Melissa
- 1 Hrs

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 3Não 2
Beija:Sim 1Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ribeiro98
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Jul 2024, 23:01
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Melissa

#1 Mensagem por Ribeiro98 » 09 Jul 2024, 23:20

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Buenas gurizada.
Sou novo por aqui e me interessei por esse método de avaliações das GP's.
Como não achei nada relacionado a Melissa, vim trazer o relato aqui.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-8erm8

A guria é igual nas fotos, seios médios e bunda grande.
Quando cheguei no local, ela foi muito educada e atenciosa, mas logo já me puxou pra beijar na boca e começar os arretos. Beija muito bem e com vontade, não faz beijo fake, chupei ela e depois ela veio me chupar também, em seguida já botou a camisinha e veio por cima sentando, tive que me segurar pra não gozar. Botei ela de 4 e aquele rabo empinado é maravilhoso, tive que deitar e dar leite na boca dela, e ela engoliu tudo, não deixou sobrar nenhuma gota!
Com certeza vou voltar e deixo de recomendação para os amigos aí que querem uma foda boa gastando "pouco"
Paguei 200 lulas nessa brincadeira ai

Rosto: 7
Corpo: 9
Atendimento: 10
Local: 9
Editado pela última vez por tio chota em 10 Jul 2024, 06:17, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

COCA COLA 3000
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 09 Jan 2020, 23:30
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Melissa

#2 Mensagem por COCA COLA 3000 » 24 Jul 2024, 22:32

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Olá caros confrades, de volta ao mundo da putaria depois de um longo periodo afastado, primeiro td depois de muito tempo e ja relatando
problemas, o pessimo atendimento que tive nessa casa com a moça em questao,TD realizado em data que não vou especificar, resolvo ir checar o relato acima para ver se é tudo isso, pessima ideia, dinheiro jogado na lata de lixo, a moça é a mesma das fotos mas o atendimento terrivel, me tratou bem, mas o resto, unico ponto positivo foi que chupou sem camisnha, isso que chupou nem 5 minutos ja queria colocar a camisinha, depois de muito insistir resolvi deixar ela sentar pra acabar logo com o martirio desse TD , e pede pra vir de 4 pra fazer o cara gozar mais rapido, pedi em alto e bom som e varias vezes para ela vir de frente que é minha posição preferida, ficou se fazendo de loca que nao tava ouvindo e sentou de costas, ficou quicando ali até eu gozar, o TD foi isso e nada mais confrades, acreditem ou nao, depois foi tomar banho e quando voltou ficou me mandando pro banho, questionei porque nao tinha dado ,creio eu nem 20 min de atendimento, e ela me vem com papinho que "ai eu só dou uma no atendimento", peguei tanto nojo que resolvi sair fora, que fique com a grana sabendo que perdeu um cliente e várias outras granas porque nunca mais piso os pés lá, pessimo atendimento, FUJAM!!!! SE QUISEREM COLOCAR DINHEIRO NO LIXO VAO NA MELISSINHA

INCLUSIVE TIO CHOTA PÉÇO POR GENTILEZA QUE INVESTIGUE O TD ACIMA ,CONTA NOVA, E TD CLARAMENTE FORJADO, NAO FEZ NADA DO QUE O CARA RELATOU, NAO BEIJOU, MAL DEIXOU TOCAR NELA, DEVE SER A PROPRIA GP QUE FEZ UMA CONTA PARA RELATAR OU ALGUMA AMIGA PRA FAZER OUTROS CONFRADES CAIR EM FURADA
Editado pela última vez por tio chota em 26 Jul 2024, 14:45, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

insaciádo
Forista
Forista
Mensagens: 205
Registrado em: 19 Out 2012, 16:53
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Melissa

#3 Mensagem por insaciádo » 27 Jul 2024, 10:14

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Bom dia

Fiz um TD com está baixinha Melissa também.
Marcação fácil pelo whats , mas provavelmente é secretaria marcando , mas pra mim não faz diferença nenhuma quem responde.
Chegando na hora marcada novamente mais uma guria que combina horário e não está disponível, tá locou não sei com essas gurias pensão , só por que é um serviço autônomo não precisa ter responsabilidade com cliente.
Bom as fotos de fato tem fotoshops , mas pra minha necessidade momentânea não afetou em nada.
Bom como já tava a mesa perguntou se queria esperar acabei topando.
Bom chegou a hora veio enrolada na toalha de banho tomada me recebe, bom minha impressão que ela é sem disposição nenhuma só reclamava de dor de cabeça , dor nas costas , dor no braço daí não nada , não estou ali pra ser clínico geral.
Bom pediu para mim deitar que ela ia fazer oral, tive que me reposicionar várias vezes por que tem dor de cabeça e não conseguia chupar direito em posição tau e bla blá.
Já vi o declínio do atendimento.
Na hora do ppmm mais problemas, ela não abria as pernas direito e fazer aquele movimento de "te empurrar para trás com as pernas" eu cheguei a perguntar o que foi e disse que tava com dor em não sei onde puts , tá loco eu não tenha paciência com isso se está com dor vai no médico, tentei botar de 4 também se reprimia também , daí quer saber só pedi gozar na boca e pediu 50 pila a mais, assim que gozei já pulei pro banho, ela queria puxar assunto mas nem muito bola e ainda perguntou se estava tudo bem por que não consegui esconder minha frustração,mas prefiro só dizer que estava tudo certo.
Não volto !!!!!

Só dou nota 1 por causa do oral se não seria zero!!!!!
Editado pela última vez por tio chota em 27 Jul 2024, 12:51, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Melissa/Melissa Muller (19)99647-9700
    por Fab Farian » » em Sorocaba
    4 Respostas
    2212 Exibições
    Última mensagem por Dede24
  • Melissa Nunes /Mel / Melissa
    6 Respostas
    5716 Exibições
    Última mensagem por SallymBR
  • Melissa
    0 Respostas
    1561 Exibições
    Última mensagem por DeficienteTransudo
  • Melissa
    0 Respostas
    1282 Exibições
    Última mensagem por henrique80
  • Melissa
    0 Respostas
    930 Exibições
    Última mensagem por Viciado_nas_putas

Voltar para “Porto Alegre / Acompanhantes”