Diulia Porto
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (51) 99130-9668

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 3Não 4
Oral Sem:Sim 4Não 3
Beija:Sim 4Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pyotr
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 28 Ago 2022, 02:51
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Diulia Porto

#1 Mensagem por Pyotr » 19 Dez 2023, 19:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fim de ano, resolvi me mimar e marquei com a Diulia.

Contato bem tranquilo e rápido. Explicou que a única restrição dela é não fazer sem capa (então entendi que rola um anal - imagino que incluso no valor).
Tudo bem limpo e higiênico no local dela: um prédio residencial em uma região que eu considero bem legal. Pros casados: o horário que eu fui tinha um movimento considerável na rua por ter todo tipo de estabelecimento ali perto (universidade, super, bares, parque, etc.), mas não me senti exposto.
Chegando lá, ela abre a porta e, fisicamente, ela é completamente fiel às fotos e vídeos (no anúncio inclusive tem a rede das fotos). Morena, baixinha, cheirosa e que claramente faz academia do jeito certo. Tem um papo bom, quebramos o gelo e fomos pros finalmentes. Não regulou posições e aceitou tudo que eu propus de posição (nada mirabolante também). Beija bem com a língua e faz um oral bem molhado. Ela se envolveu bastante no sexo. Silicone bem feito e a bunda bem durinha - eu até fiquei bem tentado em finalmente pedir o anel. Ela também faz squirting.
Não regulou o tempo (acredito ter passado da 1h combinada, sem acréscimos) e nem o número de finalizações.

Eu não dou 10 porque, durante o sexo, teve algumas daquelas frases prontas que eu não curto. Fora isso, um puta chá, quase que literalmente, bem dado.

Cachê de 500 Haddads. Um pouco salgado mas vale a pena por tudo que rolou.

https://www.рrivate55.com/porto-alegre/ ... ulia-porto
Editado pela última vez por tio chota em 21 Dez 2023, 06:02, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

math3tas
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Jan 2024, 20:54
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Diulia Porto

#2 Mensagem por math3tas » 24 Jan 2024, 22:51

Atendimento pelo zap super rápido, atencioso e direto, primeiro ponto positivo.
Eu estava super nervoso por ser minha primeira experiência com GP, chegando lá ela atende em um prédio residencial tranquilo, interfonei e ela abriu pra mim através do interfone, me dirigi ao apartamento dela que fica no sexto andar (tem elevador), ao chegar no andar ela me recebeu na porta do apartamento de roupão de forma muito simpática e gentil, mais um ponto positivo.
Fomos direto para o quarto, cama de casal confortável de frente para um espelho que cobre toda parede. Em seu local ela conta com preservativos e lubrificante.
Não darei muitos detalhes sobre a sequência mas ela percebeu meu nervosismo e foi extremamente atenciosa e buscou atender minhas necessidades (com muito êxito).
Durante o sexo ela é extremamente safada e espera que você a satisfaça também, outro ponto positivo.
Válido mencionar que ela é fiel às fotos e vídeos, além de ser cheirosa.
Além do sexo bom é boa de papo e super simática, destaque pra essas qualidades que fizeram muita diferença durante o atendimento.
Experiência muito boa, recomendo pra quem busca um atendimento descontraído em que você se sinta confortável.
Nota 9! :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Moreno_Careca
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 27 Fev 2023, 22:23
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Diulia Porto

#3 Mensagem por Moreno_Careca » 24 Jan 2024, 23:49

Como talvez dissesse o moderador Tio Chota, faltou classificar o TD, embora o tom seja francamente positivo.
A propósito, pelo valor do cachê da moça, a gente espera que o TD seja sempre positivo.
Editado pela última vez por tio chota em 25 Jan 2024, 03:56, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

McLanNovamente
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 17 Mai 2023, 23:59
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Diulia Porto

#4 Mensagem por McLanNovamente » 23 Mai 2024, 18:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala, meus cupinxa! Continuando de TDs insonegáveis, pra não sofrer o pente fino da RP (Receita da Putaria :roll: ), venho aqui por meio deste trazer um TD com a insaciável Diulia Porto, uma ninfeta morena e ninfomaníaca. Haja fogo, acho que estou ficando velho! :lol:

Renovando o link pros confrades: https://рrivate55.com/porto-alegre/acom ... ulia-porto

Primeiro contato:

Contato feito por whats, como é de praxe, a guria não perde tempo. Contato veio um tempo antes, pois o perfil da perva estava ativo, mas a mesma não estava em Porto Alegre. Parece que já estava "garimpando" clientes antes de voltar para a cidade (estava em SC). Ela ficou de avisar quando voltava... Dito e feito, quando a percanta postou nos status da vida que havia voltado, no mesmo dia marquei com ela, pois estava curioso. A mesma é bem falante e não poupa esforços para marcar o encontro, o que é positivo, e se der corda, rola uns papos também. A mesma avisou que seu local não estava disponível para o encontro, então marcamos no motel. Perguntei à ela motéis de preferência (pessoalmente, é um costume meu, até pq parte da cidade está/estava debaixo d'água). Dentre as opções escolhi o Sherwood. Rumei ao motel dado a hora do encontro.

Chegando ao local:

Chegando ao motel sherwood, sem filas, logo subi para o quarto. Me instalei por lá. A perva avisou que iria atrasar um pouco. Já fui tomando uma ducha e me preparando para o fight. Coloquei um som pra tocar, funk de leve. Passado um tempo, a perva chega já abrindo a porta do quarto (detalhe aqui: é de praxe a portaria do motel avisar que a GP chegou e vai subir, eu fui surpreso pela recepção do motel, o que é um ponto negativo para o motel ::basta:: )
Recebi no meu quarto uma linda morena de cabelos longos que vão até a bunda, corpinho de ninfeta. Ela deve ter um pouco mais de 1,50 m, corpo bem magrinho, porém malhado e torneado, com direito a uma bundinha gostosa, silicone nos seios e olhar de quem vai te comer só com os olhos.
Ela chegou, deu uma olhada no celular e foi tirando a roupa, estava usando um vestidinho de frio com gola estilo meio periguete e um casaco grosso, elegante. A perva vem de salto e bem vestida.

TD:

Começamos o fight nos pegando de pé, beijando na boca com aquela linguona dela que parece não caber na boca. Depois de uns minutos destes arretos ainda em pezinho, fui direcionando a perva para um boquete comigo sentado na cama e ela agachada. Ela é bem putinha ninfomaníaca, se você for combinando algumas coisas com ela, ela vai entendendo o que você quer e vai fazendo. Fez um boquete bem babado em mim, cheio de cuspe, do jeito que eu gosto. "Deixa sua imaginação rolar, ela é uma puta ninfomaníaca" (pensei), mas é foda pensar ali na hora, fui surpreso por tamanha disposição putanhística da mina! Deixei ela ali me comendo com os olhos, engulindo todo meu pau e de vez quando em breves "facefucks". Fudi a cara daquela putinha e a perva tem disposição pra horas de foda! (deve ser uma loucura numa suruba).
Como é de praxe, pedi por um 69, e logo fui atendido, ficamos nesta posição durante um tempo. Ela tem a bucetinha cheirosa e um cuzinho apetitoso, um convite a proporcionar um prazer anal. Lambi a República Tcheca e os Países Baixos, serviço completo, e dei umas dedadas naquele cuzinho. E a perva aguenta, vai cuspe, vai 1, 2,3 dedos e a mesma deixa de boas. Vai rolando...
Damos uma parada nesse 69 e a mesma pede pra eu pegar ela de quatro, mas masturbar ela nessa posição. Não entendi muito bem o que era, mas vamos lá! Comecei a siririca e a mesma pedia "mais rápido", aumentava a pressão e a velocidade, e a mesma pedia "mais, mais!". Pressão no máximo, aumentei a velocidade. Cada vez mais rápido, e mais rápido... até que a mesma me jorra um squirtzão! Maluco, fiquei chocado, não entendi nada hahahaha Ela me mostrou a poça de mijo e seguimos a foda. Estava de olho naquele cu e havia combinado com a perva a utilização do fiel "amigo e escudeiro" dela: seu plug anal.
Só Deus sabe como brinquei com aquele cuzinho, a quantidade de cuspe e metida com aquele plug rolou durante um bom tempo do TD (além de meter de 4 nela). Ficamos naquela brincadeira durante um bom tempo, até um rolou um 69 com direito a dedadas no cu e plug.
Partimos para o fight em si, para a metelança. EPI no parceiro de baixo e pau na buceta.
É um TD tão maluco que eu não lembro se comecei comendo a buceta ou o cuzinho, eu só sei que era um buffet de xota e cu, e eu fiquei à vontade. Era verdade que ela fala bastante durante o TD, te instiga o tempo inteiro a foder ela de tudo que é jeito. Não é um evento de namoradinho e namoradinha, a guria é fodedeira e vai sugar toda tua energia, esteja preparado para uma metelança sem fim, pois se for este o propósito, ele será muito bem cumprido.
Dito isso, meti de tudo que é jeito, ppmm, de quatro, ela sentando de frente. Gostaria de ter testado mais posições, principalmente anal, mas não estava no meu melhor dia (digamos que ela me "venceu" no quesito disposição kkk). A guria me chupou bastante também e não reclamou em nenhum momento. No final bateu uma punheta pra mim, sentada em cima do meu peito, fiquei naquela posição maluca (pra mim) até dar uma baita de uma gozada. A experiência com uma ninfomaníaca sempre é válida! :twisted: 8)
TD terminado, PPP, banho, mais PPP, pix e tchau.

