Íris Venturi

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 23
Oral Sem:Sim 16Não 7
Beija:Sim 15Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sei la
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Abr 2022, 13:28
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Íris Venturi

#1 Mensagem por sei la » 15 Abr 2022, 14:24

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Bom dia confrades. Contratei a moça do referido nome pelo site https://www.рrivate55.com/porto-alegre/ ... is-venturi

A moça é muito bonita, nova no ramo, diz ter 18 anos. Tem um corpo muito bonito e gosta de conversar, é branca de olhos claros, conforme as fotos. Ela infelizmente tinha uma bunda meio caída, que as fotos não mostravam. No começo tudo ocorreu seguindo os conformes. Ela gosta bastante de beijar, ficamos trocando beijos e carícias por um tempo. Se prontificou para fazer o oral sem camisinha, porém não se entusiasmou com o meu pedido de realizar oral nela. Aí partimos para o sexo; trocamos de posição algumas vezes mas não consegui finalizar.
Nisto estávamos chegando na casa dos 40 minutos e eu pedi se ela poderia estender o programa. Aí começamos uma pequena discussão, no qual acho que ela não soube expressar muito bem o que queria, mas acabei pagando o programa até então e paguei a extensão adiantado. Aí ela ficou trocando mensagens por alguns momentos para remarcar os horários.

Fomos mais uma meia hora (1h 20 no total) e cheguei a conclusão de que não iria conseguir gozar metendo nela. Neste momento ela queria saltar fora antes do término do programa, dizendo que não tinha jantado, que ia viajar e que o pai a estava esperando. No mais, para o programa de uma hora ela te atende mas vai abandonar no momento que você gozar e não vai ficar nem um minuto a mais se passar o tempo.

Rosto: 9.
Corpo: 8.
Peitos: 8.
Bunda: 6.
Oral: 9. Se prontificou e se esforçou bastante.
Vagina: 9. Bem bonitinha, apertada. Mas não curtiu muito o oral.
Simpatia: 8.
Envolvimento: 8. Muito beijo, carinho, elogios e carícias, mas quis finalizar antes do tempo contratado.

R$ 350 a hora com o deslocamento.
Diz que faz cosplay, realiza fetiches do tipo teatro (papai-filha, enfermeira), mas não pude verificar nesta ocasião.

Estou negativando por ela querer terminar antes do tempo, mas talvez possa chamar ela de novo e pedir um cosplay de alguma coisa.
Mas nunca mais pago adiantado.
Editado pela última vez por tio chota em 15 Abr 2022, 21:01, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
BadWolf123
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 28 Abr 2020, 12:03
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Íris Venturi

#2 Mensagem por BadWolf123 » 12 Mai 2022, 10:36

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bom dia, confrades!

Td desta semana.

Chamei pelo WhatsApp no início da tarde e logo ela já respondeu, sempre bem educada! Há dias que eu queria provar essa ninfeta, as fotos já me deixavam louco, no vídeo onde se pode ver o rosto então, bah!

Ela é gata! Tem rosto bonito, olhos verdes, magra de cintura fina, seios naturais, bunda na medida, uma pele macia bem típica da tenra idade.

É bem cheirosa, pele bem branquinha, não economiza nos beijos e beija muito bem, tem uns peitos naturais deliciosos, muito bons de apalpar e chupar! No oral ela chupa sem camisinha e com maestria, por pouco não queimei a largada ali!

Após um tempo naquele oral delicioso, onde rolou até um 69 muito bom, encapei o guri e ela já ficou de quatro pra mim! A ninfeta tem uma pepeka rosa bem apertadinha, um tesão de comer, depois pedi pra ela cavalgar, onde ela me beijava e deixava aquele cabelão escorrer no meu rosto, então ela ficou com a coluna ereta e pediu para que eu apertasse os peitos dela enquanto quicava no meu pau, ou seja: um espetáculo para o cara gozar!

Além disto, a moça, que parece ter 18 anos mesmo, troca uma ideia legal, é bem culta e querida e não regulou o tempo.

Ela é iniciante, um pouco envergonhada, mas tratando a moça com educação ela fica mais confortável e tudo flui melhor.

Vale muito a pena, há tempos não encontrava uma ninfeta tão bonita, ela lembra a Brooke Shields em Lagoa Azul ou a Isabeli Fontana no início de carreira, eu com ctz vou experimentar outra vez!

