Liz Braz
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: 989087956

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 2Não 5
Beija:Sim 2Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
onedois_someu
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 07 Jun 2020, 11:21
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Liz Braz

#1 Mensagem por onedois_someu » 23 Ago 2023, 23:20

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fiz pesquisa por Liz, por Braz e por Liz Braz, mas não encontrei nada aqui, por isto estou abrindo o tópico.

Nome: Liz Braz - Vi o anúncio dela há tempos, mas o fato de não ter TDs disponíveis e dadas as notícias recentes de tantos golpes com GPs desconhecidas, demorei a tentar sair com ela. Mas finalmente, excitado pelas fotos e pelo bom texto que acompanha, resolvi arriscar, e ela revelou-se uma boa e tranquila experiência.

Apresentação física no site: Morena, 1,68m, seios médios siliconados, 24 anos. As fotos são atuais e fiéis ao que ela apresenta pessoalmente.

Pré-atendimento: Muito educada e profissional no WhatsApp, discutimos opções e acabamos combinando no Botafogo.

Pontualidade: A GP chegou com 20 minutos de atraso, apesar de eu ter combinado que teria pouco tempo disponível, em geral acho 20min um atraso tolerável, mas cuidado. Acabei tendo de correr um pouco.

Atendimento: Liz é uma garota mais ou menos alta (1,68m), tem um rosto agradável, pode-se considerá-la bonita (sou meio exigente..). Usa óculos, que não tira por nada, nem durante o sexo, o que acaba atrapalhando um pouco no meio do fight mais intenso. Tentei fazer ela tirar, mas a moça é meio cabeçuda. Tem lábios carnudos e gostosos de beijar, uma bunda que considero próxima de perfeita, de tamanho bom e muito firme e gostosa de apalpar e ela parece gostar de ser pegada por aí. Para quem gosta de bundões imensos siliconados, não vai agradar. Levei um tempo antes de perceber que ela era estrangeira, o que traiu foi a maneira de pronunciar algumas palavras, tais como "exemplo", que ela fala "ejemplo" como boa nativa de língua espanhola, o que acaba sendo um charme a mais. Na conversa descobri que Liz é uruguaia, mas mora há muito tempo no Brasil, cabelos pretos, longos e lisos naturais, pernas longas e bem torneadas. Os seios são siliconados, falta um pouco de mobilidade neles, redondos demais, mas é um silicone bem feito, que deixa eles gostosos de chupar o que ela aceita e parece gostar bastante, me lavei chupando eles e vendo os bicos empinarem muito na minha direção. O corpo dela tem uma genética das boas, só notei que ela tinha tido filhos depois de pelada, ao ver a discreta cicatriz de cesárea acima da xereca. Vestida, ou mesmo seminua ela passa tranquilamente por uma ninfeta que nunca teve filhos.

Personalidade: Meio mandona e maluquinha. Fez de conta que ficou braba por eu ter pedido para não se atrasar, disse que teve que se apressar e nem teve teve tempo de se vestir direito, tudo para criar um clima. Disse que eu ia pagar e que eu não podia reagir enquanto ela agia. Começou se pelando, me pelando e lambendo do meu pé esquerdo até a parte de dentro da coxa esquerda, sem chegar até onde eu queria. Repetiu do lado direito, me deixando cada vez de pau mais duro, a estratégia dela funcionou bem. Cada vez que eu tentava puxá-la para cima de mim ela usava toda sua força (e ela é um tanto forte) para evitar, me dando cada vez mais tesão. Acabei terminando com a brincadeira e fazendo ela começar o oral de vez. Capacidade de excitar o vivente: Nota 10.

Oral: Sem camisinha, gostoso, mas meio enérgico demais, tive que mandar ela reduzir a força para não esfolar o pau, e mesmo assim passei o restou do dia com a glande um pouco dolorida. E isto apesar de ela ser uma GP experiente, claramente. Tentei educar ela um pouco neste aspecto. Nota 7.

Vaginal: A xota é sem cheiros e muito gostosa de chupar e enfiar um pau, lisinha e branquinha. Ela gosta de ser chupada, fica pedindo mais o tempo todo. Depois ela me encapou, coloquei ela deitada de lado com as pernas fechadas e dobradas e enfiei meu pau na buceta por trás das suas coxas dando estocadas fortes, ao que ela respondia muito bem, me incentivando e me deixando ainda mais louco para gozar. Mudamos algumas vezes de posição: papai-mamãe, frango assado, de quatro, mas acabei voltando para a primeira posição onde gozei. Nota 10.

Beijo na boca: Beija gostoso, não refuga nada, mas como faço com muitas, tive que pedir para ela colocar a língua para fora da boca, senão só a minha língua trabalhava. Nota 8.

Anal: Faz, por R$100 adicionais. Deixei para a próxima, raramente faço anal na primeira vez com uma GP.

Geral: Um belo corpo e uma mulher experiente que sabe dar uma trepada gostosa. Só podia ter uma oral melhor, dada a experiência que possui. Também podia beijar melhor.

Custo: R$350 por 1h + R$100 com anal (estou agendando esta nova ocasião). Apesar de salgado o preço, considero que vale a pena, pelo corpo muito bem modelado, pele macia e jovem, e pelo fato de ser uma garota bem-humorada e com muito poucas restrições, pelo menos para meu gosto.

