Bebel
R$ 150,00 - 1 Min

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dum45
Forista
Forista
Mensagens: 184
Registrado em: 08 Mar 2018, 11:18
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Bebel

#1 Mensagem por dum45 » 22 Jun 2024, 05:12

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
A por parte de alguns um certo receio quanto a trazer uma GP em casa, o famoso atendimento a domicílio por isso sempre que peço esse atendimento tento postar aqui.
Sei de cliente que tiveram experiências ruins quando chamaram uma GP a domicílio, desde golpe até roubos por isso indico que chamem as que já conhecem.
Foi a minha situação nesta quarta, eu trabalho a noite cheguei em casa chamei ainda de manhã a Bebel com a intenção de ter uma boa foda e depois descansar.
Ela atendia num dos prédios do Passo da Areia e atualmente esta num local particular na Farrapos.
Ela é negra, fortinha mas não gorda, bundão, coxão, peitos grandes e fiel as fotos do anúncio.
Excelente foda, não nega posição, chupa com vontade, marcamos por uma hora 150r mais deslocamento mas depois foi tão agradável que passamos do tempo conversando.
Para quem gosta de mulher GG é prato cheio e ainda vou conhecer seu novo local. https://www.photoacompanhantes.com/acom ... urar.bebel
Editado pela última vez por tio chota em 25 Jun 2024, 15:13, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
Mensagens: 596
Registrado em: 28 Dez 2011, 00:57
---
Quantidade de TD's: 368
Ver TD's

Bebel

#2 Mensagem por Womanizer RS » 26 Jun 2024, 21:29

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Eu já fiz algumas vezes com ela na Jari. Sempre gostei do atendimento. Infelizmente saiu da Jari, onde os valores são mais "populares".
Agora ela está na Farrapos, número 2284. Só atende com hora marcada. O valor por 30 minutos está 100 reais.
É um prédio, vários quartos, banheiro coletivo. Acredito que com o tempo vá melhorando, ganhando um charme. Ainda tudo muito simples.
O atendimento dela sempre é muito bom. Faz um oral bem gostoso. Fiquei só no fellatio. Gozei e ela engoliu tudo. Maravilha!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... urar.bebel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
Mensagens: 596
Registrado em: 28 Dez 2011, 00:57
---
Quantidade de TD's: 368
Ver TD's

Bebel

#3 Mensagem por Womanizer RS » 26 Jun 2024, 21:32

Editado pela última vez por tio chota em 27 Jun 2024, 16:15, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bebel
    por M. Brando » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    966 Exibições
    Última mensagem por M. Brando
  • Bebel
    2 Respostas
    798 Exibições
    Última mensagem por KazuOriginal
  • Bebel Mineira Sanches
    4 Respostas
    5822 Exibições
    Última mensagem por Luizinho567
  • Bebel Mineira Sanches 11951707127...delicia em Santana
    por caballo » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    5158 Exibições
    Última mensagem por ricardovaillant
  • Bebel Mineira Sanches 11951707127...delicia em Santana
    por caballo » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    1622 Exibições
    Última mensagem por caballo

Voltar para “Porto Alegre / Acompanhantes”