LUANA COSTA A LOIRA ROSINHA
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (51) 98974-1837

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
marcosrinaldo
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 04 Abr 2024, 18:11
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

LUANA COSTA A LOIRA ROSINHA

#1 Mensagem por marcosrinaldo » 22 Jun 2024, 20:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
https://fatalmodel.com/364813/luana-costa-364813
Conheci a luana costa - a loira rosinha -
Gente que guria gente boa, branquinha, tatuatinha, um rostinho angelical, uma voz doce, um par de seios empinados, firmes, branquinhos com aureola bem rosadinha, deixou mamar muito neles, e no sexo deixei ela peladinha, abri aquelas coxinhas e chupei muito o grlinho delas, sugava ele com a boca com pressão e via ela se retorcer, tem um grelo grande, uma ppk bem desenhandinha,fez um oral bem profundo engoliu meus 19cm.....no sexo deixou a penetrar com vontade, enterrei a tes as bolas e peguei a lirinha com vontade, não reclamou, veio por cima e sentava com vontade eu sentia que tocava o fundo daqulea gostosa, eu nao gozo rapido , mas ela não apressou, bom demais comer ela segurando naqueles peitos gostosos..eu na vdd da comendo ela por cima de costas e eu já pensando em enterrar naquele rabo....em cada sentada ele se abria gozei muito....fomos pro branho e voltamos p cama..otimo papo.......disse q tem 35 anos e duas filhas nem pareçe tá com um baita corpo........enquando conversavamos ela massageava meu pau e eu acariciando aqueles peitos , puxei ela contra min e fui mamar que nem criança.....botei de 4 e pentrei naquele rabo..........muito gostosa.......deixei quieto e depois bombei muito.......olha peu pau sumia naquele rabo......e comia ela e massageava aquele grelho..deixei a loira louca de tesaão...depois eu deite ela vei por cima e enviou no rabo......nossa destrui aquela loira.........deixei ela suada com uma mao puxava pele cintirinha dela e a outra pegava no grelho........delicia ver ela gritando e gemendo de prazer......acho que fora do quarto houviram ela gritar.
o diferencial é q não regula tempo, nem posições, deixa tocar todo o corpo, beijou na boca, fez oral no pelo, tens uns peitos maravilhoso......a loira rosinha é uma delicia.......qdo tava comendo ela abri bem os grandes labios e vi em detalhes ...turo rosinha mesmo.....baita gata,,,,,,uma puta gostosa na cama.......saiu arregaçada.......mas pelo horario era o ultimo atendimento.......baita foda........linda, bem vestida, um perfume deliciosos, cabelão na cintura........tatuadinha............quando ela voltar pego ela novamente, disse que mora na região de poa mas disse que vai muito a lages SC e santa maria RS
vale muito a pena recomendo.......
Editado pela última vez por tio chota em 24 Jun 2024, 14:41, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Rosinha terapeuta
    por James82 » » em Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.
    1 Respostas
    837 Exibições
    Última mensagem por observadoranalista
  • Fernanda Rosinha- Santo amaro
    por Alinafan » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    2508 Exibições
    Última mensagem por Sexo3
  • Babi Costa
    por GoodMorningGutenMorgen » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    1 Respostas
    1823 Exibições
    Última mensagem por joshuatrhee
  • Suzanne Costa
    por The_Batman01 » » em Natal - RN
    2 Respostas
    2274 Exibições
    Última mensagem por felipenegao97
  • Aurora Costa
    por startrek » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    3 Respostas
    4270 Exibições
    Última mensagem por beetlejuice69

Voltar para “Porto Alegre / Acompanhantes”