Valor: 350 + motel.

https://www.рrivate55.com/porto-alegre/ ... is-venturi

https://www.vipluxuria.com/perfil/3407/Iris-Venturi

ela tem conta no TT: iris_venturi

Rosto: 9,0
Cintura: 9,0
Seios: 8,5
Bunda: 8,0
Pepeka: 9,5
Oral 8,5
Sexo: 9,0
Atendimento: 9,0
Editado pela última vez por tio chota em 12 Mai 2022, 14:07, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alvim_Tuzar
Forista
Forista
Mensagens: 125
Registrado em: 31 Out 2020, 13:04
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Íris Venturi

#3 Mensagem por Alvim_Tuzar » 20 Jun 2022, 14:18

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mês passado tive o azar de topar com a prestadora do tópico e ela me lembrou que mesmo quando o forista toma todas as precauções possíveis, o risco de ser dar mal na putaria sempre existe. Essa novinha colocou fim ao que chamei de "era de ouro" da putaria na minha vida: meu último TD negativo ocorreu em dez/2020. De lá para cá minhas fodas pagas variaram entre "melhor da minha vida" até, na pior das hipóteses, "foi bom, mas pode melhorar". Eu até tinha esquecido como é a sensação de se sentir um bosta no quarto, mas, infelizmente, tudo nessa vida termina e minha maré de sorte não foi diferente.

Começo com o lado positivo: ao contrário do confrade ali em cima, ela foi bem pontual comigo e cumpriu todo o período combinado, em que pese o encontro tenha sido tão ruim que eu gostaria que ela tivesse largado depois da "foda". Quanto ao rosto e corpo, digo que o material apresentado no anúncio é surpreendentemente verídico, a puta não tem nem mesmo uma tatuagem a mais do que o que mostra o vídeo. Achei bonita pessoalmente, mas ela não é nada simpática, tem aspecto de marrenta, tão evidente que chega a contrastar um pouco com a beleza de ninfeta que a prestadora demonstra. Os olhos são verdes, o rosto é bonito e o corpo está todo em cima, devido a idade jovem da perva, porém não é lá muito "gostosa", especialmente em razão da falta de bunda. Mas, diga-se de passagem, nada disso surpreende quem busca o estilo "ninfeta".

O problema começou tão logo a piranha entrou no quarto. É impressionante como o instinto do putanheiro não falha nessas horas: na primeira troca de olhares eu já senti que a menina em questão não queria ser "pega" por mim, sinal clássico do PG ruim. A primeira tentativa de beijo deu a dica de como seria o encontro e eu já comecei a sentir a dor no bolso e a tristeza que sempre acompanham esse tipo de situação. O problema, meus caros, é que o mau tratamento que recebi foi muito além da simples falta de química, a GP demonstrou desprezo pela minha pessoa e deixou bem claro que me considerava imensamente sortudo por poder respirar o mesmo ar que ela.

Arrogância e foda nunca combinam bem e ali não foi diferente. Recebi um boquete tosco, no qual a puta chupou apenas a cabeça do pinto, passando a maior parte do tempo tocando punheta, na vã esperança de me fazer queimar a largada. Foi tão ruim que mandei ela parar. Lembrei de outros boquetes encapados (nos tempos de boate) que foram menos piores do que aquilo. Não consegui beijá-la direito nenhuma vez, em que pese tenha perguntado expressamente sobre isso no Whatsapp. Na hora da foda os não-me-toques chegaram ao ponto do ridículo, de modo que só consegui meter a piranha de quatro, numa posição bem incômoda pra mim. Pensa numa mulher que reclama de absolutamente tudo. Ali foi pior, provavelmente, tendo em vista o quão regulada e hostil a foda foi. Nunca imaginei que uma mulher tão bonita pudesse ser tão brochante.

Respirei aliviado quando o encontro terminou, fui embora antes da puta e sem nem me despedir. Jamais fiz esse tipo de coisa, nem mesmo em encontros ruins, mas a arrogância asquerosa da prestadora fez eu me sentir mal, de modo que se ficasse mais alguns minutos na presença dela, acabaria fazendo um barraco. Saí do quarto com a sensação de ter sido assaltado ou de ter dado dinheiro para algum golpista. Se a foda tivesse sido duzentos mangos já não teria valido a pena, mas é bom lembrar que a piranha em questão cobra 350 (!!!). Me dispus a pagar em razão do tipo físico da moça, que anda raro no mercado, mas não aproveitei um único centavo do valor desperdiçado. Por fim, não achei a perva culta ou nada do tipo, ouvi um papo bem genérico, sendo certo que a prestadora não tem paciência (ou não entende) qualquer assunto mais complexo que putaria. Ainda se ela fosse boa nisso, mas não é.

Prejuízo: 350 + motel
Anúncio: https://www.vipluxuria.com/perfil/3407/Iris-Venturi
https://nonono.is/ooqYC

É isso meus caros, vou me ausentar dos TDs por um tempo, a situação de Porto Alegre tornou-se desesperadora. Se eu tiver outro encontro como esse em 2022, me aposento de vez.
Editado pela última vez por tio chota em 20 Jun 2022, 15:46, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
jgkimura82
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 18 Nov 2020, 19:01
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Íris Venturi

#4 Mensagem por jgkimura82 » 28 Jun 2022, 13:28

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Minha vez de provar a Íris.
Semana passada de frio e chuva resolvi chamar no Whats. Respondeu rápido e combinamos para o mesmo dia algumas horas depois.
Rumei ao Botafogo velho de guerra, mandei o nro do abatedouro e depois duns 20 minutos ela chega - atrasou um pouco mas nada que prejudicasse o embate.

