Juliana
- 1 Min - Telefone: (51) 98162-3925

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
davi belgrano
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 24 Jul 2024, 13:13
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Juliana

#1 Mensagem por davi belgrano » 24 Jul 2024, 17:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa tarde a todos
Há anos eu consulto este fórum mas nunca escrevi. Hoje eu criei um e-mail e usuário e resolvi contribuir com gurias que não tem tópico aqui. A guria da vez é a Juliana, uma guria acima do peso mas longe de ser obesa ou gorda, e eu adoro gurias com esse biotipo. O programa rolou há exatamente um mês atrás, 24 de junho do ano corrente, eu estava no centro de manhã pois na dia anterior eu tinha marcado com a Brenda Horny às 10h da manhã após ler umas coisas positivas dela aqui. Sabe-se lá o pq ela disse que não poderia me atender naquele horário e ofereceu-me às 13h. Impossível por conta domeu trabalho e como eu estava afim de uma putaria matinal tentei a Juliana que estava na minha lista de selecionadas. Ela prontamente respondeu e pediu-me 15min para se arrumar. O local é no 23º andar do Ed. Costa e Faria 327 na Salgado Filho, bem satisfatório. Ao chegar o porteiro te pergunta se tu vai na Melissa ou na Juliana, aí ela dá o ok para ele liberar a passagem. Chegando lá ela me esperava com uma lingerie preta igual as da fotos, ela não é linda de morrer a primeira vista mas está longe de ser feia, para o meu gosto, que é bem aceitável seu rosto. Ela é bem falante e simpática e gosta de falar umas putarias no fight e nos arretos, ... ela não é de beijar muito, mas beija, não é aqueles beijos molhados e longos, que nem a saudosa Tati Baixinha ou a Nathalia Sanches, as melhores fodas que tive com putas na vida mas poderia ser melhor os beijos dela... preliminares iniciadas, ela se ajoelha e começa a mamar meu pau e falar “nossa que pauzão que tu tem, não sei se vou conseguir engolir tudo mas vou tentar!” E mamou com vontade e bem devagar... ela curte uma putaria, e sem querer me gabar, eu sou um cara que me cuido, não uso drogas, não bebo, faço exercícios com regularidade, me alimento bem e não aparento a idade que tenho, a própria se surpreendeu qnd disse minha idade e disse que me daria 30 fácil e muitas pessoas dizem isso... no programa ela dizia de tempo em tempo “nossa que homem gostoso! Olha esse tanquinho! Olha esse pauzão! Meu deus que pau gostoso!” (isso dá uma animada na gente kkkk)... aí ela pediu para eu deitar e disse que “ia chupar esse com vontade esse pauzão”, e ali ela ficou na boa, uns bons 10 minutos e divertindo com a mamadeira e as bolas. Depois ela pediu para que eu chupasse ela, a bucetinha é bem fofinha depilada e sem cheiros, chupei ela até ela gozar, dava pra sentir as pernas dela tremendo, ela deu um tempo para respirar e se deitou e pediu para eu fuder a boca dela e direcionou a minha mão na buceta dela para eu tocar uma siririca pra ela, ela gozou de novo. Coloquei a camisinha e ela me pediu pra meter ela de 4 pois antes eu pedi para ela cavalgar que eu queria gozar mamando nas tetas dela, ela pediu de 4 pq disse que meu pau ia rasgar ela na cavalgada... atendi a gata coloquei bem devagar e aos poucos ia bombando com força e ela gemia baixinho curtindo demais. A bunda dela de 4 é maravilhosa, ela tem a bunda grande e firme para uma guria que está acima do peso, sem marcas de estrias e nem celulite, chegou um ponto que estava tão gostoso aquela foda e aquele som do rabo dela batendo nas minhas coxas que não aguentei e dispensei o conteúdo na borracha e ela apertava com a xoxota meu pau e eu via estrelas com aquele pompoarismo...deitei do lado dela papo vem, papo vai o guri se animou de novo e pedi para ela me mamar até eu gozar. Ela caiu de boca de novo e avisei que ia gozar, ela não deixou eu gozar na boca mas espalhou o creme pelas tetas e ficou passando o pau meia bomba nos mamilos rijos... mais papinho, tomei banho, pix na conta e tchau. Ela até manda mensagem dizendo que está disponível, até vou repetir pq saí satisfeito com os serviços dela, mas tenho outras gurias na lista que pretendo transar e relatar aqui! Ah ela dá o cu mas eu não quis dar pra mim pois ela disse que não sabia se aguentaria meu pau, disse tudo bem pois não faço questão de sexo anal, embora goste de chupar e dedilhar um cu. Espero que tenham gostado de minha colaboração e recomendo a prestadora.
Link da guria:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... 0-id-9kctx
oral: 9 se diverte no boquete, seria 10 se deixasse gozar na boca e engolisse
rosto: 6 uma beleza comum
corpo: 7 nota subjetiva pois gosto de fofinhas
seios: 6 um pouco caídos mas bom de apalpar
bunda: 8 grande e firme com um cuzinho cheiroso e depilado
buceta: 8 fofinha, depilada e sem cheiros
atendimento: 8 se beijasse com mais intensidade seria 9 mas, simpática, boa interação, engraçada, fala demais até, mas querida.
Editado pela última vez por tio chota em 26 Jul 2024, 14:48, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Juliana Lins/Juliana Brasil (SJC) (83)98674-6898
    por Garanhão Campineiro » » em Vale do Paraíba
    3 Respostas
    3143 Exibições
    Última mensagem por Sr-Testos
  • Juliana
    5 Respostas
    993 Exibições
    Última mensagem por D K
  • Juliana
    2 Respostas
    2773 Exibições
    Última mensagem por SrRickSP
  • Juliana FOX SPA
    por Andre SC » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    717 Exibições
    Última mensagem por Coringadazl
  • Juliana - Fox spa
    por Iggy Pop » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    443 Exibições
    Última mensagem por henrique80

Voltar para “Porto Alegre / Acompanhantes”