Iasmin Mello

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 12
Oral Sem:Sim 6Não 6
Beija:Sim 3Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Franco89
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 19 Ago 2015, 16:54
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Iasmin Mello

#1 Mensagem por Franco89 » 08 Ago 2023, 17:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Buenas, confrades.

Afastado do mundo dos TD's há muito e retornando a pouco. Este, ocorreu na última quinta-feira, no final da tarde. Tratativa rápida via WhatsApp. Local da menina fica próximo ao fórum central, num prédio de predominância aparentemente residencial mas que pelo que vi tem várias clínicas de massagem tradicionais.

Gosto desses atendimentos com "massagem" e por isso optei por voltar com a Iasmin, de quem já cuidava os anúncios.
Embora ela anunciasse apenas como massagista originalmente quando perguntei os valores informou que as finalizações dependeriam do envolvimento. Logo, chance de maior putaria do que apenas uma punheta era quase garantia.

Combinado a massagem de R$ 250,00, com duração de uma hora, a tal massagem Nuru.

Local:
Limpo, bonito e discreto. Tatame no chão, aromatizante, ar condicionado e aquelas músicas tradicionais. Ponto negativo ao local é a existência de apenas uma ducha manual no banheiro.

A Iasmin me recebe na porta, com um corselete preto, tipo lingerie. Calça jeans e sandália de salto alto. Basicamente pronta pra ir pra balada e um visual que acho bem sexy.
Depois da rápida ducha manual fiquei "à vontade" na sala de atendimento enquanto ela foi se despir.
Voltou com um robe preto, que logo tirou e ficou apenas de calcinha.

Apesar de ser massoterapeuta formada - com certificado em exibição numa prateleira - a Nuru tem mais de esfregação e menos de massagem.
A guria é pequena e magra, como se vê nas fotos, e para quem é grande e gordo que nem eu é gostoso senti-la deslizando sobre si.
Ela finge um envolvimento muito bem, segura a mão do cara, ofega e solta pequenos gemidos ao pé do ouvido. Permite que a toque sem nenhuma restrição aperante.
Fiquei cerca de vinte minutos voltado para baixo, depois um pouco menos voltado para cima e ela me questionou como queria terminar a massagem.
Pedi apenas um oral e ela me chupou até o fim, sem nenhum detalhe especial. Chupa bem, mas só. Boca cheia, é discreta ao limpar-se com um papel toalha e colocar no lixo que há no quarto. Não fiquei o tempo total da massagem, mas saí satisfeito.

É um TD positivo. De momento não retornaria, pois quero voltar a circular.
A menina é fidedigna aos anúncios, seios pequenos e magra. Tem o rosto bonito e tatuagens. Para quem gosta do estilo, um prato cheio.

No local atende também a dona. Elas me passam a mesma vibe Elisa e Alice, uma massagista estrita e a Alice bem puta.

Seguem os links que conheço da Iasmin:

https://br.skokka.com/massagens/porto-a ... br4l3lxw3/
https://garotaсomlocal.com/acompanhante/iasmin-mello/
Editado pela última vez por tio chota em 08 Ago 2023, 18:05, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

insaciádo
Forista
Forista
Mensagens: 187
Registrado em: 19 Out 2012, 16:53
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Iasmin Mello

#2 Mensagem por insaciádo » 08 Ago 2023, 20:26

Opa

Então amigo me diz uma coisa passou 20 minutos e perguntou como queria finalizar?
Então ela roubou bastante tempo?
Pois combinou uma hora e quis acabar em 20 minutos?
Me parece furada?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Franco89
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 19 Ago 2015, 16:54
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Iasmin Mello

#3 Mensagem por Franco89 » 09 Ago 2023, 10:02

Salve, parceiro. Lamento se ficou pouco claro. Ao todo a massagem foi de cerca de meia hora, vinte minutos virado pra baixo e mais uns dez virado para cima. A pergunta dela me pareceu sobre ser o nível de envolvimento que eu ia querer, pois depois da finalização da massagem passou para a punheta e o boquete, o que concluiu quase todo o tempo combinado.
insaciádo escreveu:
08 Ago 2023, 20:26
Opa

Então amigo me diz uma coisa passou 20 minutos e perguntou como queria finalizar?
Então ela roubou bastante tempo?
Pois combinou uma hora e quis acabar em 20 minutos?
Me parece furada?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Qualquer1
Forista
Forista
Mensagens: 608
Registrado em: 07 Abr 2004, 12:09
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Iasmin Mello

#4 Mensagem por Qualquer1 » 09 Ago 2023, 13:49

Então.