Resumo da ópera... a mina é novinha, toda ninfeta e uma puta safada.
Eu já tinha tomado uma banho pra desmurchar o kimurinha e quando botei o olho nela ele já se alertou.
Começamos o brinquedo com altos beijos e mão pra lá e pra cá, quando senti a perseguida úmida já deitei e ofereci meu melhor pedaço.
Chupada boa, mas pode melhorar, tenta meter mais fundo na garganta profunda mas parece que ainda não tem muito a mãnha (ao contrário de outras bem conhecidas dos putanheiros).
Fui retribuir a chupada, mas antes mais uns beijos e uma bela chupada naquelas tetas jovens deliciosas, macias e naturais - dá vontade de meter tudo na boca e chupar até cansar, fui descendo até chegar nas partes íntimas :lol: , bucetinha lisinha boa demais de chupar - dediquei um tempo ali.

Quando pedi pra meter já se botou de 4 na beirada da cama e pediu rola. Meti forte e fraco, rápido e devagar e tenho que dizer que ela aguenta o tranco na metelança.
Foram uns 35 minutos de meteção, de 4, de ladinho agarrado nas tetas, de costas, PPMM e me acabei com ela quicando montada na sentada e eu chupando as peitolas - gozei intensamente tal qual não fazia há um bom tempo.

Gostei da menina e provavelmente repetirei quando o orçamento permitir.
Diz que finaliza no oral, mas meus quase 50 não me permitiram o segundo round pra experimentar - na próxima vai que...

Pra encerrar:
Cara: 8
Seios: 9
Bunda: 8
Pepeka: 9
Oral: 8
Sexo: 8
Atendimento: 9,0

350 dinheiros mais o Botafogo
https://vipluxuria.com/perfil/3407/Iris-Venturi
Editado pela última vez por tio chota em 28 Jun 2022, 15:19, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
BadWolf123
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 28 Abr 2020, 12:03
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Íris Venturi

#5 Mensagem por BadWolf123 » 01 Jul 2022, 10:19

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Repeteco com a Iris!

Essa semana a encontrei novamente! Como sempre fácil de conversar e marcar!

Ela chegou pontualmente, quando abri a porta ela já veio me beijando e agarrando o meu pau! Então a ninfa começou a tirar a roupa, uma delícia de ver... disse que ia tomar um ducha e já voltava - antes já falou: "tira essa roupa e me espera na cama que quero dar muito pra ti!"

Bah, já estava em ponto de bala nesse momento, após se secar, ela veio pra cima de mim e começou a me beijar, me perguntava no ouvido "se ela era a minha putinha e se eu queria por o meu pau gostoso na boca dela", sempre com aquele sorriso malicioso... respondi que sim, agarrei ela e chupei aqueles peitos rosados e macios com muito gosto, ela fechava os belos olhos azuis e dava uns gemidos baixinhos, um tesão de ouvir! na sequência ela foi descendo, beijando o meu peito, meu abdômen até chegar lá embaixo... começou a chupar o meu pau com maestria, engolia tudo, lambia e chupava com muito gosto e pedia que eu puxasse o cabelo dela com força, um tesão, depois de alguns minutos falei que queria chupar tb aquela pepeca rosa, logo fomos pro 69, uma delícia! Ela falou que se eu quisesse podia gozar na boquinha dela!

Pedi pra comer ela, logo fui atendido, a ninfeta ficou de quatro na beira da cama, logo pus meu pau duro naquela bucetinha apertada e toda molhada e comecei a foder ela, com bastante força e dando tapas naquela bunda gostosa, ela gosta e faz questão que eu de tapas e soque com força, enquanto ele pede cada vez mais por mais e com mais força! Gozei muito naquela pepeca deliciosa!

Intervalo, começamos a conversar um pouco, ela curte muito assuntos relacionados a psicologia comportamental, então abri um vinho pra bebermos, e algum tempo depois ela me diz que quer dar de novo pra mim e agarra meu pau! Já começamos a nos beijar ali, logo ela agarra o meu pau e começa a chupar enquanto eu coloco meu dedo na bucetinha dela e começo a masturbá-la! Alguns minutos, eu com meu pau estourando de duro e ela com a pepekinha encharcada, coloco a camisinha e peço pra ela cavalgar... que delícia, ela se move com muita habilidade, alternando a velocidade, colocando o cabelão no meu rosto, pedindo pra eu apertar aqueles peitos rosados e deliciosos! Quase que me acabo ali, trocamos de posição e vamos para o bom e tradicional papai-mamãe, onde começo a socar enquanto beijo aquele pescocinho... acho que deixei algumas marcas de tanto chupão que dei! hehehehe! Por fim, gozei mais uma vez e olhando aqueles olhos azuis afiadíssimos!

