Melina Porto

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
onedois_someu
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 07 Jun 2020, 11:21
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Melina Porto

#1 Mensagem por onedois_someu » 24 Mar 2024, 17:25

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Procurei algum tópico com o nome desta moça e não encontrei, então estou abrindo o tópico aqui. Como parece que ela mudou de nome recentemente, se e quando eu descobrir o nome anterior e houver tópico, aviso para realizarem a combinação de tópicos.

Nome: Melina Porto - Vi seu anúncio e achei interessante apesar de nas fotos ela parecer bem bombada de academia, coisa que não gosto muito. Pessoalmente gostei mais, baixinha com corpo bem modelado e nada durona como gata de academia costuma ser. TD de uma semana atrás.

Apresentação física no site: Morena de cabelos compridos e negros, os tradicionais 1,60m da mulher brasileira, seios grandes siliconados (o silicone está meio passado). Os mamilos são maravilhosos, excitados se projetam mais de 2cm na frente do seio, dá uma senhora chupada e pelo jeito ela gosta disto. Idade de 41 anos anunciados, compatível com o corpo, que está contudo malhado e bem conservado. As fotos são atuais e fiéis ao que ela apresenta pessoalmente.

Pré-atendimento: Educada e profissional no WhatsApp, mas não dá muito papo, passa as informações precisas e fim! Discutimos opções de local e achei melhor no local dela, um apto que divide com mais umas duas garotas. Eu já tinha feito programa lá com uma das colegas dela, rua tranquilla perto do Terminal Triângulo na Assis Brasil, com estacionamento fácil e prédio residencial discreto, com porteiro eletrônico. Em motel ela cobra R$100 o desclocamento, na minha opinião não vale a pena.

Pontualidade: Melina acorda cedo e chega antes da hora no local, ponto muito positivo. Disse que atende entre meio-dia e 6 da atrde, mas numa segunda vez já aceitou fazer o programa a partir das 11 da manhã. Sempre prefiro cedo pela manhã, para mim é mais seguro, hehehe... Nota: 10

Atendimento: Melina tem um rosto agradável, se não dá para dizer bonito está longe de ser feia. Na entrada, beijos e aí comecei a gostar. A garota beija como poucas GPs, boca aberta, língua com grande mobilidade, uma das melhores beijadoras do meu tempo de putaria. Junto com os mamilos enormes, me ganhou. Além do mais, tem lábios carnudos e gostosos de beijar, uma bunda que é muito boa de agarrar, de tamanho bom e muito firme de quem puxa ferro mesmo. Os seios são de silicone meio antigo, dos que se destacam claramente no tórax. O conjunto é a parte menos bonita dela, mas os mamilos compensam, e ficam eretos com qualquer mexida. Nota: 9

Personalidade: A garota é tranquila, mas sem muita iniciativa, tem quem goste. Eu prefiro não ter que estar tomando todas as ações da trepada, mas ela aceitou imediatamente tudo que pedi, oral, buceta, anal, e assim por diante. A buceta é bem carnuda, boa de chupar e esfreguei muito ela. Melina pareceu gostar muito. Nota: 7.

Oral: Sem camisinha, nada demais, acho que em função da personalidade dela, chupou até eu dizer para parar, pois não estava fazendo muito efeito. Nota 6.

Vaginal: A xota é muito gostosa de chupar e enfiar um pau, lisinha e carnuda. Ela gosta de ser chupada, mas falta um pouco de empolgação. Mais fica quietinha curtindo a chupada. Depois ela me encapou, coloquei ela por cima e bombei por baixo na buceta. Mudamos algumas vezes de posição: papai-mamãe, frango assado e de quatro, onde gozei. Nota 8.

Anal: Descansamos um pouco, batemos um pouco de papo para descobrir de onde cada um vem e para onde cada um vai. Depois de algum tempo, com os bicos das tetas dela me roçando e me chamando para a briga, recomeçamos os arretos e pedi direto o cu. Ela deu sem nenhuma restrição ou preparação. Aquela bunda treinada aceita um pau como poucas, apertadinho e com a visão da bunda sarada me mirando de baixo comigo por cima, me acabei em relativamente pouco tempo. Nota: 9

Geral: Um belo corpo e uma mulher mais experiente que aceita dar uma trepada gostosa. Se tivesse mais iniciativa, seria melhor ainda. Tabém podia ter um oral melhor, dada a experiência de putaria que certamente possui. Vou voltar para ver se consigo treinar a moça para meus gostos. Nota: 9

Custo: R$300 por 1h com anal incluído. Excelente custo-benefício na minha opinião.

