Tais
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (51) 99482-9604

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 16 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 4Não 14
Oral Sem:Sim 17Não 1
Beija:Sim 17Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gaucho21cm
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 17 Nov 2020, 16:13
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Tais

#1 Mensagem por gaucho21cm » 30 Dez 2021, 13:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Buenas confrades.

TD quentinho saindo. Atendimento de hoje.
Tais em careira solo, é a mesma da Américo, lá do trash.
Atende sozinha, num AP padrão com ar, chuveiro e sabonete líquido.

Depois de dar um trato vindo da rua, Tais recebeu de toalha e já se atracou nos beijos.
Oral sem capa bem executado. Sem apressar, sem pedir leitinho e sem aquelas estratégias pra fazer o cara gozar e vazar.
Deixei ela degustar bem antes dela sentar.
Sentou de costas, depois de frente, até que eu pedi pelo anal. Pergunta sempre por preferencias a percanta, ponto super positivo, na minha opinião.
Queria no sofá... Primeiro do dia no cuzinho, estava bem apertado!
Fomos aos poucos e fui amentando a velocidade e de vez em quando diminuindo. Fiquei um bom tempo nessa posição e pedi pra ela ficar de pé. Sempre atendendo aos comandos, ficou e comi mais um pouco daquela bunda redondinha dela.
Pra finalizar, de bruço...

Minha ferramenta saiu intacta sem nenhum resíduo.

Excelente custo benefício!

Nota geral, vai de 8.

Eras isso!!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-4ru7q
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por tio chota em 30 Dez 2021, 19:06, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coroa544 54
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Mar 2021, 22:07
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Tais

#2 Mensagem por Coroa544 54 » 06 Jan 2022, 07:44

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bom dia ... mais uma vez fui visitar a Tais mas acabei sonegando os últimos atendimentos devida falta de tempo.. menina muito bonita e simpática, te responde rápido no wats marquei ontem para o meio dia, chegando lá ela tava de vestidinho me esperando já levantei o vestido e tava sem calcinha com aquela bucetinha lisinha.. peguei ela no colo e a deitei na cama.. chupei muito aquela bucetinha ..bem cheirosa .. depois peguei ela no frango assado bem gostoso.. meti bem devagar e ela ficando bem molhadinha..uma delicia.. depois ela me chupou bem gostoso.. sem pressa, isso que gosto nela ela não te apressa nem faz aqueles gemido fake, ela virou aquela bunda linda de quatro e gozei... depois banho.. voltarei .... local bem bacana e discreto... fui...
Editado pela última vez por tio chota em 06 Jan 2022, 07:50, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

papacudecabeçavermelha
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 04 Out 2014, 10:39
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Tais

#3 Mensagem por papacudecabeçavermelha » 06 Jan 2022, 10:12

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Bom galera em primeiro lugar gostaria de desejar um excelente 2022 para todos, com muita buceta pra meter, uma semana antes do natal marquei com a percanta no local dela, bem discreto, limpo e organizado por sinal, cheguei e ela estava exatamente como o parceiro falou, vestidinho sem calcinha por baixo uma diliça, fui ao banho, banheiro limpo também, voltei e ela já esperava peladinha, comecei uns arretos em pé mesmo, muito beijo e dedilhada na bucetinha gostosa dela, quando achei que estava esquentando botei ela deitada na cama e chupei muuuuuuito aquela buceta cheirosa, quando ela estava melada botei para chupar, uma delícia, estava com muito tesão e não resisti muito e enchi a boca dela de porra, foi cuspir e voltou e ficamos ali conversando amenidades para me recompor, daqui a pouco com o pau em riste novamente botei ela num franguinho assado e piroca nela, buceta bem apertada nessa posição, e fiquei ali um bom tempo até gozar novamente, não comi o brioco mas voltarei para prová-lo, era isso.
Editado pela última vez por tio chota em 06 Jan 2022, 11:40, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Guri_Putanhero
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 21 Nov 2021, 23:43
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Tais

#4 Mensagem por Guri_Putanhero » 06 Jan 2022, 14:38

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve camaradas!!