Tomamos uma ducha, conversamos mais um pouco, terminamos o vinho, acertei a conta com ela e falei que na próxima quero comer o cuzinho rosado dela! Ela deu uma risadinha e falou que dá ele pra mim a hora que eu quiser, é só eu chamar ela! Bah, por pouco já não pedi pra ela ficar mais uma hora... hehehehe!

Enfim, valeu muito a pena, a guriazinha é show, gata, gostosa e uma ótima companhia!

Ela sabe me ler muito rápido, alternando entre os modos namoradinha apaixonada e amante insaciável (uma puta deliciosa na cama na melhor concepção da expressão) de forma muito sagaz e precisa!

Vale o investimento e com ctz voltarei, afinal eu tenho que comer aquele cuzinho rosado, e pode deixar que relatarei aqui a experiencia!

Valor: 350 + motel.

https://www.рrivate55.com/porto-alegre/ ... is-venturi

https://www.vipluxuria.com/perfil/3407/Iris-Venturi

ela tem conta no TT: iris_venturi

Rosto: 9,5
Cintura: 9,0
Seios: 9,0
Bunda: 9,0
Pepeka: 9,5
Oral 9,0
Sexo: 9,5
Atendimento: 9,5

** aumentei as notas em relação ao 1º encontro pq o 2º foi bem melhor! Acho que pq ela já me conhecia, então estava menos envergonhada, mais solta e o vinho com ctz tb ajudou nisto! hahahaha!
Editado pela última vez por tio chota em 01 Jul 2022, 17:08, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

desbravador_matutino
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 03 Jul 2022, 20:47
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Íris Venturi

#6 Mensagem por desbravador_matutino » 03 Jul 2022, 20:59

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Em busca de novidades na cidade acabo encontrando a IRIS em um destes sites bem conhecidos já de meninas agenciadas e afins, tinha video, belas fotos e TDs em conflito por aqui, fiquei curioso e resolvi descobrir a real.
Horario marcado, chegou na hora, pontual, quando oabro a porta do quarto mal consigo esconder o sorriso, a menina é realmente linda, um sorriso no rosto e já saiu me agarrando como se eu tivesse voltado da guerra depois de 5 anos longe de casa, lembrou muito as namoradas da adolescência, um pouco de amassos e ele pede pra parar um pouco e vai para o banho.

Saindo do banho o fight continua, já cai de boca, falta maestria mas ela se esforça bem no que faz, trocamos de posicões, fico um tempo retribuindo, depois 69, ela não nega nada, solta uns gemidos que deixam o cara enlouquecido se achando o maior fodão da terra.
Pasa um tempo, algumas posições e leite na borracha, banho para ambos e um pouco de papo, ela fala orgulhosa que faz isso por gostar, adora 2 coiass na vida, sexo e dinheiro.

Cama, caricias mais conversa e sefgundo round, uns tapas na bunda, umas frases de safadeza, mais posições, ela diz que goza e eu me entrego novamente.

350 na conta, 100 da cancha e volto pros afazeres semanais feliz e contente.


Rosto: 9.8 (a acompanhante mais bela que já saí)
Corpo: 8.5
Peitos: 8.5
Bunda: 8
Oral: 8. se esforçou bastante mas oral pr amim elogiar tem que ser MUITO bem feito, entao normalemnte as minhas notas não são as melhores nesse quesito.
Vagina: 9.5 Pequena, bem lubrificada.
Simpatia: 9
Envolvimento: 10, se envolve mesmo.
Editado pela última vez por tio chota em 04 Jul 2022, 06:56, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Relatador
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Jul 2022, 08:34
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Íris Venturi

#7 Mensagem por Relatador » 20 Jul 2022, 08:49

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Tentarei ser breve, marquei com a referida via whats, agendei o encontro com 9 dias de antecedência, e ela me pediu um pix antecipado no valor de 100 reais para garantir o horário, fiz o depósito visto que é um pedido normal a antecipação de um valor do cachê. O combinado era assim que eu fizesse o check in no hotel, enviasse a localização e o número do quarto, assim o fiz. Encontro marcado para 18h, enviei a localização e quarto por volta das 14h, ela simplesmente não visualizou a mensagem, ficou apenas com aquele risco de mensagem enviada. Na segunda-feira ela responde minhas mensagens, dizendo que "folgou" e que "esqueceu", mas na sexta-feira enviei uma mensagem confirmando o encontro. Pedi pra devolver o pix algumas vezes, me enrolou e depois nem me respondeu mais. Resumo: marcou comigo, me deu bolo e não devolveu 100 reais pagos de forma antecipada. Menina linda pelas fotos e simpática por whats, mas merece que outros companheiros tenham certo cuidado ao marcar.

https://www.рrivate55.com/porto-alegre/ ... is-venturi

Camarada Relatador,

Discordo totalmente de que adiantar um valor a prestadora seja normal.
Se vc acompanhasse a mais tempo o Guia acho que não faria isso, pagou antes , não tem nem que postar reclamando.
Pediu para perder.

