Bruna
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: 51997552787

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 12
Oral Sem:Sim 10Não 2
Beija:Sim 7Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jotapoa
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 21 Mar 2022, 19:52
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Bruna

#1 Mensagem por jotapoa » 20 Mar 2023, 20:12

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD recente com a Bruna. Procurei aqui e não acehi nenhum.

Marcação fácil e interação boa via Whatsapp. A guria é bem legal nas mensagens.

O local fica na área das GPs no São Geral, na Av. São Paulo, quase na São Pedro. Na casa atendem outras meninas mas não encontrei ninguém, local bem discreto, até que fácil de estacionar.

A guria me atende de lingerie e é a das fotos e vídeo. É baixinha, bonita e gostosa e tem uma bunda de parar o trânsito, natural, lisinho, grande. Guria de academia, com silicone nos peitos e cintura fina. Bunda natural. Banho tomado com chuveiro no quarto. Depois das amenidades iniciais, começa um boquete bom, sem capa, tem a boca macia. Olha nos olhos, chupa bem, vai nas bolas. Não é o melhor da região como está no anúncio, mas é muito bom mesmo, babado, macio. Fica ali alguns minutos e se cansa. Coloca a camisinha e vamos. Ela parece não se envolver muito, tem uns gemidinhos fake que eu não curto. Coloco ela de quatro e a visão é maravilhosa, deliciosa, marquinha de biquini, bundão grande e bonito, cinturinha fina. Me acabo ali.

Depois falamos mais amenidades e tchau. Guria cabeça, foi bem legal comigo.

Rosto: normal a bonita. 8.
Peitos: 8 (gosto de mais naturais)
Barriga: chapada do procedimento - 8
Boquete: 9
Bunda: 10 (com certeza o melhor do TD)
Envolvimento: 7,5 (pode melhorar os gemidos)
R$ 200,00 e vale o preço. Saí satisfeito.

Voltaria? Acredito que sim.

https://fatalmodel.com/1566290/bruna-1566290
Editado pela última vez por tio chota em 21 Mar 2023, 06:16, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sommelier de mamada
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 31 Jul 2022, 17:33
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Bruna

#2 Mensagem por sommelier de mamada » 24 Mar 2023, 08:49

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Realizei esse TD faz +- uns 30 dias. Marcação foi bem ágil.
Local é no São Geraldo. É uma região cheia de empresas meio industriais. Caminhão descarregando e um monte de gente nas proximidades.
Enfim, não é um lugar pra quem busca sigilo. O local em sí é uma loja grande que foi transformada em puteiro. Tem varios quartinhos.
Eu não trombei ninguém dentro do local, mas era sábado de manhã.

A guria é muito bonitinha, silicone bombando, mas ela é ex gordinha. Emagreceu bastante, mas ficou bastante pele na barriga.
Lembro disso ter me incomodado um pouco, mas fui lá pra ver o melhor oral da cidade que é como ela se anuncia na internet.
Ela até chupa, mas bem burocrático. Não baba, não engole muito. Ela cansa depois de 10 minutos, mas como ela não faz meia hora não tinha o que fazer.
Deixei ela mamando até ela não aguentar mais, e comi aquela buceta de 4. Ela tem 0 envolvimento, mas a visão da bunda é bonita.
Na buceta ela aguenta bastante, mas sem envolvimento, fica meio sem graça. Eu não voltaria, o "melhor oral da cidade" não aconteceu.

Rosto: normal a bonita. 8.
Peitos: 8 (gosto de mais naturais)
Barriga: 4
Boquete: 5
Bunda: 8
Envolvimento: 3
Editado pela última vez por tio chota em 24 Mar 2023, 15:07, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coroa+45
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Abr 2023, 13:13
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Bruna

#3 Mensagem por Coroa+45 » 11 Abr 2023, 13:25

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Olá caros confrades, já conheço a Bruninha a uns bons anos, ela usava outro nome ainda quando a conheci.

Vi que havia voltado a atender em Poa e resolvi dar uma conferida, local discreto, aparentemente mais meninas atendem no local, porém não tive contato com ninguém.

Bruninha me surpreendeu positivamente, está muito mais bonita do que quando vi ela a última vez, que faz uns 2 anos, está com o corpo mais definido, nunca teve barriga, mas agora está bem chapada pois fez mais um procedimento.

O atendimento como sempre muito bom, sempre sorrindo e simpática, o oral dela é um dos melhores que já provei, e a bunda de 4 é espetacular.
Na próxima voltarei querendo uma duplinha com a Vivi que ela fez uma propaganda muito boa.