Notas e destaque:

Rosto: 9, não é um primor, mas é tudo muito bem cuidado, dos pés à cabeça, e por isso é quase perfeito, tudo em dia;
Peitos: 9, pequeninon, de silicone, durinhos e macios, na medida, cabem na boca, e a perva não reclama de agarrar e chupar;
Barriga: 10, seca, bem trabalhada, não sei se lipo ou academia, não vi sinais de lipo;
Bunda: 10, pequena, mas gostosa e apetitosa. Um convite à destruição, fica aberta na medida pra comer o cuzinho em qualquer posição (como nas fotos)
Bucetal: 10, destaque pra buceta, extremamente apertada, fica facilmente molhada, a perva é ninfo! ;
Anal: 10, aguenta y aguenta! Tudo que é posição, mas preferencial de 4, dedada múltipla, plug, a mina é uma máquina!

Overall: 10, não teria como ser diferente, a mina propõe uma foda intensa do início ao fim :twisted: :evil: :twisted: :evil: :mrgreen: e se for isso que estiver procurando, uma foda bem liberal, de uma guria que é tudo, tanto ativa quanto submissa, aguenta na xota e no cu com maestria, sem querer elogiar muito, mas é um custo benefício real, sem brincadeira e sem arrependimento, podem ir fundo [LITERALMENTE =======D (*) ] :twisted:

Valor do fight: 500 + 100 deslocamento + 200 motel

Não tem erro, se quiser uma foda certeira baseada na mais pura putaria de performance ninfomaníaca.
Não é pra encontro de namoradinha, mas de putaria.
Até o próximo TD!
Editado pela última vez por tio chota em 23 Mai 2024, 18:46, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

McLanNovamente
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 17 Mai 2023, 23:59
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Diulia Porto

#5 Mensagem por McLanNovamente » 26 Mai 2024, 15:56

McLanNovamente escreveu:
23 Mai 2024, 18:24
Fala, meus cupinxa! Continuando de TDs insonegáveis, pra não sofrer o pente fino da RP (Receita da Putaria :roll: ), venho aqui por meio deste trazer um TD com a insaciável Diulia Porto, uma ninfeta morena e ninfomaníaca. Haja fogo, acho que estou ficando velho! :lol:

Renovando o link pros confrades: https://рrivate55.com/porto-alegre/acompanhante/diulia-porto

Primeiro contato:

Contato feito por whats, como é de praxe, a guria não perde tempo. Contato veio um tempo antes, pois o perfil da perva estava ativo, mas a mesma não estava em Porto Alegre. Parece que já estava "garimpando" clientes antes de voltar para a cidade (estava em SC). Ela ficou de avisar quando voltava... Dito e feito, quando a percanta postou nos status da vida que havia voltado, no mesmo dia marquei com ela, pois estava curioso. A mesma é bem falante e não poupa esforços para marcar o encontro, o que é positivo, e se der corda, rola uns papos também. A mesma avisou que seu local não estava disponível para o encontro, então marcamos no motel. Perguntei à ela motéis de preferência (pessoalmente, é um costume meu, até pq parte da cidade está/estava debaixo d'água). Dentre as opções escolhi o Sherwood. Rumei ao motel dado a hora do encontro.