Mensagem do Moderador

tio chota
Sob investigação

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 01 Ago 2022, 07:37, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nerd novato
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 19 Set 2021, 03:27
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Íris Venturi

#8 Mensagem por Nerd novato » 20 Ago 2022, 16:13

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Com os diferentes comentários no tópico e tendo achado a guria linda nas fotos, fiquei bastante curioso e resolvi conferir. Ela responde sempre rapidamente no whats, simpática e atenciosa. Rolou uma oportunidade e marquei com ela 2h na minha casa.
No dia ela manteve contato e chegou no horário combinado, tudo certo. Quando desceu do Uber já abri o sorriso: a guria é mesmo muito linda, uma novinha gata, loirinha, bem arrumada mas discreta, jeito de civil e nada extravagante, portanto perfeito pra ocasião. Desde o início conversa de boa e o papo flui, super simpática e agradável. Ofereço uma bebida e tomamos um traguinho juntos. Ahhh, ela beija bastante, toma iniciativa e beija de verdade, sem frescura nem mimimi, o que pra mim é ponto ultra importante no quesito envolvimento!
Logo ela se pela e a visão é espetacular, corpo todo de novinha gata, peitos naturais com bicos rosados e bunda na medida para o meu gosto. Pegação, vamos para o quarto e ela pede para tomar uma ducha rápida, enquanto ficamos batendo papo e eu admirando a vista. Achei muito legal esse ponto, a guria é super pela higiene e como eu curto chupar uma buceta isso é muito importante.
Pro fight! Ela se bota a chupar, no pêlo e com vontade, bem babado, com boa pressão, arriscando uns garganta profunda e destaque que lambeu as bolas espontaneamente, o que ganha pontos. Peço pra retribuir naquela pepeka rosinha, deliciosa como esperado, dedico um tempo ali até ficar bem molhada, capa e como ela alternando posições. Ela não regula nada e propõe, de quatro na beira da cama pede pra puxar o cabelo e dar uns tapas na bunda, impossível não gozar.
Breve descanso e ela se mantém atenciosa, carinhosa e não mexe no cel. Peço pra chupar ela de novo e dessa vez se empolga mais e me dedico até ela gozar. Bem molhada, meto ppmm e finalizo de costas de ladinho com ela falando umas putarias (que eu não curto muito, mas ok pq não era nada forçado demais).
Banho e depois seguimos tomando um trago e batendo papo de boa por um bom tempo, mesmo já tendo fechado o horário ela não largou correndo, até pq acho que era seu último atendimento do dia. Acerto feito e ela se vai.

Rosto: 10 linda. Uma das gurias mais bonitas que já peguei, destaque para os olhos.
Corpo: 9. De novinha gostosa natural, tudo em cima, magrinha sem ser demais.
Peitos: 8. Muito bons, naturais e de bicos rosados.
Buceta: 10. Apertada, cheirosa e rosinha, maravilha pra chupar. Destaque!
Envolvimento: 9. Comigo foi sempre atenciosa e simpática, educada, beija bastante, se esforçou pra agradar e fez tudo que pedi sem regular tempo.
Média: 9. Gostei muito dela, confirmo os TDs positivos e recomendo. Pra quem curte uma ninfeta loirinha é um prato cheio, beleza acima da média e a guria, mesmo novinha e se envolvendo bastante, atende com um profissionalismo que me chamou atenção (desde a higiene impecável, opções de pagamento com cuidado para discrição, até ter deixado quarto e banheiro arrumadinhos antes de ir embora).
Pra mim entrou pra lista das confirmadas, vou repetir quando possível pra ver se o padrão se mantém e pq quero finalizar na boquinha dela o que dessa vez queimei e acabou não rolando.
350/h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
FrankZappa do Bigode
Forista
Forista
Mensagens: 251
Registrado em: 23 Set 2021, 19:13
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Íris Venturi

#9 Mensagem por FrankZappa do Bigode » 25 Set 2022, 13:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Chamei pelo WhatsApp na véspera e ela respondeu, bem educada.

Há dias que estava pensando em marcar com essa, pq disseram que era uma das mais bonitas de rosto dos anúncios de Poa.

É verdade!

Ela é muito bonita, olhos verdes, magra de cintura fina, seios naturais na medida, bunda na medida. Bonita e gostosa bagarai.

No oral ela chupa sem camisinha e bastante bem.

Beija na boca e recebe oral, pq sabe que tem uma buceta boa de se chupar.

Disseram que ela é bem iniciante, não achei: ela parece ter já cancha, sim, e é bem safada.

Vale a pena.