TD realizado hoje mesmo no início da tarde com a Taís. Estava procurando uma boa cia pra gozar.. apesar de adorar "desbravar" não queria cair em furada, então vim aqui e vi que a Taís estava com bons comentários. Nao vou me prolongar muito pq os camaradas ai de cima falaram bem como é o atendimento dela.. Chegando no ape dela na São Geraldo, bem localizado, local bem limpo e organizado, bonito de se ver, discretíssimo.. me disse que só ela atende naquele prédio (acredito). Não tem porteiro, é só entrar e subir. Ela tem um rosto bonito, de mulher que tem seus 30 anos, baixinha.. tem um bocão que beija e chupa bem gostoso. É educada e simpática logo de cara, isso dá um gás no cara. Sobre o corpo dela, é bem gostosa tem tudo em cima, os peitos dela são deliciosos.. uma coisa importante é o ar condicionado, nesse calor é dificil kkkkk ela tem um ar que funciona bem, estava show o ambiente.

O Fight:

Foi tirando a roupa e eu fiquei bem feliz, ela é gostosa como nas fotos. Oral bem babado e com pressão na medida, se delicia no boquete. Pedi pra ir 69 ela atendeu, o guri deu uma caída mas logo ela levantou ele novamente. Ela se envolve no atendimento, achei bem massa isso. Chupou mais um pouco e botou a camisinha no meu pau, logo após lubrificou a buceta dela com um gel e fomos de ppmm, que foi muito gostoso.. passei a mão por todo o corpo dela, mamei os peitos, apertei toda ela.. bem tesão. Depois pedi de 4 e ficamos um tempo, foi ótimo bombar nela assim.. depois de ladinho e decidi que era hora de gozar pq tinha pedido apenas 30 min. Gozei bem gostoso e depois ficamos conversando, ela é gente boa. Depois de um tempo conversando perguntei que horas eram e já era tempo de vazar. Ainda ficamos conversando um tempo, o pagamento foi só no final (achei massa).

Conclusão: Vale a pena ir na Taís, ela tem experiência e dificilmente vai te decepcionar.. na verdade ela é bem solicita com os clientes. Provavelmente vou retornar pra comer essa gostosa de novo.

Rosto: 8 (estava sem maquiagem e eu prefiro assim, ela é bonita naturalmente.. mas me disse que está sempre com maquiagem, o que não é ruim tbm né)
Corpo: 9
Oral: 9
Anal: Nem pedi
Atendimento: 10 (pela simpatia e educação vou dar essa moral)
Valor: R$ 80,00 por 30 minutos

Link da perva: https://fatalmodel.com/1305415/tais-silva-1305415
Editado pela última vez por tio chota em 06 Jan 2022, 15:55, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cielosson
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 13 Set 2020, 22:14
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Tais

#5 Mensagem por cielosson » 08 Jan 2022, 09:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
salve confrades!

Td realizado ontem à tarde no apê da Taís no bairro São Geraldo, tranquilo de estacionar na farrapos ou na própria rua dela, uma transversal àquela avenida. Fui no horário do meu almoço, das 13:15 às 13:45. Mandei whats pelas 09:15 e ela respondeu bem rápido, ponto positivo.

sobre o local bem bacana, prédio sem portaria, ela te passa o número do apê pelo zap quando o vivente chega no térreo. Tem uma decoração massa o quarto. No banheiro nem fui porque tava limpo e cheiroso, ela elogiou meu perfume kkkkk

ela tava de vestidinho, fui tirando a roupa e ela também, nos atracamos nos beijos, fiquei bolinando a bocetinha dela lisinha e molhada enquanto rolava um arreto, fiquei com um tesão danado.

oral sem capa, boa pressão, foi um pouco nas bolas, mas nem tanto, não fez garganta profunda.