Paguei R$200 por 30 min com finalização no oral.
Editado pela última vez por tio chota em 11 Abr 2023, 15:59, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Socador RS
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 17 Mai 2022, 17:59
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Bruna

#4 Mensagem por Socador RS » 16 Abr 2023, 21:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Td realizado há alguns dias atrás. Local fica na Av. São Paulo, achei relativamente discreto; lá atendem outras meninas, porém não vi nenhuma. Quarto bom com banheiro, porém somente tem chuveiro não tem pia, a pia fica em um banheiro social fora do quarto. A garota corresponde ao que está no anuncio do Fatal, é baixinha, rosto normal, seios médios siliconados, bunda boa (é a melhor parte) no geral é bonita. No atendimento beijou na boca, começou com um boquete no pelo, foi bom porém já tive melhores; depois fui na Ppk limpinha sem odores, após algum tempo ela encapou o menino e começamos a foda, aí tem um ponto que um camarada já tinha relatado, ela não é muito empolgada na hora da penetração, parece não se envolver muito, mas acredito que seja o jeito dela mesmo. No geral foi bom, cumpriu com o combinado.

200,00 = 1 h

https://fatalmodel.com/1566290/bruna-1566290
Editado pela última vez por tio chota em 17 Abr 2023, 16:25, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

James Stewart
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 07 Abr 2011, 23:49
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Bruna

#5 Mensagem por James Stewart » 25 Abr 2023, 10:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Viajando a trabalho, de Sampa pra POA, com um alvará curtíssimo, me aventurei a buscar uma alternativa que fosse de encontro às expectativas: tinha que ser legitimamente Gaúcha, safada, curvas e um bumbum que deixasse o peão com a cabeça de baixo maluco.
O tiro foi certeiro nessa guria, que atende por nome Bruna, fiquei ansioso com o encontro que até demorei achar lugar.
Encontro no local dela, perto da hora do almoço, antes de pegar meu voo de retorno.
Cheguei no cafofo, fiquei tarado nela!
Não tirei meus olhos na bunda que eu sonhei, e que as fotos não me enganaram.
No fight, fez um oral caprichado, na pressão certa, olhando pra mim, e no primeiro round finalizei com ela por cima, enquanto segurava firme, ora a cintura de pilão, ora aquela raba.
Papo rápido até vir o segundo round… quis desfrutar aquele monumento de 4, e não demorei muito pra encher a borracha…
Paguei 250$ por 1h e voltei pra SP mais do que satisfeito!
Povo de POA está muito bem servido
Muito gostosa! Nota 10!

JS
Editado pela última vez por tio chota em 25 Abr 2023, 15:11, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KaiusHS
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 26 Dez 2017, 15:00
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Bruna

#6 Mensagem por KaiusHS » 13 Mai 2023, 15:20

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Atendimento marcado via whatsapp através do link: https://fatalmodel.com/1566290/bruna-1566290/

Chegando lá fui positivamente surpreso. O local é basicão, menos estrutura que outros. A menina te atende diretamente na porta e a rua não é das melhores, então se for mais no final do dia tem que manter o alerta. Deixar carro na rua parece OK, mas ficar parado aguardando não é boa escolha.

Quando bati na porta fui recebido direto pela Bruna, que ao meu ver é mais gata do que as fotos do anúncio. Ela é uma morena baixinha, rabuda, toda durinha, sorriso cativante e com silicone - achei ela em termos de beleza muito gata. No local tem ar condicionado e chuveiro, mas é meio apertado. Foi só depois do banho que ela foi mais simpática e conversou um pouco. Não regulou nada do que eu pedi e o oral dela achei fenomenal, acho que faz jus ao anúncio. Ela também beijou. O corpo dela considerei escultural e a bunda é algo de altíssimo nível, achei ela bonita em todo, muito gata mesmo o rosto incluso. Chupou bem, atendeu o que eu pedi, trocou uma ideia. Buceta ultra apertada, achei fora do comum e ela sabe tomar inciativas que valorizam o que ela tem de melhor. Não regulou tempo e nem ficou noiada, apesar de que ficou sempre no celular antes e depois da foda.

Minha maior crítica é ao envolvimento dela. Precisa desenvolver a arte da puta enganadora mais no sentido de fazer a gente cair melhor na ilusão de que ela tá ali realmente gostando da coisa. Em vários momentos deu pra ver que ela é burocrática, pelo menos quando envolve algo sexual. Eu recomendo de qualquer forma, tem um lado bom no profissionalismo mais distante dela. Acredito que se ela desenvolver a maneira de parecer mais envolvida no sexo pode ser melhor.