Valor: 350 + motel.
Editado pela última vez por tio chota em 25 Set 2022, 22:26, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nerd novato
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 19 Set 2021, 03:27
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Íris Venturi

#10 Mensagem por Nerd novato » 28 Set 2022, 04:38

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Repeteco com a Íris: tendo sido uma bela primeira experiência, estava curioso pra saber se ela manteria a boa impressão na segunda vez, quando algumas perdem o encanto da novidade.
Contato fácil no Whats, respondeu rápido e simpática, tendo inclusive reagendado um compromisso pessoal dela pra encaixar meu atendimento no horário que eu podia. Achei legal a flexibilidade e disposição em fazer esse esforço.
Ela chegou no motel pontualmente, na verdade até um pouco antes que eu. Me recebeu com um sorriso, um abraço e um beijo, já puxando papo lembrando de quando havíamos nos visto pela última vez.
O encontro desenrolou super tranquilo e com naturalidade, ela é bem bonita, gostosa, beija bastante e de verdade tipo peguete, sabe conduzir num clima agradável alternando momentos de safadeza e de papo leve pra descontrair. Destaque novamente confirmando que ela preza afú pela higiene, fez questão de tomar uma ducha antes do fight, o que faz toda diferença pois é uma delícia chupar aquela bucetinha bem cheirosa, onde fico curtindo até ela gozar.
Borracha e ela vira de quatro, belo encaixe, gosta que puxe o cabelo e dê uns tapas na bunda… não faço questão, mas vamos lá! Hahahah. Depois alternamos posições até eu me acabar.

Breve recuperação com papo ameno e peço pra ela que eu queria muito gozar naquela boquinha… faz uma cara de safada e prontamente se põe a chupar com afinco! Em pouco tempo apreciando a cena eu encho a boca dela, não refuga e suga até a última gota, dá um sorriso e vai no banheiro cuspir na pia. Segue agradável e comunicativa, tomarmos banho, acerto feito e saímos batendo papo.

Rosto: 10 linda.
Corpo: 9. De novinha gostosa natural, tudo em cima, magrinha sem ser demais.
Peitos: 8. Muito bons, naturais e de bicos rosados.
Buceta: 10. Apertada, cheirosa e rosinha, maravilha de chupar. Destaque!
Envolvimento: 10. Comigo foi sempre atenciosa e simpática, educada, beija bastante, se esforçou pra agradar e fez tudo que pedi sem regular tempo. Aumentei a nota aqui pq dessa vez deixou eu gozar na boquinha! 😋
Média: 10. Confirmou e superou a primeira vez neste segundo TD. Pra quem curte ninfeta loirinha vale a pena conferir. Segue na minha lista das confirmadas pq além de muito gata é super gente fina.
$350 bozos
Editado pela última vez por tio chota em 28 Set 2022, 07:49, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The BlackNight
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 19 Abr 2019, 01:29
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Íris Venturi

#11 Mensagem por The BlackNight » 31 Out 2022, 21:09

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saí com a garota em questão semana passada e tive experiência semelhante às dos confrades. Simpática nas tratativas pelos whats e muito atenciosa durante o encontro.
A guria realmente tem um rosto lindo, superior ao padrão de outras meninas que costumo sair. Só achei os peitos meio caídos demais para uma menina que diz ter 18 anos (acho que tem mais, mas ela jura que tem 18). Porém é um detalhe que pra mim não comprometeu (negócio é ferro nelas, kkk).
No fight a menina desempenhou muito bem, beijou na boca como namorada, chupou sem, fazendo garganta profunda e olhando pra mim enquanto mamava, muito bom! Depois comi ela em várias posições, e ela sempre pedindo mais rola e falando umas putarias, dá pra ver que ela gosta da coisa e curte o momento tanto quanto o cara. Muitas estocadas até ela estremecer as perninhas no frango assado, sempre com muitos beijos. Ela disse que gozou e acho que foi verdade, pelo menos não pareceu fingimento, rsrs.
E no final a cereja do bolo, pedi para gozar na boca e ela prontamente se colocou de joelho, fazendo mais um boquete até eu jorrar meus herdeiros na boquinha dela, uma delícia!
Dado o desempenho excelente entrou na minha lista das confirmadas, certamente vou voltar para dar mais porra na boquinha dela, rsrsrs.