borracha no mandrulho, fiz tudo que é posição: ela por cima de costas(destaque para a quicada dela, ali quase gozei, mas sei que é cansativo para quem faz hehe) ela de frente enquanto rolava uns beijos, ppmm e mais beijos, de 4 e finalmente de ladinho, ali fiquei um pouco mais, bombei rápido, bombei na manha enquanto passava a mão nos seios naturais e delícia dela, ela apertava minha mão e dava uns gemidinhos, delícia.

como o pg era de 1/2 hora e não tinha conseguido gozar, ela chupou mais pouco sem capa para ordenhar leite mas não rolou... pecado, ela tinha cliente depois, senão até estenderia para 1h.

rosto: achei o ponto fraco dela, tem um sorriso bonito, mas não é o forte, vou discordar do último confrade; nota 6

corpo: 8, mulher nos seus vinte e vários e trinta e poucos, cabelo volumoso longo e moreno, pele branca com um bronzeado moreno bonito, seios naturais médios, bunda média, altura +- 1,60m, leve barriguinha e pneuzinho, nada que atrapalhe, nem de longe.

envolvimento: 10, simpática desde o início, sem frescura para beijos, fez todo o kama sutra sem reclamar, não fica te apressando, geme aparentemente sem ser fake volta e meia, fica molhada. bem humorada, isso conta muito, cara busca se divertir, eu sempre vou para um pg com a ideia de estar indo para algo bom, que de fato foi.

desempenho: vou dar 9 por que não fiz anal, não é minha praia, de resto sem queixas. Talvez uma observação: ela não tava com hálito de balas refrescantes, de repente fica o toque, pois depois de alguns pgs a gp pode ficar com o hálito mais natural, não que tivesse de mau hálito, não foi o caso, a crítica é construtiva.

eu voltaria no pg de uma hora, gostei.

como me estendi um pouco mais de 30 minutos fiz um pix de R$ 100,00 para ela (meia hora é R$ 80,00) gentileza gera gentileza, fica a dica para a galera mais jovem.

era isso, abs a todos, bons pgs, agradeço aos confrades por compartilhar mais uma gp que valoriza os clientes e que gera uma experiência positiva no atribulado dia a dia.
Editado pela última vez por tio chota em 08 Jan 2022, 09:10, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Souzareis99
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Jan 2022, 16:22
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Tais

#6 Mensagem por Souzareis99 » 08 Jan 2022, 16:40

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde pessoal, vim fazer meus relatos com a moça achei ela no photo chamei ela ontem por volta das 15 da tarde pra marcar para 17h.. marcamos, achei gente boa pelo wats.
Chegando no prédio bem discreto ainda mais quando se é comprometido kkkkk. Ela me recebeu muito simpática estava enrolada em uma toalhinha verde e com os cabelos presos..perguntou se eu gostaria de uma ducha.. me fui pois o guri estava suado... banho tomado estava ela, enroladinha na toalha, aquilo me deu um tesao virie ela de costas pra mim.. e fiquei bulinando ela.. por baixo da toalha ... arranquei a toalha dela e comecei a chupar a bucetinha dela, ela com as pernas bem abertas no sofá..e eu chupei até sentir ela ficar encharcada, como não tava por receber oral, peguei uma camisinha que trouxe de casa né.. pq sei que sao boas kkkk... peguei ela de bruços.. cara que tesao ela se entrega muito... acho que ela curte fazer programas... depois peguei ela de quatro .. ela tem uma bunda muito linda.. soltei o veneno..
Voltarei menima muito gente boa, bonita e gostosa... ela te oferece até uma agua gelada..rsrsrs.. bom findi...
Editado pela última vez por tio chota em 09 Jan 2022, 06:26, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

COCA COLA 3000
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 09 Jan 2020, 23:30
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Tais