Link ou Site - Ela tem anúncio em vários sites, por exemplo na Confraria https://confrariars.com.br/acompanhante/liz-braz/
Editado pela última vez por tio chota em 24 Ago 2023, 15:01, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ogro dos Pampas Returns
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 25 Abr 2021, 00:11
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Liz Braz

#2 Mensagem por Ogro dos Pampas Returns » 26 Dez 2023, 17:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Contato com a garota: se deu por whatsapp, e foi ágil; o encontro ocorreu há umas três semanas atrás, mais ou menos.

Local do abate: Arena coliseu.

Expectativa/Realidade: no whats, falou que fazia e acontecia no sexo oral (que tantas acompanhantes apresentam restrições). De fato, a moça possui uma técnica muito interessante de excitar o vivente. e chupa sem capa. A lembrança que possuo é que, de fato, finalizou no oral, na segunda vez (mas o alzheimer pode estar afetando esse detalhe).

foram duas bem dadas, em uma meia dúzia de posições, só achei que a mina fala muito, e isso me desconcentra um pouco. Talvez seja aquelas que são simpática (ou cancheira pra matar a 1h do cliente), e tentar enforcar a segunda. Também tem um cafetão/amigo que fica ligando cobrando que saia antes de fechar 1h, aparenta aquelas casas de massagens, só que no motel. Enfim, apesar do sexo ser bom (por experiências únicas que ela proporciona no atendimento - preliminares, principalmente) o "pós-venda" deixa a desejar e por isso, não repetiria a experiência.

Obs: ela é fumante, isso também prejudica um pouco, as vezes, mas não fumou enquanto ali estava.

Valor do serviço: R$ 350,00 + motel.

Não pedi pelo anel, não sei quanto seria o extra...

Nota: 6,5.

Comentário: nota mais baixa pela quantidade de papo (exagerado), e pela questão do cafetão (ou alguém com atribuição similar) ficar liigando antes da 1h, acabar...
Editado pela última vez por tio chota em 26 Dez 2023, 21:11, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Liz braz
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Abr 2024, 22:16
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Liz Braz

#3 Mensagem por Liz braz » 11 Abr 2024, 02:02

Por favor tente compreender q vc pagou por uma hora, e eu fiquei mais ate do q o tempo da hora por isso me ligaram, e em relação a conversar tentei ser agradável e nao com o intuito de fazer passar o tempo ate por q fiquei bastante tempo a mais do q vc pagou,e como vc mesmo disse vc transou duas vezes,tenho clientes q transam 5 vezes em uma hora!, nao tenho restrições em relação a isso, so tente entender q vc pagou uma hora e não um pernoite e mesmo assim fiquei mais do q a hora q vc pagou,coisa q me arrependo de ter feito com vc.nunca em programa algum saio antes da hora pq no meu conceito se o cliente pagou uma terá uma hora de atendimento. Mas agradeço igual pelo comentário seu indica a muito cliente q não e uma gozada e sim uma hora,e q pelo menos e fiel ao anúncio e converso para tratar as pessoas como gosto q me tratem.tenha uma ótima noite

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2440
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Liz Braz

#4 Mensagem por symphony from death » 11 Abr 2024, 10:17

Porra que merda hein, a mina venho reclamar do último cupinxa namoradinho cliente que deve ter deixado pra escanteio.

E depois de 4 meses kkk tem coisa aí hein tio chota.
Editado pela última vez por tio chota em 11 Abr 2024, 10:28, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
Mensagens: 596
Registrado em: 28 Dez 2011, 00:57
---
Quantidade de TD's: 368
Ver TD's

Liz Braz

#5 Mensagem por Womanizer RS » 18 Abr 2024, 23:27

Liz braz escreveu:
11 Abr 2024, 02:02
vezes,tenho clientes q transam 5 vezes em uma hora!, nao tenho restrições em relação a isso
Este é o verdadeiro cuiudo do Alegrete. :shock:
Editado pela última vez por tio chota em 20 Abr 2024, 07:15, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vovosaudoso
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 20 Mai 2020, 20:31
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Liz Braz

#6 Mensagem por Vovosaudoso » 29 Mai 2024, 19:29

Liz, com a enchente contato contigo. Queria saber como e onde estás? Beijo

Pobre do Vovo....

Acho que não entendeu nada sobre o guia...tanto que se cadastrou e nunca contribuiu.
Fica mandando beijo para a gp e pedindo informações.
Já deve estar com Parquison e outras doenças geriatricas.
Breve ira para vala.

Mensagem do Moderador

tio chota

Editado pela última vez por tio chota em 30 Mai 2024, 08:56, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
FrankZappa do Bigode
Forista
Forista
Mensagens: 251
Registrado em: 23 Set 2021, 19:13
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Liz Braz

#7 Mensagem por FrankZappa do Bigode » 30 Mai 2024, 11:07

Vovosaudoso escreveu:
29 Mai 2024, 19:29
Liz, com a enchente contato contigo. Queria saber como e onde estás? Beijo

Pobre do Vovo....
Já deve estar com Parquison e outras doenças geriatricas.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri alto disso kkkkkkkkkkkk
Editado pela última vez por tio chota em 31 Mai 2024, 16:58, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Laura Braz
    1 Respostas
    2089 Exibições
    Última mensagem por du50sp
  • Ingrid Acompanhante São Braz
    por Fudedorbranquinho » » em Belém - PA
    5 Respostas
    4263 Exibições
    Última mensagem por Faraóh
  • Mel Braz - Photoacompanhante 98 9 81738561
    0 Respostas
    346 Exibições
    Última mensagem por Gbn

Voltar para “Porto Alegre / Acompanhantes”