Chegando ao local:

Chegando ao motel sherwood, sem filas, logo subi para o quarto. Me instalei por lá. A perva avisou que iria atrasar um pouco. Já fui tomando uma ducha e me preparando para o fight. Coloquei um som pra tocar, funk de leve. Passado um tempo, a perva chega já abrindo a porta do quarto (detalhe aqui: é de praxe a portaria do motel avisar que a GP chegou e vai subir, eu fui surpreso pela recepção do motel, o que é um ponto negativo para o motel ::basta:: )
Recebi no meu quarto uma linda morena de cabelos longos que vão até a bunda, corpinho de ninfeta. Ela deve ter um pouco mais de 1,50 m, corpo bem magrinho, porém malhado e torneado, com direito a uma bundinha gostosa, silicone nos seios e olhar de quem vai te comer só com os olhos.
Ela chegou, deu uma olhada no celular e foi tirando a roupa, estava usando um vestidinho de frio com gola estilo meio periguete e um casaco grosso, elegante. A perva vem de salto e bem vestida.

TD:

Começamos o fight nos pegando de pé, beijando na boca com aquela linguona dela que parece não caber na boca. Depois de uns minutos destes arretos ainda em pezinho, fui direcionando a perva para um boquete comigo sentado na cama e ela agachada. Ela é bem putinha ninfomaníaca, se você for combinando algumas coisas com ela, ela vai entendendo o que você quer e vai fazendo. Fez um boquete bem babado em mim, cheio de cuspe, do jeito que eu gosto. "Deixa sua imaginação rolar, ela é uma puta ninfomaníaca" (pensei), mas é foda pensar ali na hora, fui surpreso por tamanha disposição putanhística da mina! Deixei ela ali me comendo com os olhos, engulindo todo meu pau e de vez quando em breves "facefucks". Fudi a cara daquela putinha e a perva tem disposição pra horas de foda! (deve ser uma loucura numa suruba).
Como é de praxe, pedi por um 69, e logo fui atendido, ficamos nesta posição durante um tempo. Ela tem a bucetinha cheirosa e um cuzinho apetitoso, um convite a proporcionar um prazer anal. Lambi a República Tcheca e os Países Baixos, serviço completo, e dei umas dedadas naquele cuzinho. E a perva aguenta, vai cuspe, vai 1, 2,3 dedos e a mesma deixa de boas. Vai rolando...
Damos uma parada nesse 69 e a mesma pede pra eu pegar ela de quatro, mas masturbar ela nessa posição. Não entendi muito bem o que era, mas vamos lá! Comecei a siririca e a mesma pedia "mais rápido", aumentava a pressão e a velocidade, e a mesma pedia "mais, mais!". Pressão no máximo, aumentei a velocidade. Cada vez mais rápido, e mais rápido... até que a mesma me jorra um squirtzão! Maluco, fiquei chocado, não entendi nada hahahaha Ela me mostrou a poça de mijo e seguimos a foda. Estava de olho naquele cu e havia combinado com a perva a utilização do fiel "amigo e escudeiro" dela: seu plug anal.
Só Deus sabe como brinquei com aquele cuzinho, a quantidade de cuspe e metida com aquele plug rolou durante um bom tempo do TD (além de meter de 4 nela). Ficamos naquela brincadeira durante um bom tempo, até um rolou um 69 com direito a dedadas no cu e plug.
Partimos para o fight em si, para a metelança. EPI no parceiro de baixo e pau na buceta.
É um TD tão maluco que eu não lembro se comecei comendo a buceta ou o cuzinho, eu só sei que era um buffet de xota e cu, e eu fiquei à vontade. Era verdade que ela fala bastante durante o TD, te instiga o tempo inteiro a foder ela de tudo que é jeito. Não é um evento de namoradinho e namoradinha, a guria é fodedeira e vai sugar toda tua energia, esteja preparado para uma metelança sem fim, pois se for este o propósito, ele será muito bem cumprido.
Dito isso, meti de tudo que é jeito, ppmm, de quatro, ela sentando de frente. Gostaria de ter testado mais posições, principalmente anal, mas não estava no meu melhor dia (digamos que ela me "venceu" no quesito disposição kkk). A guria me chupou bastante também e não reclamou em nenhum momento. No final bateu uma punheta pra mim, sentada em cima do meu peito, fiquei naquela posição maluca (pra mim) até dar uma baita de uma gozada. A experiência com uma ninfomaníaca sempre é válida! :twisted: 8)
TD terminado, PPP, banho, mais PPP, pix e tchau.

