Thaís - oriente massagens
- 1 Hrs - Telefone: 51 99220 1553

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 1Não 4
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
davi belgrano
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 24 Jul 2024, 13:13
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Thaís - oriente massagens

#1 Mensagem por davi belgrano » 02 Ago 2024, 20:28

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Olá boa noite a todos
O relato de hj é sobre uma guria chamada thaís, uma baixinha gostosa que há meses estava a fim de conhecer mas nao foi como imaginei e só reafirmo a minha convicção de como é ruim trepar com gp's novas, nascidas no século 21, por isso sempre voltamos para as nossas confirmadas experientes q sabem o que a gente quer e procura. O prgrm ocorreu hj dia 2 de agosto deste ano e já de cara percebi que seria ruim e vcs lerão o pq desta minha primeira impressão: marquei com a guria ontem para hj as 10 da manhã, a casa fica na rua alvares cabral 190, proximo da assis brasil e a guria é agenciada pela oriente massagens, essas gurias de casa de massagens geralmente deixam a desejar. Chegando lá um rapaz vem jovem me atende e me direciona para o quarto e diz que ja volta. Ao retornnar ele me diz q a Thaís vai se atrasar um pouquinho. Poh primeira furada! 10h não é 10h20min! E eu tenho uma agenda apertada para escapar e fzr minhas putarias por fora... claramente contrariado eu informei ao rapaz que "vou aguardar" e fico 15min no quarto qnd a guriazinha aparece... senhores e que guriazinha, pequena, 1,50m de altura, bonita de rosto, olhos e cabelos negros pele branca como leite bundinha redonda e grande, seios grandes e naturais, ao vê-la de calcinha e sutien pretos ja fiquei de pau duro... porém ela me pareceu bem incomodada por estar ali, aí antes de ir pra cima resolvi iniciar uma conversa pra quebrar o gelo, mas ela nao fez questao de interagir em nenhum momento, aí percebi que seria ruim o negócio. Apesar disso, ela deitou na cama e eu fiquei de pé contemplando e alisando o seu corpo... que pele macia pqp, fui beijando devagaras coxas, barriga, dei uma mamada nos seios e antes de beijar ja disse "aposto que tu nao beija na boca nao é?" Ela fez umas caras e disse, pasmem, que "bebeu ontem e estava com um gosto ruim na boca"... aham... sei... daí fui chupar a buceta dela pra animá-la um pouco. Ali na xoxota dela eu fiquei uns bons 15min e modestia a parte, nisso eu sou bom, ela estava gostando, se contorcia e apertava a minha cabeça com as coxas e segurava os dedões da minha mao qnd gemia, isso eu achei gracioso até essa mania, mas infelizmente nao a fiz gozar. Aí firei ela de quatro e como nos ensinou o mestre john buttman stagliano, comecei a adorar aquela bundinha dela, bem redonda e branca, firme, e fudi o cu dela com a língua o máximo que pude, cada enfiada de lígua naquele cuzinho jovem e com aquele cheirinho caracterísco d3 cuzinho limpo, ela gemia e se arrepiava... pensei: " agora ela tá super enpolgada depois desse banho de língua"... pura ilusao minha! Disse para ela q era a vez dela e ela mamou meu pau com boquete bem protocolar, nao fazia garganta profunda só conseguia ir até a metade da pissa e voltava a mamar a cabeça... aí pedi um 69, a posição mais maravilhosa que existe no sexo... "nao hosto de fazet 69"... porra gente! Pq és puta entao??? Foi a quarta bola fora aí eu deitei na cama e disse pra ela chupar e ela chupou e qnd o boquete estava ficando bom bem babado, estranhamente ela cuspia a baba na colcha (?) Depois eu coloquei a caminha sentei numa poltroninha sem braços q tinha no quarto e disse para vir sentar que eu ia gozar mamando nas tetas dela, e eu gosto de gozar assim, sentindo todo o corpo da gata, pele com pele ao máximo de contato... segurei ela firme na cintura pois ela é pequenina e fiz ela quicar bombando com raiva e mamando na teta esquerda dela... ela dava uns gemidos mais falsoa q nota de 3 reais, gozei e assim que dava os urros de prazer ela imediatamente pulou para a camae me deixou na cadeirinha! Eu fiquei tipo assim "wtf" mas já esperava esse desfecho... aí ela me alcançou um lenço umedecido para limpar o pau me ofereceu banho e recusei. Disse pra ela que "bah guria, tu é bonita, tem futuro na profissao mas tu tem que se dedicar mais, converse com as gurias mais velhas para elas te darem dicas de como ser uma puta de vdd" ( dei um introduçao de um curso pra ela de grátis kkkkk) " bah procura interagir mais com pessoa, faz o que tu diz que faz que tá no site (no caso, beijar na boca) s3ja menos tímida...e faz um 69 qnd a gente pedir" e ela ouviu de boa e disse sorrindo para tentar consertar a tragedia "quem sabe da próxima vez?" Eu devolvi com um sorriso cínico: "nao vai ter proxima vez"... aí ela saiu do quarto e disse q ia chamar a moça para acertar, pix feito, nao quis tomat banho pois estava gostando do cheirinho de cu e boceta na barba e fui embora... nao sei vcs amigos, se quiserem ir na gata, podem ir, pois ela é bem gostosinha e bonita, talvez vcs tenham uma experiência melhor que eu e quem for, e tiver, escrevm aqui! Talvez ela estivesse num dia ruim mas eu duvido... essas putas jovens sao ruins de negócio mesmo! Um abraço a todos