R$ 350,00 + motel, sem regular horário e sem mexer no celular, o que pra mim conta muito.
Editado pela última vez por tio chota em 01 Nov 2022, 08:50, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
BadWolf123
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 28 Abr 2020, 12:03
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Íris Venturi

#12 Mensagem por BadWolf123 » 26 Jun 2023, 08:48

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Repeteco com a melhor ninfeta que já comi.
Ela passou um tempo afastada por problemas familiares, mas retornou.
Segue linda de rosto, porem mais gostosa!
A foda segue muito boa: beijos de língua deliciosos, boquete sem capa com maestria e com direito a garganta profunda, e um sexo pegado onde ela adorou dar de quatro enquanto eu puxava o cabelo dela e a chamava de putinha gostosa.
Vale muito a pena! É fácil de marcar, aceita cartão e pix.

https://www.рrivate55.com/porto-alegre/ ... is-venturi

Rosto: 9
Oral: 10
Vaginal: 10 -
Anal: não comi ainda, mas quem sabe na próxima.
Valor: R$ 380,00 + motel
Editado pela última vez por tio chota em 26 Jun 2023, 13:46, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jimy10
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 11 Jul 2010, 20:41
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Íris Venturi

#13 Mensagem por jimy10 » 27 Jun 2023, 21:22

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
instigado pelos TDS anteriores decidi marcar com a GP. A marcação foi um pouco enrolada, pois ela não confirmou o horário, chegando no meu hotel sem antes confirmar um horário e ao chegar já ligou o taxímetro. Encontrei com ela na recepção subi ela foi tomar banho e começou os trabalhos. Beijos, um pouco de pegação e ela chupou. Ficou de quatro e pedi o cu mas ela negou. Eu disse que confirmei antes pelo zap por duas vezes e aí ela veio com o papo furado que não confirmou, mas como? se eu disse que queria fazer pelo zap e ela disse que fazia. Novinha mas já é uma malandra na profissão. Ela veio com o papinho então goza na minha boca e assim foi feito. Ela não faz anal pois não deixou nem colocar o dedo, então não caiam na furada de acreditar! Foi uma gozada e uma única posição e mais nada.

Notas:
Rosto - 8 (se acha, toda hora falando que é uma angel)
Corpo - 7 (ela é pequena mas tem tudo bem
Harmonizado)
Seio - 6 ( é novinha mas é caído)
Bunda - 6 (bonita de se ver mas não libera)
Beijo - 8 (beija bem)
Vaginal - 8 (normal)
Nota geral - 6 (pelo fato da enganação no anal)

Valor 350,00/h

Em resumo não repito e não indico pela enganação e pelo papo furado de toda hora ficar se enaltecendo e se elogiando. Já está cheia de vícios da profissão! Ela controlou o horário e saiu alguns minutos antes!
Editado pela última vez por tio chota em 28 Jun 2023, 06:59, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2440
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Íris Venturi

#14 Mensagem por symphony from death » 28 Jun 2023, 20:30

Olhando as fotos e a carinha dela, realmente da uma sensação de ela ser arrogante. Como tem TDS negativos aí, eu desisti de sair.
Editado pela última vez por tio chota em 29 Jun 2023, 07:55, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

papacudecabeçavermelha
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 04 Out 2014, 10:39
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Íris Venturi

#15 Mensagem por papacudecabeçavermelha » 29 Jun 2023, 10:52

Muita propaganda para a puta, é exatamente isso que elas querem.
::basta:: ::basta:: ::basta::

Camarada ,

Vc foi cirurgico no seu comentário, vamos postar aqui somente os tds, pois assim estamos mantendo a prestadora em evidência,
sem termos novos relatos.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 29 Jun 2023, 15:11, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JAEGER83
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 03 Mai 2015, 08:17
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Íris Venturi

#16 Mensagem por JAEGER83 » 02 Jul 2023, 18:21

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Encontrei com a Íris há duas semanas….
Contato por WhatsApp, educada, combinamos atendimento completo (com anal).
Foi pontual ao chegar no motel, mas como alguns colegas citaram acima, a garota se acha muito! Eu não achei nada além do normal, a menina é bonitinha, tem olhos bonitos e corpo gostoso (bunda maneira e peitos muito bonitos para o meu gosto).
Quanto ao atendimento, a Iris chupou sem, não foi a melhor chupada que já recebi, mas foi a contento.
Na foda, a menina cumpre o seu papel de puta, com exceção do anal, que foi previamente acertado, mas na hora inventou mil desculpas e prometeu dar o anel no próximo encontro… (o que esperar quando uma puta de fala isso? Próximo encontro nunca mais!!!)
Também não gostei do fato da puta ficar controlando o tempo, isso não é legal e não deixa o cliente a vontade!
De maneira geral, a foda foi boa, a menina aguenta a socada mas não levará positivo por não cumprir a sua palavra!
Rosto: 8
Corpo:8
Bunda:8
Peitos: 8
Anal:0
Beijo: 6
Atendimento: 6
Editado pela última vez por tio chota em 02 Jul 2023, 19:29, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
caçadordeputa
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 15 Nov 2022, 09:28
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Íris Venturi

