Alice Fontana/Barbara Milano
R$ 600,00 - 60 Min

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 600
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 2Não 6
Beija:Sim 1Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Hisoka85
Forista
Forista
Mensagens: 216
Registrado em: 19 Mar 2022, 00:28
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Alice Fontana/Barbara Milano

#1 Mensagem por Hisoka85 » 19 Dez 2023, 11:16

Alguém já arriscou ir nessa guria?

https://www.рrivate55.com/porto-alegre/ ... ce-fontana

https://gemidos.tv/alice-fontana-br

O foda é que a guria tem números diferentes para cada anúncio e no Private já mudou de número recentemente o que nunca é um bom sinal. No número antigo fiz contato mas os valores pedidos pela prestadora estão muito salgados para ir assim no escuro sem informação alguma:

- R$ 600/h (oral e vaginal)
- Atendimento fora do local dela é R$ 700/h
Editado pela última vez por tio chota em 10 Fev 2024, 08:39, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bertola1960
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 17 Jul 2015, 07:59
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Barbara Milano

#2 Mensagem por Bertola1960 » 30 Jan 2024, 07:19

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Agendei com a Barbara na sexta passada por whats. Respondeu rápido.
Está atendendo em um flat bem legal.
Boa surpresa ao entrar. A guria é muito boa de corpo e rosto. Me recebeu de roupão de seda. Magra com silicone bem proporcional. Cintura e bunda nota 10.
Ela disse ser do Paraná e estaria em Poa por uns dias.
Fui para uma ducha e fomos para o abate.
Pedi para ela chupar por um bom tempo (coloco camisinha).
Depois ela veio por cima. Buceta bem apertadinha. Fiquei chupando os peitos. Depois comi de ladinho, de frente e me acabei com ela de 4. Bunda boa, mas não libera.
Convesinha por um tempo, banho e paguei o combinado: R$600.
Achei que valeu por já incluir o local, super bom (eu gastaria uns R$200 em motel daquele padrão).
Notas
Rosto 9
Peitos 10
Buceta 10
Bunda 10
Atitude 10

Voltaria se ela ficasse aqui.

https://www.рrivate55.com/porto-alegre/ ... ara-milano
Editado pela última vez por tio chota em 30 Jan 2024, 09:42, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Hisoka85
Forista
Forista
Mensagens: 216
Registrado em: 19 Mar 2022, 00:28
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Alice Fontana

#3 Mensagem por Hisoka85 » 30 Jan 2024, 10:18

Guria mudou de nome e de telefone pela terceira vez (pelo menos na quantidade de vezes que consegui contar, por que pode ser sido mais que isso).

https://www.рrivate55.com/porto-alegre/ ... ara-milano

E agora tem um TD postado recentemente em POA:

viewtopic.php?p=1811984277#p1811984277

Bom, analisando as novas informações apresentadas:

- Possui local (ponto positivo)... embora, eu particularmente prefira motel
- Boquete foi com capa
- Não há menções de beijos no relato e inclusive foi marcado como "Não" na legenda
- Não libera o olho de tandera

Cara, aí fica complicado defender um troço desses sendo que quando mandei msg para ela em Dezembro a mesma falou que deixava finalizar na boca, ou seja, presume-se que o boquete seria sem capa e que a guria não teria frescuras :doubt:

Realmente está muito fácil ser puta hoje em dia (entregam o mínimo e em troca cobram valores fora da realidade conseguindo ter ganhos absurdos em 1h (as vezes nem isso) de programa). ::basta::
Editado pela última vez por tio chota em 30 Jan 2024, 22:29, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2440
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Alice Fontana

#4 Mensagem por symphony from death » 05 Fev 2024, 10:01

O problema maior não são as putas, de verdade o problema é quem se sujeita as condições delas.

Veja, o cara paga 700 contos tem um atendimento merda... O relato já diz tudo. Então o que deixa tudo ruim... Na verdade são os clientes que pagam e acham bom.

