:

Já no primeiro contato a GP foi bem objetiva, não trocamos muitas mensagens, mas ela já adiantou de cara que havia um valor promocional de 250/h, o que já de cara achei interessante, visto que já namorava o perfil dela há tempos, devido aos relatos positivos dos confrades, decidi ir atrás é provar de toda essa pimenta!

Chegando ao local:

Chegando lá, fiquei um tempo esperando na rua, local dela fica no centro. Enquanto esperava ela me respondia as mensagens. Fiquei alguns minutos ali até ela abrir a porta.

Primeiras impressões:

Fui bem recepcionado por uma morena de cabelos longos e pele bronzeada, ela estava usando um moletom, não vi o corpo naquele momento, mas pude ver o rosto, tem um rosto muito bonito para o meu gosto. Também descobri que ela é baiana de origem. Tem uma beleza um tanto quanto exótica com os olhinhos um pouco puxados, mas não é de origem oriental.
Me ofereceu toalha, sabonete e chuveiro para tomar banho. No local, chuveiro fica em cima de uma banheira e no dia o chuveiro não estava esquentando, o que foi um tanto desagradável pelo dia frio que fazia.

TD:

Porém, posso dizer com todas as letras que ela compensa um chuveiro queimado! Fui pro quarto e me deparei com uma morena de feições magras, mas com uma bunda que tem onde agarrar. Ela se entrega, beija, não refuga o beijo, se envolve bastante, não se incomoda nem um pouco com contato mais íntimo como outras acompanhantes. E sabe chupar bem, depois de uns arretos muito bons de pé, ela naturalmente se agachou pra fazer um chupisco bem gostoso, com leve pressão. Ficamos ali por um tempo e fomos pra cama. Lá me chupou mais um pouco, baba bem, faz oral até com uma certa profundidade, chega a engolir tudo, mas não é garganta profunda (também não testei, nem fui além, cheguei um pouco atrasado do horário marcado).
Pedi pra chupar a buceta, ela sentou de frente pra mim na minha. Tem uma buceta bem cheirosa e o gozo tem um gosto adocicado, fiquei muito surpreso pelo odor mais do que agradável. Fiquei um tempo ali e depois seguimos num 69. Ela praticamente não refuga nada. Após o 69, veio por cima quicar. Depois trocamos de posição mais umas duas vezes, de 4 e ppmm. E acredito se tivesse mais tempo, ela teria feito ainda mais posições, e fica o tempo que for necessário. Faz anal, mas não tinha tempo nem vontade naquele momento, apesar de gostar.
Ela viu que o tempo estava acabando e tomou a dianteira para fazer um oral com finalização, bateu uma punheta e deixou eu gozar na boca dela. Após foi ao banheiro cuspir meus falecidos descendentes.
Ao final conversamos um pouco sobre amenidades, o fato de ela ser baiana, universitária, blá, blá, blá. Foi após o TD, então não foi PPP.
Ela conversa bem e é bem agradável aos olhos, chama a atenção pela beleza, andaria de mãos dadas no shopping. Ela consegue ser bem putinha e namoradinha.

Notas e Destaque final:

Rosto: 10, ela é bem bonita de rosto, beleza exótica;
Peitos: 7, peitos pequenos, gostosos de chupar, não são caídos, "firmezinhos";
Barriga: 10, praticamente sem barriga, magra;
Bunda: 7,5 , bunda média pra pequena, mas redondinha e bem gostosa de pegar;
Bucetal: Apertada e gostosa de meter;
Anal: Faz, mas não deu tempo de eu pedir.

Overall: 10, pois pra mim importa muito a entrega, não adianta ter um corpão e ficar se fazendo no fight
Valor: 250 (valor era promocional, não sei se cobra taxa de anal e acredito que o valor normal esteja na casa dos 300/350)
Ela é simpática e acredito que seja um bom custo benefício devido ao charme e entrega da perva ao atender o confrade, não só no fight.
Faria um repeteco, mas não enquanto não terminar de desbravar uma série de outras putas. Só repito em último caso.
Até o próximo TD!
Editado pela última vez por tio chota em 20 Mai 2024, 06:45, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Yanna Priscila/kamura
    0 Respostas
    1397 Exibições
    Última mensagem por Perrocaballo
  • Suzy Kamura (11) 94959-5038
    por iniciantecasal18 » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1592 Exibições
    Última mensagem por iniciantecasal18
  • Luiza da Tokio
    por AAltoids » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    763 Exibições
    Última mensagem por nojackss
  • TOKIO SPA - EUA INDIANA BROKLIN
    por Fidelzinho » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    477 Exibições
    Última mensagem por Fidelzinho
  • Clinica Tokio - Brooklin
    por Fidelzinho » » em Pedido de Informações
    7 Respostas
    1900 Exibições
    Última mensagem por Senhor T2

Voltar para “Porto Alegre / Acompanhantes”