Voltaria? Talvez. Só que é mais por achar ela muito gata e realmente ela "fazer meu tipo" e não é o tipo de puta que eu buscaria por essa ilusão de estar com uma garota mais envolvida.
Editado pela última vez por tio chota em 13 Mai 2023, 15:24, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bond ray
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 16 Nov 2021, 16:55
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Bruna

#7 Mensagem por Bond ray » 11 Set 2023, 15:25

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Td realizado umas semanas atrás.
A menina já tem bastante referências aqui, mas gostaria de contribuir.
Fechei 30 min, estacionei na frente e ela mesma me recebeu. O local bastante trash na minha opinião. Tomei um banho enquanto conversamos ela na cama com o celular. Saí do banho ela tirou a "roupa " que estava usando e quando cheguei perto ficou de 4 na cama chupando. Boquete bem gostoso, ela chupa bem carinho nas bolas enquanto eu passava a mão no rabao. Ela tem uma bunda muito gostosa mas acho que não faz anal. Uns 7 min encapei e pedi pra ela sentar de frente pra mim e depois de costas. Não regulou posição mas realmente é bastante mecânica tem que melhorar isto.
Rosto 7 normal
Barriga 7 tá no limite
Pernas 7
Bunda 8 melhor parte
Ela me disse que atende em motel talvez em outro ambiente se solta mais. No geral é uma ótima opção com valor bem em conta e bem gostosa. Bem fiel as fotos e videos.
Editado pela última vez por tio chota em 11 Set 2023, 16:58, em um total de 4 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

t800
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 29 Jul 2009, 14:54
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Bruna

#8 Mensagem por t800 » 03 Out 2023, 11:58

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
TD realizado na semana passada.

Início da saga

Estava procurando algo novo, pesquisei no fatal model, achei interessante, marquei para às 14h, ela me perguntou se podia ser 14h10min, eu disse ok.
Cheguei lá às 14h7min (3 minutos adiantado) ninguém atendeu, esperei até às 14h9min toquei a campainha de novo e nada, mandei mensagem dizendo que chamei e ninguém atendeu, ela me ligou dizendo que não era o horário combinado, blábláblá, ok eu estava errado apesar de ser só 3 minutos, voltei lá.

A menina é como nas fotos, corpo legal, baixinha, enfim, gostosa.

O local é de boa.

Pedi para tomar uma ducha, a ducha do quarto estava queimada então fui na do corredor, tudo ok.

o Fight

Aí começou....mais uma etapa
Tinha contratado 30 minutos (sempre faço isso na primeira vez)
A menina é ativa, gostei do jeito porém, já sabia que não fazia anal, perguntei do que ela gostava e ela disse que tudo (tirando o anal), ela começou um oral bom sem capa, eu perguntei onde ela queria que eu gozasse, ela disse que do pescoço para baixo senão teria taxa. Já achei ruim pois em momento algum tinha informado....
Ok, seguimos, pedi para colocar a capa e peguei ela de quatro, visão boa, boa atuação, e não demorou muito gozei.....
Tirei a capa e deitei um pouco, conversa sobre amenidades, dali a pouco, ainda faltavam uns 15 minutos, falei que iria tomar uma ducha e voltaria para brincarmos mais um pouco.... veio a decepção! ela disse que meia hora é só uma.... "é lógico né"
Foi brabo, mas não quis brigar.... só que parece aqueles restaurantes que anunciam buffet livre só com uma carne....hehe, aí não é livre
Saí de lá 14h35min, ou seja, "usei" só 24 minutos com toda a logística de se apresentar, ducha, etc.... ato em si foi menos de 15 minutos.... se fosse assim, teria contratado 15 minutos que era uma opção.... nem imagino que restrições teriam!!!

Resumo
Corpo 9
Simpatia 7
Atendimento ????
Valor 211,00 (com taxa do cartão)

não dei negativo por que no ato foi legal, mas com todas essas restrições sem nenhum aviso prévio, não recomendo.
Editado pela última vez por tio chota em 03 Out 2023, 12:10, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KaiusHS
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 26 Dez 2017, 15:00
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Bruna

#9 Mensagem por KaiusHS » 25 Out 2023, 07:30

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
TD do final do mês passado. Já tinha sido atendido por ela em outras ocasiões e deu vontade de ir novamente, estava querendo uma baixinha gostosa pra fuder.
O local segue o mesmo, pra mim não é um problema, mas se você é um sujeito que quer preservar um pouco seu sigilo pode ser ruim já que você fica esperando basicamente na calçada até ela abrir a porta pra você.