Link ou Site - Ela tem anúncio em vários sites, por exemplo no рrivate55: https://www.рrivate55.com/porto-alegre/ ... lina-porto e no Garota com Local: https://garotaсomlocal.com/acompanhante/melina-porto/
Editado pela última vez por tio chota em 25 Mar 2024, 19:51, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KaiusHS
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 26 Dez 2017, 15:00
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Melina Porto

#2 Mensagem por KaiusHS » 07 Jun 2024, 18:38

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Estava afim de uma mulher mais velha e de rabo durinho, vi as fotos e o relato do confrade acima e resolvi tentear com essa gostosa, no começo do mês passado.

Enviei mensagem no whatsapp e a marcação foi tranquila. Ela foi ágil em responder e não demoramos pra combinar o encontro. Optei por ir no local dela, que é um prédio pequeno em uma rua bem tranquila.

Chegando no espaço ela rapidamente abriu o portão via interfone e me recebeu no apê com um robezinho sensual. O apartamento ela divide com outra pessoa pelo que entendi, mas não cruzei com ninguém estando la. Ela me conduziu ao quarto, foi bastante simpática e falante. Conversamos bastante antes de eu ir dar uma higienizada no malaquias. No banheiro tudo certo e limpo, as toalhas estavam bem cuidadas e o chuveiro bom.

Vamos a mais detalhes dela: confesso que quando bati o olho nela achei que tinha me prejudicado. De começo não achei ela muito bonita, acho que por exagero da maquiagem ou pelo físico mais avanjatado, não sei explicar. Quando voltei pro quarto ela estava de forma simpática me aguardando e começamos os arretos. Ela beija de lingua sem frescura e deixa passar a mão. Corpo é bem trabalhado, em pé ela parece não ter um rabão, mas quando tu aperta e pega de quatro tu vê que é uma bunda bem cuidada e que ressalta. Silicone na medida certa também. Como dito acima ela até propõe coisas, mas ela deixa rolar e na maioria das vezes eu que pedi pra ela fazer as coisas. Ela dá uns gemidinhos gostosos, boquete achei mais ou menos (sem capa). Na hora da foda não regula nada e segue gemendo gostoso. A buceta dela eu achei fenomenal, sinceramente. Muito apertada, foi uma delicia meu pau entrando e saindo e sentindo o aperto dela. No sexo ficou molhadinha também. ENfim, não fui além do convencional: papai e mamae, de quatro e ela sentando. É realmente uma delicia pegar ela de 4 e ver aquela bundinha sarada quicando no teu pau.

No meio e no final conversamos bastante. Não ficou controlando o tempo e é uma mulher extremamente simpática, conversa bem e está presente ali contigo no momento. O cu eu não pedi, mas acho que está incluso no pacote.

O que eu não gostei do atendimento, apesar de no geral ser muito bom, foi que não tem muito envolvimento da parte dela. As vezes eu sentia a coisa meio mecânica e protocolar, por mais que ela não estivesse agindo de maneira fria e escrota como algumas putas fazem. Ela poderia melhorar um pouco nisso e aí sim acho que seria uma grande rival pra muita puta da cidade.

Paguei 300 reais por 1 hora. Talvez volte, mas quero experimentar outras putinhas.

Corpo: 7 - Deve ter 1,60. Bem cuidado (ela deve ter quase 40), mas da pra ver que usou bomba e tem os ombros meio largos.
Rosto: 8 - No início achei feio, mas depois que passei tempo com ela vi que na verdade ela é gatinha.
Bunda: 8 - Raba de academia. ELa é o tipo de menina magrinha que malhou, de 4 é muito bom pegar essa bunda.
Peitos: 9 - Silicone, achei bom tamanho.
Atendimento: 6 - A parte mais fraca.
Editado pela última vez por tio chota em 09 Jun 2024, 07:21, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Melina
    2 Respostas
    920 Exibições
    Última mensagem por 666six
  • Melina Mancini
    2 Respostas
    4509 Exibições
    Última mensagem por Educado2022
  • Melina ex Kin e Red Moema
    por WEJAL39 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    157 Exibições
    Última mensagem por WEJAL39
  • Melina ex Kin e Red Moema
    por WEJAL39 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    69 Exibições
    Última mensagem por WEJAL39
  • Melina ex Kin e Red Moema
    por WEJAL39 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    76 Exibições
    Última mensagem por WEJAL39

Voltar para “Porto Alegre / Acompanhantes”