Bella Rios
R$ 350,00 - 1 Hrs - Telefone: (51)99563-4656

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 1Não 5
Oral Sem:Sim 3Não 3
Beija:Sim 3Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
George Best
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 05 Mar 2007, 01:47
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Bella Rios

#1 Mensagem por George Best » 24 Dez 2023, 20:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve!
Mais um td realizado num desses dias de dezembro.
Entrei em contato com a acompanhante lá no final de novembro. Nas três vezes que tentei agendar nossos horários não fecharam. Mas devido a interação com ela nas trocas de mensagens resolvi continuar tentando encontrá-la. No final, consigamos um horário para nos vermos.

Ela é igual as fotos. Baixinha, olhos azuis, atualmente está morena, seios pequenos, sem barriga saliente e uma bundinha deliciosa.
Nos encontramos no Arena. Ela chegou antes de mim no local. Ao adentrar o quarto, após os cumprimentos, ela se dirigiu ao banheiro para tomar uma ducha. Após se secar, ela se dirigiu até mim e começou a me beijar. Os arretos foram evoluindo até que deitei ela na cama e comecei a chupá-la. Após um tempo ela pede para não parar pois ia gozar. Continuo ela se contorce e xota molhada.
Vem a retribuição dela me chupando com direito a algumas engasgadas. Fiz aqueles olhinhos azuis lacrimejarem. Camisinha posta e ela vem por cima. Desempenha bem na foda. Para dar um descanso a ela peço para ficar de 4 e mais pirocada na xota. Após um tempo metendo e brincado com o cuzinho, dou umas lambidas e soco a pica no cu. Resistencia inicial mas entra. Cu apertadinho. Uma delicia!
Como o cu enquanto masturbo o clitóris dela. Ela diz que se continuar dessa forma vai gozar. Fazer o quê...continuo até ela se contorcer e gemer de prazer. Dou mais umas socadas e ela pede para tirar pois está sensível. Ela volta a me chupar e acabo gozando na boca dela.
Conversas. Disse que é a segunda vez que trabalha como acompanhante. Na primeira vez, parou pois casou com um cliente (Errou feio! Errou rude!). Agora solteira está de volta a ativa.
Banho, pagamento, promessas de nos vermos novamente, despedida.

A Bella é bonita, simpática e uma ótima companhia! Fode bem e se entrega na cama. Não é principiante mas ainda não está com cacoetes das cancheiras. Resultado: Positivo.

Valor: R$350,00 + R$100,00 (anal) por 1h.
Link: https://www.рrivate55.com/porto-alegre/ ... bella-rios
Editado pela última vez por tio chota em 25 Dez 2023, 12:49, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
gpneus
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Nov 2015, 21:18
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Bella Rios

#2 Mensagem por gpneus » 09 Jan 2024, 08:17

E qual o fone da moça?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Qualquer1
Forista
Forista
Mensagens: 608
Registrado em: 07 Abr 2004, 12:09
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Bella Rios

#3 Mensagem por Qualquer1 » 09 Jan 2024, 11:03

Ta de brincadeira. Desde 2015 nunca ajudou em nada e ainda preguiçoso para não pesquisar o telefone da perva.

::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta::
Editado pela última vez por tio chota em 10 Jan 2024, 22:14, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SkankHunt42
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 29 Mar 2017, 14:11
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Bella Rios

#4 Mensagem por SkankHunt42 » 02 Fev 2024, 15:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD de poucos dias atrás com a Bella Rios.

A marcação pelo whatsapp não foi das mais fáceis, nas primeiras tentativas houve demora de resposta por parte dela então os horários não fechavam, mas como estava louco por um corpinho natural e rostinho angelical, segui tentando marcar no decorrer da semana até que conseguimos fechar um horário.

Ela chega pontualmente no motel, bate na porta, e ao abrir pra ela já vem a sensação de ter acertado em cheio na escolha. Nas fotos do anúncio da pra ter uma boa ideia da aparência da moça, inclusive com algumas fotos de rosto de relance, mas sempre fica aquela pulga atrás da orelha.

Apresentações, ela tira a roupa para uma ducha e já me encontro sofrendo de paudurecência aguda. A mina é um tesão só, muito melhor ao vivo do que nas fotos. Corpo todo natural, bem cuidado, olhos azuis e uma carinha de safada.

Eu aguardo na cama e ela já vem pra cima sem dó começando um boquete de altíssimo nível. Aquele rostinho te olhando enquanto mama é coisa de cinema, tive que pedir pra parar e vou explorar a bucetinha: perfeita, lisinha e sem odores. Chupo e dedilho bastante até deixar ela bem louca, depois disso foi pica de tudo que é jeito e me acabo com ela cavalgando e pedindo pra socar com força.

Segundo round começou com iniciativa dela, comi bastante ela de 4 apreciando aquela bundinha que é uma delícia. Não estava na fissura de comer cu então nem perguntei a respeito do anal. Finalização na boquinha e tchau!

A guria é bem bacana, tranquila e bem gostosa. Se der química ela se entrega de verdade na foda e curte junto com o cara, marcamos 1h mas acho que ficamos 1h20 e ela em nenhum momento apressou ou ficou mexendo no celular. Recomendadíssima!

Valor de R$ 350,00 e sensação de grana bem investida!
Editado pela última vez por tio chota em 02 Fev 2024, 16:00, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

poadog51
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 05 Nov 2019, 01:33
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Bella Rios

#5 Mensagem por poadog51 » 30 Mai 2024, 14:12

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Sai com ela no último domingo, no Audace.

Ela com certeza não é identica as fotos, pareceu ter ganhado um pouco de corpo, mas não está gorda.

Ela é bonita de rosto, com olhos verdes.

Não tem uma bunda grande nem os seios.

Atendimento ok, ela geme legal, o destaque fica para a chupada, pois tem a pressão certa. Ultimamente, tenho pego algumas meninas que sequer colocam pressão no boquete, e vc acaba nem sentindo. Com ela, se tivesse deixado mais um pouco, me acabava na boca dela.

Finalizamos a primeiro com 25 minutos de atendimento. Nos próximos 15 conversamos e ela mexeu muito no celular, e quando faltavam 20 para acabar, ela se levanta e diz que vai indo.

Fiquei puto, obviamente, mas deixei para vir avaliar depois. Só paguei e dispensei.

R$350 por 1h

Eu não repetiria.
Ultimamente, estou achando difícil encontrar uma perva com o perfil que gosto, principalmente em Porto Alegre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DozeBracas
Forista
Forista
Mensagens: 102
Registrado em: 03 Mar 2018, 17:37
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Bella Rios

#6 Mensagem por DozeBracas » 31 Mai 2024, 03:56

Fiquei puto, obviamente, mas deixei para vir avaliar depois. Só paguei e dispensei.
Não julgo o confrade aí, mas... só pra confirmar: é positivo, mesmo?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bella
    por bsb_omar » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    2374 Exibições
    Última mensagem por bsb_omar
  • studio bella
    por Caçadorvaginal » » em Londrina / Agências e Privês
    0 Respostas
    280 Exibições
    Última mensagem por Caçadorvaginal
  • Bella Campos
    3 Respostas
    6248 Exibições
    Última mensagem por pulao_baixada
  • Bella Muller
    por luccavc » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    2835 Exibições
    Última mensagem por luccavc
  • Bella ex-Moah
    por Johnnie Holmes » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    1381 Exibições
    Última mensagem por oriental69

Voltar para “Porto Alegre / Acompanhantes”