#7 Mensagem por COCA COLA 3000 » 24 Jan 2022, 20:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bom dia ou Boa Tarde caros confrades de plantão, mais um relato de TD saindo, dessa vez resolvi comprovar os relatos sobre a Thais, ouvi coisas tão boas que resolvi verificar, TD realizado em data que não vou especificar, pois bem vamos a descrição física,  é uma morena de mais ou menos 1, 70 , seios pequenos mas bons de chupar, bunda também achei gostosa, ela toda no geral é gostosa, alguns podem achar feia de rosto mas eu particularmente não achei, o lugar que ela atende ali próximo a Farrapos também bem bacana, nada de trash, apenas o banheiro que não tem divisória no chuveiro,  ou seja toma banho e molha vaso e tudo kkkkk, mas eu não me incomodo com essas coisas, pois bem vamos ao que interessa o fight, depois de banho tomado a gata veio já chupando sem camisinha muito bom o oral dela apesar de que não teve muita garganta profunda pois achou meu brinquedinho "grosso" demais kkkkk mas mesmo assim muito bom o oral dela , depois do oral veio beijando por cima, também gostei do beijo, fizemos de tudo que é jeito por cima de ladinho, de 4 , de costas, eu sentado na cama e ela no meu colo metendo enquanto eu chupava os peitinhos, na primeira vez gozei com a sentada dela por cima e na segunda vez com o oral, não negou nada que pedi em nenhum momento e
nao reclamou de nada, gozei duas vezes e tenho certeza que se pedisse uma terceira ela faria, não controlou tempo, a única  coisa que achei meia boca foi os gemidos fake, não mostrou muita animação na hora, pelo menos foi a impressão que tive,  não perguntei se faz anal, mas creio que não negaria, ótimo atendimento não tenho que reclamar, 150 gedes bem gastos e voltaremos.
Editado pela última vez por tio chota em 24 Jan 2022, 20:32, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

warner29
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 13 Ago 2012, 13:49
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Tais

#8 Mensagem por warner29 » 28 Jan 2022, 15:09

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD feito hoje.
Após ler muitos relatos bons e procurando um programa de qualidade, fiz contato com a Taís.
A Forum Travesti uns 32 anos, bonita de rosto, corpo em dia.
Contato por whats rápido e atencioso, mandou umas fotos tb.
Guria tem corpo mignon, te recebe com um belo sorriso e te deixa bem à vontade.
Após banho ela vem, me abraça e faz uns carinhos beijando tipo namoradinha.
Daí vem um ótimo oral, ela de 4 e eu admirando a bundinha firme e redonda dela empinada.
Chupei a bucetinha, ppk cheirosa e bonita.
Comi de 4 pegando da anca, a guria tem um corpo firme, não se faz pra fazer o q tu pede, atende com vontade.
Depois comi de ladinho, ppmm e gozei.
Depois o tempo q sobrou ficamos conversando de boa, guria (mulher) tem um ótimo antes, durante e depois. Custo benefício ótimo.
Com certeza repetirei.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-4ru7q



Era isso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Souzareis99
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Jan 2022, 16:22
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Tais

#9 Mensagem por Souzareis99 » 28 Jan 2022, 18:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá camaradas repeteco com a Tais, hoje estava afim de ficar duas horas com a menina... chamei ela bem cedo no wats ..demorou a responder acho que estava ocupada..mas fiquei aguardando.. me respondeu marquei das 11 as 13 horas...chegando lá ela estava de biquini hoje ainda brinquei, está em clima de praia... ela de biquine rosa. Uma tentação menina muito bonita e simpática, peguei ela pela cintura e virei ela de costas comecei a beijar o pescoço dela, ao poucos fui descendo deitei ela na cama, beijei todo corpo dela...ela muito cheirosa, ela foi ficando bem empolgada ficamos assim nas preliminares por um tempão... eu tava com muito tesao, quando ela começou a me chupar eu me acabei ali mesmo kkkk.... mas como tinha pago 2h tinha muito que aproveitar... paradinha pra descansar... muitas conversas .. ela começou a me acariciar aos poucos ...pedi pra ela beijar meus mamilos que curto kkkk... logo o menino tava de pé... peguei ela de quatro e meti com muita vontade .... ela tava bem molhada ... peguei ela de lado ... depois de bruços... nossa demais... passou rápido o tempo... peguei novamente ela de quatro pra finalizar.... uma delicia a bunda dela e maravilhosa bem durinha e redonda... eras isso...voltarei....
Editado pela última vez por tio chota em 28 Jan 2022, 23:13, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KsadoCq
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 06 Jan 2020, 11:24
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Tais