Também estive com a Iasmim. Peguei o contato de um amigo pq fica em local de muito bom acesso e com total discrição. Ou seja, perfeito para qualquer um que seja casado ou que não possa se expor. O lugar é perfeito.

Não sabia que ela fazia algo a mais do que massagem com finalização, que foi o que fiz com ela e acabei nem postando o TD por puro esquecimento mesmo. Não tive acesso ao link do anúncio, apenas agora com a publicação do TD.

Ela é bem como nas fotos, magra e bonita. Paguei 120 só essa massagem com finalização, mas acho salgado 250 se for para ter apenas um boquete.

Da minha experiência achei ela um pouco retraída para maiores envolvimentos.
Editado pela última vez por tio chota em 09 Ago 2023, 17:50, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fidodido
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 10 Nov 2006, 23:29
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Iasmin Mello

#5 Mensagem por fidodido » 21 Ago 2023, 14:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Vi os TDs aqui e me interessei, pois curto esses estilo que começa com massagem tântrica antes da sacanagem.

Achei o local bem acessível e bom pra mim, já que a maioria desses locais são na ZN e é sempre uma odisséia ir até lá. Ponto negativo é a ducha higiênica depois da função.

O atendimento foi bem bom. Guria é querida e boa em provocar com a respiração, unhas e tudo mais na esfregação. Como eu falei de cara que queria a nuru, não teve muita dúvida sobre até que ponto iríamos, o que incomodou alguns confrades aí.

Quando não aguentei mais ela me punhetando com óleio e chupando devagarinho, agarrei a guria e pedi a camisinha.

Essas transas com massagem tem essas zonas cinzentas. A punheta não é bem uma punheta, o oral não é bem um oral, é mais uma provocação com a boca. É um teatro, mas funciona pra deixar o cara com tesão.

Na transa em si achei ela um pouco mais tímida. Poderia ser mais pegada, mas questão de gosto. Não sei ainda se retornarei. Saí cogitando.

Rosto - 9
Peitos - 8
Barriga - 6 (magra, mas um pouco flácida)
Pernas - 9
Bunda - 8
Envolvimento - 8
Editado pela última vez por tio chota em 22 Ago 2023, 18:40, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Stevebarth
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 31 Out 2022, 15:14
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Iasmin Mello

#6 Mensagem por Stevebarth » 08 Set 2023, 11:11

E afinal qual é o valor da prestadora?
125 pra finalizar na mão e o dobro no oral? Ou é pelo tempo?

Acho que ele vai te passar a informação, quando vc resolver postar algum TD.. :mrgreen:

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 08 Set 2023, 17:23, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zedococo
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 02 Fev 2022, 07:58
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Iasmin Mello

#7 Mensagem por Zedococo » 13 Out 2023, 16:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado faz um mes, atrasado mas compartilhado.

Iasmin é fiel aos anúncios. Pequena, magra, seios naturais, bumbum nem pequeno nem grande, tatuagens, rosto bonito, bem gata pro meu gosto. Ela é um pouco tímida, fala pouco, totalmente fiel aos anúncios.

Qdo fiz o td ela era anunciada como massagem, pedi a nuru, não sabia q ela tinha outros serviços.

Sendo assim, fiquei muito satisfeito. Massagem gostosa com as mãos, suave, as vezes com mais força. Depois a esfregação da Nuru, finalizando com um "meio oral", como disse o colega. Mas delicioso, realmente diferente.

250 pela nuru + "oral", mas como eu disse, não perguntei do restante.
Pretendo voltar pq realmente curti a garota.

Rosto 9
Corpo 9 pro meu gosto
Oral "fake" 7
Massagem 9

Moderador, primeiro TD. Por favor me corrija em caso de algo errado
Editado pela última vez por tio chota em 13 Out 2023, 18:07, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nino
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 24 Mai 2004, 00:27
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Iasmin Mello

#8 Mensagem por Nino » 09 Jan 2024, 14:37

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Depois de ler as postagens aqui e analisar o anúncio resolvi experimentar os serviços da Iasmin.
O local é bem discreto, próximo ao Foro Central, fácil acesso e rapidinho estamos na cara do gol
A menina é fiel às fotos, magrinha com belas formas, tu já chega quase convencido de que vai ser bom.
A escolha foi pela massagem Nuru, e realmente o negócio é bom. A menina fica pelada se esfregando em ti, corpo com corpo, primeiro com o cara de bruços e depois de barriga pra cima, e é aí que o negócio fica bom.
O esfrega vai te levando ao limite, o pau já ta latejando tipo bicho, sentindo o calor da pepeca roçando, só atiçando o cara, aí quando vem o "meio boquete" tu já ta por um fio, e no meu caso não teve jeito, boquinha da Iasmin cheia de herdeiros.

