BRANQUINHA GOSOTSA
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (51) 98974-1837

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
marcosrinaldo
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 04 Abr 2024, 18:11
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

BRANQUINHA GOSOTSA

#1 Mensagem por marcosrinaldo » 01 Jun 2024, 15:49

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Em passagem por Porto Alegre, chamei a loira rosinha
https://fatalmodel.com/364813/luana-costa-364813

muito atenciosa no wats, fuiiiiiiiiiiiiii...loira baixinha bem branquinha.......estava pem cheirosa, bem vestida, bem simpatica, me deu um beijo na chegada......conversamos uns minutos e tratei de deixar ela peladinha p avaliar o material.....NOSSAAAAA...MTO GATA..toda lisinha cai de boca naquela ppka com vontade e sem pressa...deixou tocar todo o corpo dela.....mammei muito aqules peitoes siliconados...lindos....fez um otimo oral......ela chupa p caralho.......brincou muito com os meus 19 cm........maozinha pequena quase não abraçava o guri......fomos pro abate.......sem gel,,,,,,deu pra sentir entrando e abrindo aqule canalzinho........ela sentindo aquela dor d eprazer.......enfiei tudo.....e ao mesmo tempo beijava.....e depois bombei com vontade......delicia ouvir aquela loira gritando de prazer.....foi no ppmm, ela por cima e de ladinho......deixou eu gozar no meu tempo...deixou finalizar duas vezes.....na segunda entrei an frente mas queri amesmo era o rabo daqulea loira.......pau bem duro e fui.....aguentou a entrada e não reclamou......depois judieii do rabo daquela loira por uns 10 minutos.......loirinha bem fudedera....e quando ela vem por cima...ela vem com vontade, na intenção de judiar do cara.....mas errou o pulo comigo........não consegiu fazer eu gozar rárpido.....ai eu que a cabei com ela.......nossa enfiava com vontade..........
gozei muito..........
baixinha tatuada, Estilo coroa já...rosto bem madura.......aparenta uns 40...mas ta bem cuidada da pro gasto........boa foda....pra quem gosta de fuder muito e com vontade ela é o canal.....super liberal...
destaque para aqueles peitos empinados......no ppmm ela é bem submissa, por cima ela é bem safada. ela de 4 é pra pegar com vontade...fiz tudo isso.....valeu muito
Editado pela última vez por tio chota em 02 Jun 2024, 10:55, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Acompanhantes”