#10 Mensagem por KsadoCq » 11 Fev 2022, 15:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Bem depois de uma experiência ruim na bezerra.. estava com um tempinho queria dar mais uma.. aí chamei umas quantas pelo whats nenhuma tinha horário..
Então já tinha visto aqui alguns relatos e chamei essa Tais. Marcamos rápido chego no local. Me espera só de toalha..
A guria não é gata mas pra feia não serve..
Corpinho mais ou menos uma leve barriguinha peitinhos meio já murchos mas bonitinhos..
Mas o que chama a atenção nessa guria é a simpatia e pro atividade...
Fui ao banho voltei uns aretos muitos bons de pé beijos.. muito querida.. sento no sofá e ela começou um boquete muito bom mas a boca dela é um pouco pequena não encaixou bem.. mas foi bom.. chupando bolas.. lambendo.. deixei ela a vontade ela continuou até eu quase gozar aí pedi pra ir pra cama.. sentei e deixei ela continuar o boquete.. até dar uma gozada no capricho.. na boquinha.. continuou e depois foi dar uma cuspida.. limpou e veio pra cama.. sempre muito animada e contando história... Em seguida peço mais um boquete e ela vai sem reclamar.. bixo duro boto a camisinha e ela vem sentando.. depois senta de costas.. fomos pro sofá.. pego ela de quatro.. meto ate cansar.. ai vamos pra cama de ladinho como já tinha gozado 2 vezes uma na Bezerra e outra com ela.. tava suando pra gozar mais uma vez.. botei no boquete e ela ficou uns 10 min boquetiando de tudo que é jeito.. depois fiquei de pé ao lado dela e bati uma pra gozar na boquinha denovo.. um suador só..
Um pequeno desentendimento de valores disse que 30 min era só uma gozada.. não acertei antes também não fiquei uma hora.. deu 35 min fechamos por 100.

Valeu a foda.. positiva.. mas não sei se volto.. por esse valor come coisa melhor..

Mas a mina é muito querida e faz de tudo pra agradar o muito paciente..

Fui.....
Editado pela última vez por tio chota em 11 Fev 2022, 16:15, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coroa544 54
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Mar 2021, 22:07
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Tais

#11 Mensagem por Coroa544 54 » 13 Fev 2022, 22:37

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa noite pessoal, mais um td com a maravilhosa Tais, marcamos semana passada pelo wats me respondeu rápido, marquei para as 9 e 30 pois estava afim de algo bem cedo.. chegando lá como sempre muito simpática essa garota tem uma energia cativante, acho ela bonita pro meu gosto(acho que isso é algo particular) morena clara, cabelos lisos longos, baixinha corpo miong toda durinha com tudo no lugar, peitos ótimos de chupar ... ela estáva de short e top.. fui me ao banho e ela estava ainda de roupa..logo fui tirando a roupa dela ... hoje tava afim de chupar a bucetinha cheirosa que ela tem.. chupei muito quando senti que as pernas dela estava tremendo, peguei a camisinha e fui logo socando bem forte.. ela se entrega muito..isso aumenta o tesao do cara ..depois peguei ela de lado e por fim ela veio por cima de costas..aquela bunda dela e demais..me acabei ali...hoje estava com pressa mas voltarei com mais tempo... :)
Editado pela última vez por tio chota em 14 Fev 2022, 07:33, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jpoa
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Fev 2022, 16:36
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Tais

