Antonella Loba
R$ 500,00 - 90 Min - Telefone: (51) 99570-7557

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Preste_João
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 02 Jul 2019, 14:37
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Antonella Loba

#1 Mensagem por Preste_João » 05 Abr 2023, 13:00

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Gurizada, finalmente uma saída em Porto Alegre depois de mil anos.

Fui a trabalho a Poa e tava a fim de sair com uma coroa. Botei até pedido de dica lá no Assuntos Gerais. Agradeço aos colegas foristas que mandaram dica!

Bom, depois de muita pesquisa criteriosa para não desperdiçar a oportunidade e a grana, escolhi a Antonella Loba.

https://vipluxuria.com/m/conteudo/perfil.php?id=968

Combinei com ela à noite no hotel que eu tava, 500 lulas por 1h30.

Ela chegou pontualmente no horário combinado, vestido branco discreto. É uma mulher bonita e elegante, acho que tem mais que os 53 anos do anúncio, mas pra mim não importa, acho até melhor. O corpo dela é bem legal, ela é bem gostosa, especialmente considerando a idade. Sabe se cuidar.

Começamos com uma conversa para descontrair, veio para a cama, chupei a buceta até cansar e ela ficou de quatro para me chupar. Não aguentei 4 minutos a chupada dela e gozei. Depois disso ficamos conversando, ela é bem tranquila e sabe conversar. Fomos tentar a segunda na última meia hora de tempo, demos uns amassos, ela me chupou, fizemos umas posições (de 4 é uma boa visão) e parei sem gozar, pq na segunda foda eu fico com o pau sensível pra caralho.

Achei um custo benefício justo. Para quem curte mulher coroa e experiente, é uma boa saída. Eu não curto novinha se morasse em Poa só saíria com mulheres de 35 para cima. Mas é questão de gosto.

Repetiria a Antonella? Com certeza.

Abraços!
Editado pela última vez por tio chota em 05 Abr 2023, 13:43, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
FrankZappa do Bigode
Forista
Forista
Mensagens: 251
Registrado em: 23 Set 2021, 19:13
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Antonella Loba

#2 Mensagem por FrankZappa do Bigode » 21 Jun 2024, 00:44

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
Tudo bem q eu goste de uma coroa, ainda mais que vá pro TD toda produzida (e a foto do whatsapp é bem interessante tb), mas confesso q acho q fui induzido em erro pelo relato do colega acima
Pra começar que ela n tem pouca mais q os 50 e poucos anos q constam do anuncio, mas bem mais q isso. Entao, qd vi q o atendimento seria por uma da terceira idade, foi desanimador... Gosto de coroa, mas nao de idosa, ainda mais pelo valor salgado
O valor foi 400, completo, mas levantar o guri foi um parto, ainda que a gp demonstre q, qd mais nova, devesse ser um avião
`´E bme puta e faz de tudo, mas não foi uma boa experiencia e, se a pessoa n faz mt questao de fazer um td com idosa (que n é meu caso), relevando o valor alto tb, n vale a pena
Editado pela última vez por tio chota em 21 Jun 2024, 19:13, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Loba 19997049007 - americana
    3 Respostas
    3834 Exibições
    Última mensagem por Valdisgunda77
  • Antonella
    por Kapeta » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    858 Exibições
    Última mensagem por Kapeta
  • Antonella Nunes
    por Octaphoda » » em Brasília / Acompanhantes
    3 Respostas
    4451 Exibições
    Última mensagem por diegopriapo
  • Antonella Elite
    por BsalvadorB » » em Salvador - Acompanhantes
    3 Respostas
    1604 Exibições
    Última mensagem por viajantecurtindo
  • Antonella Forzani
    por MM4.3 » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    1 Respostas
    2937 Exibições
    Última mensagem por LCABH

Voltar para “Porto Alegre / Acompanhantes”