Notas e destaque:

Rosto: 9, é tudo muito bem cuidado, dos pés à cabeça, e por isso é quase perfeito, tudo em dia;
Peitos: 9, pequeninos, de silicone, durinhos e macios, na medida, cabem na boca, e a perva não reclama de agarrar e chupar;
Barriga: 10, seca, bem trabalhada, não sei se lipo ou academia, não vi sinais de lipo;
Bunda: 10, pequena, mas gostosa e apetitosa. Um convite à destruição, fica aberta na medida pra comer o cuzinho em qualquer posição (como nas fotos)
Bucetal: 10, destaque pra buceta, extremamente apertada, fica facilmente molhada, a perva é ninfo! ;
Anal: 10, aguenta y aguenta! Tudo que é posição, mas preferencial de 4, dedada múltipla, plug, a mina é uma máquina!

Overall: 10, não teria como ser diferente, a mina propõe uma foda intensa do início ao fim :twisted: :evil: :twisted: :evil: :mrgreen: e se for isso que estiver procurando, uma foda bem liberal, de uma guria que é tudo, tanto ativa quanto submissa, aguenta na xota e no cu com maestria, sem querer elogiar muito, mas é um custo benefício real, sem brincadeira e sem arrependimento, podem ir fundo [LITERALMENTE =======D (*) ] :twisted:

Valor do fight: 500 + 100 deslocamento + 200 motel

Não tem erro, se quiser uma foda certeira baseada na mais pura putaria de performance ninfomaníaca.
É tanto para um encontro de putaria como de namoradinha, ela deixa conduzir e conduz, te ouve bem, e abre um leque de possibilidades, por isso um custo benefício!
Até o próximo TD!
Revisão do meu TD, com alterações, conforme percepções pós escrita (sempre acontecem exageros, só reparando alguns)
Editado pela última vez por tio chota em 26 Mai 2024, 16:24, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

poadog51
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 05 Nov 2019, 01:33
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Diulia Porto

#6 Mensagem por poadog51 » 03 Jun 2024, 13:08

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sai com ela semana passada.

Confirmo tudo o que o camarada acima comentou.

Ela é uma putinha nata, tem atitude. Iniciou um 69 e chupou igual uma cabrita, quase gozei na boca dela.

Quando eu estava para gozar, mais do que 1 vez, ela me mandava segurar pq queria que eu gozasse no cuzinho, o que consegui atender. Porém, ela queria que eu aguentasse mais, rs

Magrinha, mas com uma bunda malhada de academia. E bonita de rosto.

Te beija de língua com vontade, parece que vai sugar tua alma.

Estávamos precisando de alguém assim nessa cidade.

R$500 1h no local dela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gremista_comedor
Forista
Forista
Mensagens: 102
Registrado em: 02 Out 2007, 17:47
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Diulia Porto

#7 Mensagem por gremista_comedor » 27 Jun 2024, 15:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Buenas.

Confirmo o que os camaradas acima mencionaram.

Putassa. Gostosa. Magrinha.. peitos siliconados excelente tamanho.

Foi querida. Simpatica. Nao negou fogo. Novinha mas tem atitude.

Da o cuzinho com louvor. Ppk apertadinha.

500 no local dela.

Recomendo.
Editado pela última vez por tio chota em 27 Jun 2024, 16:11, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Acompanhantes”