Japonesa
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: 67999615064

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 2Não 5
Beija:Sim 2Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pyotr
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 28 Ago 2022, 02:51
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Japonesa

#1 Mensagem por Pyotr » 16 Mai 2023, 14:27

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Desbravamento feito nesse fim de semana.
Contato fácil através do WhatsApp, pg marcado sem problemas.

Primeira vez que precisei me segurar pra não queimar a largada em um oral de acompanhante, antes só com civil.
Corpo gostoso e fidedigno ao vídeo de comparação, rosto é bem bonito também. Ela é bem amigável e demonstra gostar do que faz, ela fode bem e gera uma química maneira.

Não pedi anal, como sempre, mas ela avisou, previamente, que não faz.

Voltarei.

https://fatalmodel.com/502070/japonesa-502070

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yogui dog
Forista
Forista
Mensagens: 1192
Registrado em: 22 Jun 2009, 11:18
---
Quantidade de TD's: 310
Ver TD's

Japonesa

#2 Mensagem por yogui dog » 16 Mai 2023, 15:29

Curiosidade étnica: é japonesa mesmo ou só se anuncia como? :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pyotr
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 28 Ago 2022, 02:51
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Japonesa

#3 Mensagem por Pyotr » 16 Mai 2023, 17:01

Cara, eu diria que é uma mistura :lol: . Meio japa, meio índia, mas mais puxada pra japa. Não posso dizer que são que nem as japonesas dos paulistas, mas, na minha opinião, ela se assemelha bem mais do que as típicas índias que dizem ser. Olho dela é mais puxadinho que o normal e tals, eu saí bem satisfeito em relação a isso.
Editado pela última vez por tio chota em 16 Mai 2023, 19:03, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2440
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Japonesa

#4 Mensagem por symphony from death » 17 Mai 2023, 04:28

Só de olhar as fotos e as feições, se percebe que não tem nada de japonesa. Agora se o cara está afim de se iludir com olho puxadinho mestiço, de repente pode ser uma para os menos exigentes.
Editado pela última vez por tio chota em 17 Mai 2023, 18:50, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rickpoa34
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 21 Nov 2018, 13:30
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Japonesa

#5 Mensagem por rickpoa34 » 28 Abr 2024, 13:33

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Estive com essa moça há uns dias atrás, https://fatalmodel.com/502070/japonesa-502070. Fisicamente, uma deusa. rosto lindo e corpo perfeito, impecável, seios médios, buceta lisinha.
Não faz anal, mas no programa, não faço questão. Algo que me desagradou bastante é que só chupa encapado. Pela primeira vez vi alguém botar a camisinha no pau ainda mole e fazer o bicho levantar vestido, rsrsrsrs.
Bom, o forte da moça é o conjunto belíssimo de corpo e rosto, anunciado como 29 anos, mas se me dissesse que tinha 19, eu acreditava, sério.
Outra coisa que não curti é que, depois de uma meia hora, vem com aquele papo meio que apressando pra gozar. já vi bem piores, mas gosto de curtir metendo até o último minuto.
Fora isso, vai em tudo que é posição, provoca e se envolve. Deixa meter com força, mesmo o pau grande.
Depois do sexo, um papo bem agradável 9daí dá pra sacar que não é tão jovem como aparenta, mesmo.

R$ 250,00.

Talvez volte.
Editado pela última vez por tio chota em 28 Abr 2024, 16:09, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

WilsonBr
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Abr 2024, 21:05
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Japonesa

#6 Mensagem por WilsonBr » 29 Abr 2024, 17:25

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Sai com essa moça logo que chegou na cidade.
A guria é bonita mesmo igual as fotos tudo em dia corpo rosto um combo bom pelo valor MAS um problema paguei 1h fiquei 35 minutos devia ter pegado meiah seria mais vantajoso. Passou 30 min a moça ja começou me apressar único problema. Local achei tranquilo gostei que da pra estacionar o carro bem na frente da casa dela, que fica quase na Cristóvão colombo no bairro floresta, o local de boa tudo certo..A guria é gostosa, mas deixou a desejar muito no horário mas de resto não da pra reclamar, e me chupou de capa mas isso pra mim não é problema prefiro.. só que na próxima se eu ir irei verificar sobre o horário de MEIAh pois pelo jeito não foi só comigo vendo o relato do amigo acima👆🏼👆🏼 Único “defeito” é do “tempo” fora isso tudo bom, voltaria? Talvez se fizesse meiaH (não sei se faz)

https://fatalmodel.com/502070/japonesa-502070
Editado pela última vez por tio chota em 29 Abr 2024, 17:48, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DozeBracas
Forista
Forista
Mensagens: 102
Registrado em: 03 Mar 2018, 17:37
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Japonesa

#7 Mensagem por DozeBracas » 20 Mai 2024, 01:27

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Buenas

Estive com esta percanta tem uns bons dias já.

Contato: relativamente fácil. Marquei relativamente em cima do laço e deu certo.

Local: um ap vazio, limpo, com chuveiro. Tem outra guria no local, mas o espaço é controlado. Fica numa travessa da Bento, relativamente -- pero no mucho -- tranquilo. Bate no porteiro, ela desce e abre a porta.

Guria: bonita, gostosa. Bunda não muito grande, mas desenhada a compasso. Os seios são bem bonitos. Já que vão perguntar: sim, é claramente asiática.

Atendimento: a guria é simpática. Tem três defeitos no atendimento: não gosta de muita iluminação no quarto, não abre a persiana; pegou cel na mão mais de uma vez e até mandou um recado depois do entrevero; depois do entrevero, tem uma manha de matar o tempo que é bem palpável. Enfim, tem cancha. Mas a cancha dela é pra bom e pra ruim: não regula, mete bem e chupa melhor ainda. Foi no pêlo a chupada, inclusive. Diz que não faz anal, não faço questão.

300 cobres por 1 hora.

Experiência interessante, mas não volto.

Endereço da guria: https://fatalmodel.com/502070/japonesa-502070
Editado pela última vez por tio chota em 20 Mai 2024, 06:22, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • GP japonesa
    por SeijiM » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    738 Exibições
    Última mensagem por SeijiM
  • THAIS JAPONESA. conhecem?
    2 Respostas
    604 Exibições
    Última mensagem por infante2022
  • Keiko japonesa, atende em Suzano
    por teenpurro » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    3612 Exibições
    Última mensagem por Danielsantos1984
  • Indicação de japonesa/asiáticas ou otaku
    por glguazzelli » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1854 Exibições
    Última mensagem por glguazzelli
  • Bruna Japonesa (15)98187-8572
    por jalicomi » » em Sorocaba
    6 Respostas
    1483 Exibições
    Última mensagem por AUSTERO

Voltar para “Porto Alegre / Acompanhantes”