Link
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-db975

Corpo 8 baixinha rabuda e tetuda um amor
Seios 8 grandes brancos e macios
bunda 9 durinha, redonda e sem estrias
Buceta 8... tinha uns pentelhinhos q estavam crescendo
Nota no geral... 3 reprovada pela falta de putaria e interatividade... nao serve pra ser puta! Quem sabe ela faz um curso de informática kkkk
Editado pela última vez por tio chota em 03 Ago 2024, 06:38, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2459
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

Thaís - oriente massagens

#2 Mensagem por symphony from death » 05 Ago 2024, 05:30

Tem que excluir o TD, ou transferir para área correta, prives casa oriente massagens. Aqui é só para puta free. Puta free? putas sem nenhum tipo de intermediário ex. agência, casa, quartinho privado, prive, massagens, boate, inferninho, buteco...e também onde há várias meninas atendendo no mesmo lugar.


Tio chota,. Interessante o TD, essa moça aí tem elogios rasgados no tópico do prive, e aqui na página principal incrivelmente um Negativo, com elogios... :doubt:
Editado pela última vez por tio chota em 05 Ago 2024, 06:15, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
davi belgrano
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 24 Jul 2024, 13:13
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Thaís - oriente massagens

#3 Mensagem por davi belgrano » 05 Ago 2024, 06:17

Prezado forista fã do megadeth, bom dia.
Peço desculpas pela postagem pois não conheço o tópico que vc citaste e tbm não sei usar direito este espaço, a minha experiência com a guria foi ruim porém para outros pode ter sido boa, poderia prfvr me mostrar o tal tópico? Reitero as desculpas por usar inadequadamente o espaço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
davi belgrano
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 24 Jul 2024, 13:13
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Thaís - oriente massagens

#4 Mensagem por davi belgrano » 05 Ago 2024, 06:24

Prezado fã do megadeth
Relendo sua mensagem, não entendi a parte do um negativo com elogios... elogios no caso é a beleza da garota, negativo foi seu atendimento, acho que não fui claro, mas qualquer eu posso esclarecer melhor. Não se preocupe, não sou um perfil criado por outra guria para queimar uma rival, sou um homem de 45 anos que há anos lia este fórum e resolvi colaborar a partir do dia 24 de julho como citei em outro topico criado por mim.Tenha um bom dia e obg pelas orientações.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
tio chota
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 2251
Registrado em: 29 Set 2007, 16:00
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Thaís - oriente massagens

#5 Mensagem por tio chota » 05 Ago 2024, 06:30

Prezados,

Sempre peço que evitem fazer comentários, aqui na pagina de TDS.
Nesse caso vamos confirmar se o td foi realizado na Oriente Massagens realmente, então podemos transferir para o local correto.
O caso do GP ser agenciada, não impede dela ter uma carreira Free.
Quando quiserem papear, usem a MP OK.
Aguardo a confirmação de onde foi o TD.

Mensagem do Moderador

tio chota

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Acompanhantes”