#12 Mensagem por jpoa » 06 Mar 2022, 15:24

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Olhei os TD e resolvi arriscar. Marquei no local dela, de fácil localização mas difícil de se estacionar. Ela atende sozinho e é bem atenciosa. Sou vidrado em mignonzinho mas quando abre a porta ela não é nada de mais. Guriazinha comum, cara de vileira, pra bonita não serve. Meio tímida, mas que faz tudo que o cara gosta. Corpo nada de mais, nada caído. Boquete com pressão, babado. Aí vem a coisa ruim: um bafo de gengivite. Depois deLa boquetear, fica um fedor ruim do bafo. Coloquei de quatro e comi aquela bundinha pequena até finalizar. Guria simpática, que fica perguntando como a gente quer. Não foi ruim ao todo. Vou dar um neutro pq já tive piores.
Sob investigação

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 08 Mar 2022, 20:54, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lmdsaris
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 24 Jul 2021, 21:23
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Tais

#13 Mensagem por lmdsaris » 23 Mai 2022, 17:08

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD feito com a Tais depois do trampo
Fui de 30min só mas deu pra aproveitar bem
Prédio bem discreto mesmo, igual os camaradas relataram.
Chego lá, ela me recebe de vestidinho, ela é bem simpática, conversa bastante e é bem humorada. O local é bem bom também, não é trash, bem espaçoso e tal.
Acerto o pagamento e vou pro banho
Depois volto e iniciamos os trabalhos
Selinhos, oral sem capa demorado e bem babado, senta de costa, senta de frente, de quatro, peço pra chupar de novo e finalizo ali mesmo.
Atendimento bom, sem erro, não é coisa de outro mundo, mas é realmente bom, então valeu bem a pena
Ela é bonitinha, branquinha, pele macia, cara de 30 e poucos, peitos de pequeno pra médio, enfim, padrão

30 minutos por 80 pilas
Bem valendo, voltaria

https://fatalmodel.com/1305415/tais-silva-1305415
Editado pela última vez por tio chota em 23 Mai 2022, 17:58, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aleaduane
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 25 Out 2012, 21:53
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Tais

#14 Mensagem por Aleaduane » 20 Jun 2022, 22:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
A Taís já foi muito bem descrita pelos camaradas. Achei meio feinha de rosto mas tem um rico corpinho, bem gostosa e uma linda bunda bem redondinha. É muito simpática e falante, tenta a todo instante te deixar à vontade. O local dela é bom, limpo e atende sozinha. Iniciou com um bom oral, bem babado e profundo. Se deixa chupar mas não se entrega fácil. Ao menos ficou bem molhada. Na meteção, gosta de ser conduzida e leva ferro de tudo que é jeito. A montada de costas é um espetáculo e tive que segurar pra não acabar antes do tempo. Pedi pelo cu e fui prontamente atendido. Cu apertado, difícil de socar mas que depois de tudo ajeitado, ela deixa meter à vontade. Depois de um tempo, acelerei e gozei. Camisinha saiu um pouco suja mas ela mesma tirou (anda quase impossível achar GP que limpe o cu antes de dar). No geral o atendimento é muito bom. Como único ponto negativo, fica o fato de ela falar um pouco demais. Por dois momentos até no meio da foda ela queria conversa mas não dei bola e deixei claro que estava focado em comer ela. Recomendo aos camaradas.
Valor pago R$150 all inclusive.

Link: https://fatalmodel.com/1305415/tais-silva-1305415
Editado pela última vez por tio chota em 21 Jun 2022, 06:46, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Polaco80
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Jul 2021, 16:57
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Tais

#15 Mensagem por Polaco80 » 02 Jul 2022, 17:12

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
TD realizado semana passada no local dela no São Geraldo. Conforme já relatado o local é discreto e muito bom pelo valor.

O ponto que discordo dos camaradas é na aparência da GP, não é bonita de rosto muito menos de corpo. Mulher com + de 30 , senão for bem magra ou fizer academia vai ficar flácida, tem barriguinha murcha e a visão de 4 pelo menos pra mim não animou, as fotos nos anúncios enganam bem. O oral achei fraco, sem garganta profunda, bem comum.

O ponto positivo é a simpatia, é bem solícita, te deixa a vontade e faz tudo que o cara pedir. O cu tem boa pressão e ela não recusou fogo, buceta sem odores tamanho normal. Não mexe no celular, não controla tempo e até passei uns minutos.