#17 Mensagem por caçadordeputa » 02 Nov 2023, 18:25

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
marquei com essa ninfeta no porto dos casais,ela chegou uns 5 minutos atrasada,mas nada que comprometa,menina muito gata,branca,olhos claros e um corpo lindo,entrou no chuveiro se lavou um pouco e ja caiu de boca na minha pica sem capote e ficou mamando um tempo,então ficou de 4 e ja cai de boca na sua bucetinha e no seu cuzinho lindo e fiquei chupando e lambendo uns minutos enquanto ela gemia ,pareciam ser gemidos verdadeiros ,mamei seus peitos com os bicos rosadinhos e nos beijamos muito,ela beija com vontade,depois comi ela de 4 puxando seu cabelo e ela pedindo pra botar força e pedindo amor da tapa na sua putinha,então dei tapas na sua raba linda,comi de frango assado e depois pedi pra ela ficar de ladinho e toquei com força,com nos 2 olhando pro espelho no teto ,e ela dizendo que delicia a visão da sua pica entrando na minha bucetinha,depois comi ela de bruços e gozei,ficamos conversando um pouco e já fui pro segundo round,depois de um tempo ela me perguntou se eu poderia gozar na boca ou nos peitos dela,porque um cliente que queria sair com ela depois tinha esse fetiche de sair com ela gozada :badgrin: :lol: ,cada um com as suas manias,então ela começou a me punhetar enquanto eu tocava uma siririca pra ela ,e ela cuspia na minha pica e ficava masturando e falando muita putaria,então alguns minutos depois gozei nos seus peitos pra ela satisfazer o fetiche do seu proximo cliente.

r$350,00 mangos 1 hora

rosto:9 muito bonita
peitos:8 bicos rosados
buceta:9 linda,bem rosada
bunda:9 ,bem empinada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Malhando o pimpolho
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 24 Jul 2023, 12:34
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Íris Venturi

#18 Mensagem por Malhando o pimpolho » 13 Nov 2023, 20:04

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD de semana passada no arena coliseu.
Quando ela chegou no motel já falou q eu era muito gostoso,como eu acredito em papai Noel acreditei né.
Começamos a pegação,beija muito,com vontade mesmo, coloquei pra mamar e gurizada,sério mesmo,achei que ia engolir minha perna junto,kkk,depois peguei em várias posições mas principalmente de quatro pq ela gosta de olhar no espelho e pede pra bater naquele rabo dela bem forte e puxar o cabelo,a mina é bem safada, gozei duas vezes. Só quando paguei a mina vazou o mais rápido possível,devia ter outro marcado, só não vou repetir pq figurinha repetida não completa o álbum mas essa é de se pensar.
Editado pela última vez por tio chota em 13 Nov 2023, 20:27, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Johngago
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 24 Nov 2022, 12:03
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Íris Venturi

#19 Mensagem por Johngago » 21 Mar 2024, 16:43

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Como a vida não é só maravilhas fui conhecer essa perva , com a esperança de ser uma novinha top pelas fotos no vip luxúria achei legal marquei no porto dos casais , pras 16h perguntei se fazia anal, finalizava na boca , se era por 1h ou tinha limite de finalização, era 1h independente se fosse mais, oral sem, disse que fazia tudo , no whats acho que todas fazem tudo, parti pro motel , cheguei antes mandei mensagem chegou já as 16:10 ponto negativo demais pra mim, horário e horário, chegou fumando aqueles cigarro eletrônico e me beijo pqp não gosto disso. Falou comigo deu sua apresentação e foi pro banho, mais uns 5min lá veio pra cama e deu uma chupada legal e colocou camisinha, daí começou uma sentada com força demasiada pra me fazer gozar e conseguiu hahah , nisso se a levantou da cama. Isso era 16:35 atendeu o telefone falou com alguém e disse na maior cara de pau, Amor tenho que ir um cliente meu quer que eu atenda ele agora com urgência. Eu falei ok então te pago meia hora, amor eu não trabalho meia hora, nem questionei mais. Não adianta discutir com esse nível de puta. Nota 0 pra ela.
380 pra puta era melhor eu ter visto porno. E só gastado energia minha.
Editado pela última vez por tio chota em 21 Mar 2024, 19:02, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
caçadordeputa
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 15 Nov 2022, 09:28
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Íris Venturi

#20 Mensagem por caçadordeputa » 25 Jun 2024, 11:21

https://www.рrivate55.com/porto-alegre/ ... ara-salles mudou de nome,disse que antes era agenciada e agora é free
Editado pela última vez por tio chota em 25 Jun 2024, 15:00, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Íris - São Bernardo
    por Pitocabc » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    1484 Exibições
    Última mensagem por Pitocabc
  • Iris ex Azumi
    por CarlosJubileu » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    1386 Exibições
    Última mensagem por CarlosJubileu
  • Iris - Loira Cavala CAF
    por rabavicio » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    865 Exibições
    Última mensagem por rabavicio
  • Íris Dias (71)99247-6969
    por redpillragessa » » em Salvador - Acompanhantes
    3 Respostas
    2217 Exibições
    Última mensagem por redpillragessa
  • Isa - Satelite Iris (19)99311-9128
    1 Respostas
    2118 Exibições
    Última mensagem por Opaes1404

Voltar para “Porto Alegre / Acompanhantes”