Brenda, gordinha

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dum45
Forista
Forista
Mensagens: 184
Registrado em: 08 Mar 2018, 11:18
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Brenda, gordinha

#1 Mensagem por dum45 » 24 Mai 2024, 15:55

Saudações amigos.
Sou um apreciador de gordinhas troçando informação com um colega aqui do GPguia me indicou essa loira estilo GG me recomendou insistir pois com ele contato não foi muito fácil.
Realmente o contato com ela não foi imediato mas consegui mas na correria das dificuldades do tempo não consegui ir na semana então marquei para o sábado.
Cheguei na sala limpa e organizada, estava ela e uma outro negra, ela realmente gordinha peitos médios, bundão, coxão, muito comunicativa mas não esta muito loira. Me falou que era uma fase e que votaria a tingir cabelos em breve.
Por motivo de correria era um dia de muita chuva estava no intervalo do trabalho não pude aproveitar bem o TD mas ela é muito atenciosa no atendimento, já vai logo perguntando como cliente gosta de começar, simpática do começo ao fim, não sonega posição.
Para quem gosta de gordinha eu recomendo e voltarei.
Seu local e no prédio já bem conhecido da Pedro Américo. https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-5p388
Editado pela última vez por tio chota em 25 Mai 2024, 09:28, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

junico
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Jun 2024, 15:47
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Brenda, gordinha

#2 Mensagem por junico » 11 Jun 2024, 15:59

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Uma delícia. Sai relaxado demais. Pra quem gosta de gordinha, ela é muito gostosa! Resumindo:
Atenciosa, perguntou como eu queria iniciar. Começou uma chupada deliciosa na cabeça do meu pau. Fiquei maluco, ela sabe o que faz. Chupa gostoso, chega a estalar. Mamou minhas bolas, camisinha.... Veio por cima, buceta apertada demais! Sentou gostoso. Comi um pouco de frete. Coloquei de 4.... Soquei muito nela. Muito gostosa. Rabo gigante, gostoso. Pedi cuzinho.... Me surpreendeu. Deixa meter até as bolas sem reclamar! Gozei gostoso naquele cu! Queria dar mais detalhes mas não sou bom escritor kkkkj
Editado pela última vez por tio chota em 11 Jun 2024, 18:38, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Desbravador área trash
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Jun 2024, 10:18
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Brenda, gordinha

#3 Mensagem por Desbravador área trash » 21 Jun 2024, 10:30

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom dia confrades, acompanho o fórum há muito tempo e depois de visitar a dita cuja tive que fazer um perfil para fazer o relato.

Primeira coisa é que as fotos não são dela, de fato chegando lá é uma mulher de meia idade bem gordinha que atende mas pelo nariz mostrado na foto logo se vê que não é ela.

Pagamento na entrada e a mesma diz que tem que confirmar pois o pagamento não é ela que recebe.

Peitos caídos, bunda realmente grande e boquete bem ruim. O confrade disse que chega a estalar pois de fato ela faz isso pensando que dá tesão mas não passa de uma sugada na cabeça até soltar o que faz acontece o estalo.

Não se envolve no programa e não deixa finalizar no boca.

Acredito que nas conversas do whatsapp conversei com quem recebeu o Pix e não com a mulher de fato.

Enfim um hora jogada fora por 120 lulas.
Editado pela última vez por tio chota em 21 Jun 2024, 19:12, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Gordinha ou Bbw
    5 Respostas
    1273 Exibições
    Última mensagem por hancock_john
  • Gordinha/ BBW
    por JJbingo » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    657 Exibições
    Última mensagem por xuxanhero
  • Lulu Gordinha
    0 Respostas
    734 Exibições
    Última mensagem por Viciado_nas_putas
  • Gordinha ( real ou fake)
    por Cutz » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    3 Respostas
    1031 Exibições
    Última mensagem por Chapolincanalha
  • Brenda
    por kauarg5 » » em Florianópolis / Acompanhantes
    1 Respostas
    1648 Exibições
    Última mensagem por Libanês

Voltar para “Porto Alegre / Acompanhantes”