Vou dar um neutro pois o atendimento e simpatia foi 10, mas rosto e corpo é nota 5 pra ser generoso. Penso que não vale a pena pagar pra comer uma mulher "na média" , para quem não liga tanto e prioriza atendimento pode ser uma boa.

150 com anal incluso.
Editado pela última vez por tio chota em 02 Jul 2022, 17:40, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Uruguayo84
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 24 Jul 2021, 11:34
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Tais

#16 Mensagem por Uruguayo84 » 03 Dez 2023, 08:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Programa com a Taís que foi bem descrita aqui, pra quem prioriza o atendimento é uma boa. Mignonzinha gostosa que gosta de ser comandada e te deixa bem a vontade. Ótimo ambiente e bom preço para tudo incluso. Voltaria com ela
Editado pela última vez por tio chota em 03 Dez 2023, 09:24, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Peter Falk
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 06 Nov 2023, 22:54
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Tais

#17 Mensagem por Peter Falk » 20 Mar 2024, 11:48

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estou passando por Porto Alegre agora. Ontem passei uma hora com essa mulher maravilhosa. Ela tem um apartamento comum em São Geraldo, próximo à estação São Pedro. Mas era limpo e confortável, o banheiro era limpo e bem organizado.
A mulher não é linda, mas o rosto é agradável e o corpo é bom. Ela parece ter 33 anos. Mas o serviço foi excelente! Ela não negou nada. O oral foi muito bom e ela deu um beijo grego sem reclamar (Obs: fiz uma depilação completa semana passada). Depois de quatro posições terminamos na boca dela sem reclamar. Fiquei a hora inteira. Na verdade, ela é uma das melhores mulheres que encontrei no Brasil. Valor: 150 por hora. Excelente custo benefício! Eu recomendo. Repita? Se eu voltar para Porto Alegre.
Editado pela última vez por tio chota em 20 Mar 2024, 13:55, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cielosson
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 13 Set 2020, 22:14
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Tais

#18 Mensagem por cielosson » 20 Mai 2024, 23:12

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
salve turma da putaria,

voltei na Taís muito tempo depois do primeiro TD; ela se mudou para o famoso prédio na São Pedro, ela é a 3° perva que visito nesse mesmo bat local, fui pelo final do mês de abril.

ela continua fisicamente muito parecida, rosto médio, corpo natural, simpática e carismática do mesmo jeito, cabelo bem preto, volumoso e comprido.

já fui de banho tomado, ela tira a roupa e fazemos um arreto para aquecer; ela beija de modo honesto, não te puxa contra ela nem se empolga como se tivesse com saudade, mas se envolve bem; virou de costas para mim, segui beijando pescoço, orelha, passando a mão nos seios enquanto roçava o mandrulho nela, que dizia: coisa tá animada aí embaixo :razz: :)

eu me deito, peço um oral, gostei; ela chupa meio de lado às vezes a glande, deu uma sensação diferente; chupa as bolas, pedi um grego, depois de ver o relato do nosso amigo Peter; ela me acendeu bem, também já fui depilado para facilitar o chupisco. Ela voltou ao fellatio, já tava a fim de gozar, peço para ela subir, quando se inclinou mais para mim e quicou eu me vazei todo.

eu vou voltar mais vezes, recomendo; fiquei 30 minutos, paguei R$ 100,00.

ela no geral: acho de rosto comum, tem traços indígenas eu diria, seios médios, bunda média, leve barriguinha, tem seus 1,60m. Falo o mesmo que senti no 1° ted: podia estar com hálito um pouco mais clean, teria sido melhor a experiência. nota 7 no geral, destaco a simpatia e o bom humor, se envolve e não tem frescura.

não pedi anal, não é minha tara.

oral e vaginal: nota 7 também.

ela falou que era de eldorado, espero que esteja tudo bem com ela, foi uma das cidades mais afetadas pelas inundações...

abraço a todos, força RS!
Editado pela última vez por tio chota em 21 Mai 2024, 15:34, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Acompanhantes”