Chegando lá sou recebido pela Bruna. Segue gostosa e achei ela mais forte do que antes (ombros mais largos). Da porta até o quarto e o banho, a guria não deu um pio direito e ficou já mexendo no celular. Entregou toalha pro banho. O espaço dela não é ruim, apesar de que tenho frequentado melhores (com iluminação, aromas etc) mas é um quarto que adaptaram colocando um chuveiro. Com o banho tomado ela ainda estava no celular, então viu que eu sai e foi me aguardar na cama tirando a roupa. Já foi virando a cara pra evitar me beijar, quase nenhum arreto por parte dela. Desceu direto pro pau e fez um boquetão sem capa (chupa bem). Fiquei curtindo o boquete alisando o rabão dela, então ela encapou e fomos pro fight. Pedi pra ela sentar, senta bem, bucetinha apertada delicia pegar o rabo dela. De 4 também é deliciosa, ali acabei gozando.

Tá Kaius, mas por que Neutro? Pela completa ausência de envolvimento. Não sei se a garota estava em um dia ruim, mas simplesmente ela não estava ali. Até o rosto dela transmitia certo cansaço, talvez ela esteja de saco cheio já da profissão e está no automático. Não pretendo repetir por conta disso, mas se você não liga pra fodas mais robóticas vai ser um atendimento interessante. Rosto dela estava mediano (caro de cansaço), peitos siliconados bons de pegar, bunda e pernas em dia, cinturinha fina, baixinha e gostosa.

Paguei o valor de meia hora (200)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2440
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Bruna

#10 Mensagem por symphony from death » 25 Out 2023, 10:03

Vamos lá, com certeza, a mina deve estar em fase automática. Não é tão simples foder todos os dias com dezenas de homens diferentes, e maioria retardados. E tarados sem noção.

Então esse ofício de ser puta e foder afuzel, NAO É PARA QUALQUER MULHER.

O melhor conselho para as "honestas", é se não consegue manter atendimento, larga da vida. Da um jeito de trabalhar com outra coisa, pois essa você não vai dar conta, e se continuar, será uma puta mequetrefe que terá que ficar fugindo de clientes a vida inteira, mudando de número, e se escondendo. Por que atende mal, trata mal clientes, e ou da golpes. Deve ser um inferno isso. Mas parece que tem puta que vive assim e ainda acha que está arrebentando a boca do balão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

papacasada
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 01 Out 2020, 07:26
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Bruna

#11 Mensagem por papacasada » 25 Out 2023, 11:05

Mais uma que, em pouco tempo de trabalho, subiu em 50% o valor do atendimento, em março era 200, agora tá 300............. 300 e o atendimento piorando ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ngm aguenta mais essas puta aumentando o preço sem parar em menos de um ano.
Editado pela última vez por tio chota em 25 Out 2023, 14:52, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
FrankZappa do Bigode
Forista
Forista
Mensagens: 251
Registrado em: 23 Set 2021, 19:13
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Bruna

#12 Mensagem por FrankZappa do Bigode » 23 Mai 2024, 12:26

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
A despeito da maioria dos comentários recentes acima, tive um ótimo TD com ela.
è bem verdade aquilo que alguém disse acima, que ela é ex-gordinha, que tem marca de intervenção cirúrgica na barriga (acho que é lipo), mas, afora isso, é uma baixinha que se dedica à academia (e, isso, inclusive, muitas vezes dá claros indícios: espinhas aqui/acolá e grelo saliente).
O grelo é ótimo pra chupar, tem silicone legal, eu achei bonita de rosto e tive um TD sem maiores percalços e de fácil marcação na região central da capital
Pelo custo-benefício (200, meia hora; 300, uma) acho válida a tenteada e me dei por satisfeito
Editado pela última vez por tio chota em 23 Mai 2024, 14:10, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bruna Rodrigues / Bruna / Alice Rodrigues
    por symbianmachine » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1618 Exibições
    Última mensagem por symbianmachine
  • Bruna
    por Xeque-Mate » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    1 Respostas
    1772 Exibições
    Última mensagem por Caçappkembh28
  • BRUNA
    6 Respostas
    1324 Exibições
    Última mensagem por Mutley/SC
  • Bruna
    por Müller » » em Curitiba / Acompanhantes
    1 Respostas
    2151 Exibições
    Última mensagem por TIRINGA_EM_CWB
  • Bruna
    por EduardoGPTX » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1424 Exibições
    Última mensagem por EduardoGPTX

Voltar para “Porto Alegre / Acompanhantes”