Pati Diaz
R$ 350,00 - 1 Hrs - Telefone: 51994485174

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
FrankZappa do Bigode
Forista
Forista
Mensagens: 251
Registrado em: 23 Set 2021, 19:13
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Pati Diaz

#1 Mensagem por FrankZappa do Bigode » 08 Jun 2024, 23:07

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Fiz um TD com essa GP - o anúncio eu acho que já vi, fuçando em alguma dessas casas de massagem da Luxúria, quase certo - só que no Fatal ela tá anunciando como 350 s/ local
Ela não mostra a idade no anúncio, até achei que seria uma coroa bem gostosa, que era o q eu procurava, mas ela nem tem tanta idade assim pra esconder, deve ter uns 30 anos, nessa faixa, ou seja, não é coroa, nem aparenta ter 30, se bem me lembro
Fiquei angustiado, além disso, pelo preço, que achei salgado, um pouco acima da média do mercado (s/ local), ainda que ela seja realmente como nas fotos. Ela é fortinha, mas no estilo gostosa: uns petião enorme de silicone mt bem feito, procedimento bem feito mesmo, e bunda bem redonda e enorme. De rosto também achei bonita, tava bem produzida, mas isso faz com que elas fiquem mais nojentas tb (no banho, sempre cuidando pra n cair uma gota de água no cabelo, a questão dos cílios). Beijos bem tímidos, mais naquela vibe 'selinho'...
Resumo da ópera: p/ quem é tarado em loira baixinha bunduda e peituda, acho até que os 350 vêm bem a calhar (eu não sou desse time, infelizmente - prefiro natural e até as mais coroas)
Satisfeito, mas com as ressalvas acima...

https://fatalmodel.com/1562460/pati-diaz
Editado pela última vez por tio chota em 09 Jun 2024, 07:17, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Heloisa Díaz
    8 Respostas
    7147 Exibições
    Última mensagem por 007JB
  • Melissa Diaz (Fatal Model)
    por lenhador77sp » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    157 Exibições
    Última mensagem por lenhador77sp

Voltar para “Porto Alegre / Acompanhantes”