Gostei bastante da menina/modalidade e já repeti algumas vezes.

As únicas ressalvas já apontadas aqui são a falta de chuveiro (apenas uma duchinha improvisada no banheiro) e o tatame no chão que é meio desconfortável.

Pra quem quer relaxar e dar uma boa gozada, recomendo.

https://fatalmodel.com/1707374/iasmin-1707374
Editado pela última vez por tio chota em 10 Jan 2024, 22:17, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bicuira
Forista
Forista
Mensagens: 243
Registrado em: 23 Nov 2004, 10:44
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Iasmin Mello

#9 Mensagem por bicuira » 22 Jan 2024, 10:03

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Salve confrades

Curto esse negócio de massagem com finalização desde os tempos da numeroum ou das outras duas prestadoras Elisa e irmã, então me fui na 2° semana do ano e me dei mal.
O vídeo do FM é com aquela calcinha alta para esconder não uma barriga meio flácida e sim MUITO.
Massagem fraca, peitos murchos e pequenos, foda normal, botei de quatro, gozei e vazei ou seja, não vale a pena na minha opinião.

Rosto 7
Peitos 3
Bunda 7
Foda 6
Barriga 0

Não vale 250!
Se ajudei, abraços
Editado pela última vez por tio chota em 22 Jan 2024, 10:20, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anaopicudo
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 08 Jan 2024, 23:35
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Iasmim terapeuta tântrica

#10 Mensagem por Anaopicudo » 23 Jun 2024, 01:20

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
https://br.skokka.com/anuncio/ias-terap ... pck=6cf340
Procurando outra massagista tântrica encontro esse perva que atende próximo do fórum central de POA.
Lugar é residencial e ela abre a porta do prédio.
As fotos são idênticas a ela. E ela é direta e clara no whats
Quando chama, ela passa os valores por tipo de massagem.
Optei pela nuru sensações poisa rola o fight.
A cama é um tatame no chão onde ela se despe e se lambuza de óleo e vem se esfregando de costas, por cima de lado, esfrega os peitinhos nas costas na bunda e depois enfia a ppk na cara da gente para chupar ela.
Depois ela chupa muito bem e se esfrega toda
Por final começa o fight digno de uma namorada tarada.
Não regula posição e se envolve com muito tesao
Comi em várias posições até gozar. Ela disse q gozou mas vai saber
Banho tomado pix feito e fui pra rua.
Repetiria

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bicuira
Forista
Forista
Mensagens: 243
Registrado em: 23 Nov 2004, 10:44
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Iasmim terapeuta tântrica

#11 Mensagem por bicuira » 23 Jun 2024, 16:10

Já tem tópico aqui

Negativo por sinal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DozeBracas
Forista
Forista
Mensagens: 102
Registrado em: 03 Mar 2018, 17:37
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Iasmim terapeuta tântrica

#12 Mensagem por DozeBracas » 24 Jun 2024, 02:15

O tópico é positivo, no geral, cara.

E ajudemos o tio chó: viewtopic.php?f=81&t=254533
Editado pela última vez por tio chota em 25 Jun 2024, 15:03, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • GOLPISTA - Morena apertadinha - Iasmin - Allany Valentin
    por M. Brando » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1233 Exibições
    Última mensagem por M. Brando
  • Fêh Mello
    0 Respostas
    245 Exibições
    Última mensagem por sugarboydf
  • Jheny Mello
    0 Respostas
    1219 Exibições
    Última mensagem por Bolinhojapones23
  • Paola Mello
    por Undying » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    9 Respostas
    16428 Exibições
    Última mensagem por Jackie De Pointe
  • Manu Mello
    por Bacchusdionysos » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    10 Respostas
    8620 Exibições
    Última mensagem por Rei do sexo

Voltar para “Porto Alegre / Acompanhantes”