Carolina Duarte
R$ 700,00 - 60 Min - Telefone: 51 98199-0586

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 700
Anal:Sim 1Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
BadWolf123
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 28 Abr 2020, 12:03
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Carolina Duarte

#1 Mensagem por BadWolf123 » 25 Mar 2024, 12:13

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
https://www.рrivate55.com/porto-alegre/ ... ina-duarte

Senhores, essa foi a melhor descoberta do últimos tempos!

A guria é gata, as fotos são fidedignas! Quando vi ela ao vivo, quase enlouqueci! Ela é montada de academia, peitão, rabão (e que rabo!), coxão, cinturinha e abdômen definido!

Chegou super arrumada, parecia uma executiva, sei lá, super perfumada! Tu já come ela com os olhos naquele momento! Loucura!

Vamos ao atendimento, beijos longos e de língua, parece que ela vai sugar a tua alma! Com a mão correndo solta! Bah, um tesão!! Assim que arranquei a roupa dela, chupei aqueles peitos deliciosos dela, na sequencia passei a chupar aquela ppka deliciosa, a guria de contorcia gemendo até que gozou!
Então ela me olha com uma cara de safada, se ajoelha e começa a me chupar! Outra vez achei que ela fosse sugar a minha alma de novo, uma delícia de boquete, intercalando garganta profunda, lambidas nas bolas e punheta! Não me aguentei, gozei na boca dela mesmo! Que delícia!
Ela foi no banheiro, se limpou e voltou pra cama! Deitou com a bunda pra cima, fiquei com a mão naquele rabo enquanto ela brincava com o meu pau! Difícil se concentrar na conversa, logo tava de pau duro, ela encapou e veio por cima! Dali fomos pro papai mamãe e logo pedi pra ficar de quatro! Não aguentei muito e enchi a borracha!
Mais conversa, tinha uns 15 min ainda, eu tava acabado, mas não parava de olhar a bunda dela! Ela tava deitada com a bunda pra cima de novo, não me aguentei em fiquei em cima dela me roçando enquanto falava putaria no ouvido dela, loucura!
E não é que fiquei de pau duro de novo? cara, fazia anos que não acontecia isso cmg, então resolvi aproveitar, pedi o cuzinho! Ela sorriu e me disse: "achei que tu não fosse pedir" - ela pegou uma camisinha, colocou no meu pau, deitou com a bunda pra cima de novo, colocou um travesseiro embaixo dela, eu fui indo por cima, ela pegou meu pau e conduziu naquele rabo delicioso! Assim que entrou passei a estocar ela, a guria curte, passados uns minutos e gozei mais uma vez.
Passou um pouco do horário, mas ela não controlou nem reclamou nada.
Valeu muito a pena!

rosto: 8,5
peitos: 9
bunda: 10
ppk: 9
oral: 9
trepada: 10

Valor: R$500,00 + R$200,00 do anal - já fiz repeteco e farei novamente!
Mais do que recomendo!
Editado pela última vez por tio chota em 25 Mar 2024, 20:05, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

poadog51
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 05 Nov 2019, 01:33
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Carolina Duarte

#2 Mensagem por poadog51 » 28 Mar 2024, 12:23

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Buenas,

Agendei com ela ontem, para hoje ao 12h30.

Disse que precisava cobrar deslocamento para me atender no Audace, no valor de R$50. Depois disse que eu não precisaria mais pagar esse valor pois ela estaria de carro, podendo me atender neste horário sem nenhum problema.

Pois bem, quando estava me deslocando pro local, envio mensagem dizendo que avisaria o número do quarto assim que chegasse. Nessa hora ela me responde, dizendo que como eu não confirmei mais cedo, ela não deu como certo.

Primeiro, ela não me pediu para confirmar. Segundo, já tínhamos deixado agendado quando ela confirmou que poderia me atender sem cobrar deslocamento, e eu concluí com “Perfeito então”. Me planejei, estava me deslocando e tive que voltar. Imagina de já estivesse entrado no motel? Perguntei a ela se havia me pedido para confirmar, e ela desconversou falando que de qualquer forma estava com o carro empenhado, e esperando mecânico.

Com essa eu não marco mais. Primeiro por querer cobrar deslocamento, segundo por inventar desculpa do carro empenhado. Poxa, ao menos avise antes. Só falou quando eu a chamei no Whats.

Porto Alegre só tem puta ruim! Ultimamente ando indo a SC, onde o cachê é o mesmo daqui e os atendimentos são 100x melhores.
Editado pela última vez por tio chota em 28 Mar 2024, 15:26, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

poadog51
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 05 Nov 2019, 01:33
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Carolina Duarte

#3 Mensagem por poadog51 » 30 Mai 2024, 13:41

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Pois bem, resolvi arriscar tentando marcar com ela novamente.

Dessa vez ela deu outra mancada: Confirmamos para um dia bem cedo, por volta das 07h30. As 06h30 ela me manda uma mensagem de bom dia, e eu respondo e menciono já estar me direcionando ao motel que marcamos, o Audace. Durante o trajeto todo ela não responde, e quando chego na frente do motel aviso ela, e nesse momento ela responde, porém neste tom: ‘Não era nem para ter ido, pois eu não avisei que estava saindo’

Nessa eu confesso que errei, apenas pela tentativa de marcar pela segunda vez, mas fui tentado pelas fotos e o relato positivo do primeiro amigo.

Depois de ela se acalmar e entender que errou, e se desculpar dizendo que havia pego no sono. Marcamos para o horário do meio dia.

O atendimento foi bom, ela realmente tem o corpo das fotos, até melhor. Chupada mais ou menos, não é a melhor que já recebi. O destaque fica para o corpo mesmo e à disposição, que achei ok. Disse que finalizava no oral mas quando punhetei na boca dela ela se afastou, não era esse comportamento que eu estava esperando.

Enfim, eu não gosto de cu mas se vc ta afim de uma mina malhada com uma bunda grande para devorar, é um prato cheio. Pois sei que ela faz anal.

Se busca um atendimento com uma mulher que gosta do que faz, e faz tudo com vontade, puta mesmo, não vá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Babi Duarte
    0 Respostas
    1544 Exibições
    Última mensagem por devorador de mocinhas
  • Bruna Duarte
    1 Respostas
    2584 Exibições
    Última mensagem por SrRickSP
  • Mirella Duarte
    por Wik22 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    2 Respostas
    1033 Exibições
    Última mensagem por Finib
  • Naty Duarte - FRG
    por Safado-Experiente » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1340 Exibições
    Última mensagem por Safado-Experiente
  • Karoll Duarte
    por arrombadorgyn » » em Goiânia / Acompanhantes
    7 Respostas
    5284 Exibições
    Última mensagem por vilanova[123]

Voltar para “Porto Alegre / Acompanhantes”