Não sei se é uma carência extrema, ou falta de auto estima, ou soberba... Na minha cabeça... Isso é algo inadmissível, eu que não vou conhecer uma PUTA... que na verdade é uma puta. Isso se tornou comum também. Mulheres mais amadoras que resolvem fazer programas... É não tem nem ideia do que fazem. Não que seja esse caso. Pois essa aí tem cara de ser eXpertinha.
Editado pela última vez por tio chota em 05 Fev 2024, 13:11, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Malhando o pimpolho
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 24 Jul 2023, 12:34
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Barbara Milano

#5 Mensagem por Malhando o pimpolho » 10 Fev 2024, 06:34

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Marquei com a menina 500 pila no seu flat oral sem capa e disse que beijava.
Chegando lá, único ponto do programa bom foi da menina ser muito gata e gostosa e o oral ser bom também sem camisinha. Não beijou. Meti praticamente em uma boneca inflável, não demonstrava reação, só fiquei aproveitando o corpo dela até fechar uma hora. No meio desse tempo pulou duas vezes do sexo pra tomar água e eu ali suando. Pau ficava meia bomba e eu pedia pra ela chupaar de novo. Meti em todas posição ate fechar o tempo mas nada ia me fazer gozar. Paguei os 500 e fui.
Acho q estou exigente mas se querem meter num corpo legal sem envolvimento podem ir ,Eu não repetiria. Pelo menos ela aguenta metendo apesar da parada
Corpo e rosto 8, muito gostosa
Envolvimento nota 2, só no oral é bom.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tkicardips
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 18 Jan 2016, 13:16
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Alice Fontana/Barbara Milano

#6 Mensagem por tkicardips » 04 Jun 2024, 11:02

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Fala confrades, retornando ao fórum após um longo inverno (fiquei solteiro por muitos anos, daí nao precisava recorrer aos serviços das profissionais heheh).

Bom, vamos lá, saí com a Barbara no verão, não lembro se em janeiro ou fevereiro. Contato fácil por whats, agendamos com algumas horas de antecedência. Na hora marcada, compareci ao local que ela atende (airbnb muito legal ali pela regiao da Auxiliadora), tudo certo na entrada.

Cheguei no quarto e ela me atende já de lingerie e um roupão por cima. Impressão muito boa, bem bonita de rosto e um belo corpo. Conversamos um pouco, ela conta que era de Curitiba e que vinha fazer algumas temporadas por aqui. Terminamos aquele papinho inicial e partimos pro fight. Ai ja veio a primeira decepçao: a mina nao beijava direito, ficava se fazendo, nao fazia a menor questão de dar uma envolvida. Na hora do sexo, super mecânica e sem emoçao, parecia uma boneca inflavel como o colega citou antes (deveria ter olhado o fórum antes). Foi meio desanimador mas eu tava louco pra comer uma mina, então pelo menos aproveitei e fiz tudo que é posiçao com ela (nao negou nada) e finalizei na borracha mesmo. Dei só uma pq demorei pra gozar e tb nao tava muito empolgado em fazer um segundo round com aquela animaçao dela.

Vamos às notas:

Rosto - 8,5 (bem bonita).
Bunda - 8 (boa).
Seios - 8 (siliconados, bonitos).
Oral - 7 (sem camisinha, razoável).
Buceta - 7 (depilada e sem cheiro).
Anal - Não fiz.
Envolvimento: 2 (decepcionante).

Investimento: 600 por 1 hora.
Editado pela última vez por tio chota em 04 Jun 2024, 18:24, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bia Milano - sрlove
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    482 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Malu Milano (16)99373-0529
    3 Respostas
    3608 Exibições
    Última mensagem por Bds
  • Malu Milano (16)99373-0529
    por Lobo M Fodelança » » em Sorocaba
    11 Respostas
    6738 Exibições
    Última mensagem por Gab13
  • Malu Milano - (16) 99748-3659
    1 Respostas
    870 Exibições
    Última mensagem por jordanpeterson
  • Marcela Fontana
    1 Respostas
    3163 Exibições
    Última mensagem por SrRickSP

Voltar para “Porto Alegre / Acompanhantes”