Aline Suita + Amiga
R$ 600,00 - 60 Min - Telefone: +55 51 98149-0887

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 600
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
El Árabe
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Fev 2024, 14:13
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Aline Suita + Amiga

#1 Mensagem por El Árabe » 13 Fev 2024, 03:06

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
https://www.рrivate55.com/porto-alegre/ ... line-suita

Buenas, é meu segundo TD aqui então se eu falhar em algo me corrijam. Tava olhando no site e me chamou atenção, vim aqui pesquisar e não achei informação, então fui desbravar. Contato pelo whats bem rápido e tranquilo, atendeu no feriado, com local próprio na cidade baixa. Local movimentado aos arredores, mas ela perguntou se eu estava de carro, então creio que deve ter garagem mas não perguntei. R$350 1h. Chegando lá ela ja me fala que tem uma amiga e se eu quiser ela poderia se juntar, eu pergunto quanto e ela fala R$600 as duas, então peço pra trazer ela pra eu ver se vou querer. Uma ruiva, baixinha, silicone na medida, muito linda. Então eu fecho com as duas (a ruiva pediu pra não ser exposta). A Suita começa no oral e a ruiva vem por cima beijando, depois elas trocam e a suita volta pro oral (os dois foram muito bom, mas a suita capricha mais), na segunda vez eu acabo gozando na boca dela e ela vai cuspir, enquanto a ruiva vai pro oral. O pau continua duro pq elas não pararam um segundo, então a ruiva pede pra sentar, depois a Suita senta tbm. Elas pedem pra eu comer elas de 4 e depois pra cavalgar. Finalizo e elas continuam no envolvimento e até perguntam se eu aguento uma terceira, mas ja faltava pouco tempo e eu estava bem satisfeito. Primeira vez com duas e foi satisfação plena, investimento alto mas pra quem quer essa experiência vale a pena.

Realmente não tenho nada pra reclamar do atendimento, fisico, nem do local, só a localização pra quem é da região pode ser desvantajoso.

Suita

Rosto: 9, sorriso cativante
Peito: 7, pequeno/médio
Bunda: 8, não é GG como eu gosto mas é bem firme
Barriga: 10, cintura fina tbm
Coxas: 8, proporcionais
Simpatia: 10
Envolvimento: 10

Ruiva

Rosto: 9, olhos claros
Peito: 8, silicone na medida
Bunda: 7, pequena mas firme
Barriga: 10, cintura fina tbm
Coxas: 8, proporcionais
Simpatia:10
Envolvimento: 10

Ambiente limpo e organizado, as duas beijam, se envolvem, oral sem capa sem muita pressão mas no capricho, não perguntei sobre anal.
Investimento: R$600 1h, com as duas.
Retorno: voltaria tanto em dupla, quanto individual.
Editado pela última vez por tio chota em 13 Fev 2024, 08:18, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Hisoka85
Forista
Forista
Mensagens: 216
Registrado em: 19 Mar 2022, 00:28
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Aline Suita + Amiga

#2 Mensagem por Hisoka85 » 13 Fev 2024, 12:34

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Esse mesmo n° de telefone já foi cadastrado num outro TD:

viewtopic.php?p=1811954976#p1811954976

Fica a dúvida se são a mesma pessoa (tem cheiro de agência).
Estou te passando uma MP, não entendi seu questionamento.

Mensagem do Moderador

tio chota

Mensagem do Moderador

Editado pela última vez por tio chota em 14 Fev 2024, 15:26, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

poadog51
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 05 Nov 2019, 01:33
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Aline Suita + Amiga

#3 Mensagem por poadog51 » 30 Mai 2024, 14:00

Sai com a Aline por volta do início do ano.

Ela têm disposição, quita com vontade e beija igual namorada, além de ser carinhosa.

Porém, percebi que é bem mais velha do que anuncia, com certeza está na casa dos 30 e poucos anos. Isso era algo que eu gostaria de saber antes.

Ela é bonita de rosto, mas o corpo não é de ninfeta, como as fotos demonstram. Porém ela cuida bem da pele e é toda macia.

No mais, gostei do atendimento mas não repetiria, pois busco outro perfil de perva.

Uma ressalva fica a finalização no oral que ela comentou que faz bo whatsapp: quando eu estava para finalizar a primeira, demonstrei que iria gozar na boca dela e ela recuou e esperou esporrar. Logo após fiz uma reação de insatisfeito e ela se desculpou etc. Mas fiquei com uma impressão de ter feito de propósito. Na segunda gozei com ela quicando de costas, com os joelhos no colchao ainda, porém ela fez um boquete ótimo boquete que não durou muito.

TD do inicio do ano, vira comentario, muita coisa já mudou.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 31 Mai 2024, 17:31, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Acompanhantes”