Brenda Santana 51 99550 5471 200 reais
- 60 Min - Telefone: 51 99550 5471

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
davi belgrano
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 24 Jul 2024, 13:13
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Brenda Santana 51 99550 5471 200 reais

#1 Mensagem por davi belgrano » 16 Ago 2024, 09:12

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Prezados bom dia
O relato de hj é sobre a guria do título, e lá vai um relato muito positivo, mas muito mesmo. Prgm realizado ontem 15 de agosto às 10h da manhã, marcado no dia anterior ao dia referido, pelo wpp a guria me parece bem receptiva e simpática... o prédio é famoso, fica na siqueira campos no centro, chegando lá sou recebido por uma morena bem curvilínea, só de calcinha e uma espécie de top pretos. Sorridente e fazendo umas caras de safada (ela sabe explorar a sensualidade dela) ela toma a iniciativa e me dá um longo beijo (e que beijo senhores! É um dos pontos positivos do prgm) seios grandes e macios com mamilos do tamanho de uma falangeta do dedo mínimo, muito bons de mamar.... arretinhos de pé, ela se vira para a parede e empina a raba e eu como bom adorador de bundas, me ajoelho com devoçao e começo a adorar aquele bunda grande e macia como nos ensinou o mestre john buttman stagliano. Chupo o cuzinho dela mordo as nádegas, beijo, lambo e ela fica louca, depois de uns 15 minutos nessa ela tá com a pepeka encharcadaça, ela tira a minha camisa devagar me beijando muitose ajoelha e tira o monstro pra fora, ela arregala os olhos e diz com muito safade!a e sensualidade "deixa eu mamar?" Ali ela me ganhou! E o boquete minha gente? Um dos melhores que ganhei na vida, sabe aquelea boquetes que tu vê nos filmes do mike adriano? Igual, com muita baba de escorrer pelo corpo, ela passava nas tetas aquela saliva grossa e realizava uma espanhola muito gostosa... para retribuir a generosidade, coloquei a gata na cama e chupei a buceta dela até ela gozar e como gozou... camisinha no amigao e bombei a buceta dela meio de ppmm, meio de frango assado, beijando ela o tempo todo (como ela gosta de beijar, me surpreendi) e acabei gozando... tirei a camisinha suja e coloquei ela com a bundona pra fora da camade ladinho e fui fui brinacar com o cuzinho dela... a guria gemia muito gostoso, depois de fuder o cu delq com anlingua e delhar bastante, coloquei outra camisinha e bem devagar fui entrando naquele buraco quente e apertado... e ela rebolou tao gostoso que nao teve jeito, durei menos tempo e lá se foi dentro da camisinha futuros medicos, atletas, psicopatas, cientista, enfim, tudo ficou dentro da borracha. Deitei do lado dela e ficamos "namorando um pouco de papinho e ela querendo mais, o amigao se animou de novo e daí ela veio cavalgar... camisinha no bicho e ela cavalgou com tanta vontade que ela parecia eatar possuída e flava "jesus, meu deus... jesus!!!" E a pela dela se arrepio toda e gozou magnificamente e pulava tanto no bichão que teve uma hora que machucou até... meu estava esfolado e sensível e nao consegui gozar pela terceira vez. Mas tudo bem, que foda fantástica! Ela me ofereceu o banho mas recusei alegando que iria ir trabalhar com aquele cheiro de buceta e cu na barba e ela deu risada, estava de pé na cama e me perguntou se eu é que era o crossfiteiro (informei isso pra ela durante o agendamento, que era asseado, limpo, sem mau hálito, depilado e fazia crossfit) disse sim e ela disse "nota-se pois tu é muito gostoso!" Pix para a gostosa e até breve!
Gurizes, a garota: olha sabemos que vivemos em uma era onde existe filtros, certo? Logo nao esperem aquilo nas fotos, mas ela é gostosa, tem uma bunda grande, seios fartos, uma barriguinha flacida que nao atrapalha em nada mas o ponto alto da gata é além da imensa bunda é o rosto: gente ela tem uma latinidade que lembra muito as gatas colombianas (sdds das férias de 2011 em medellin, barranquilla e bogotá!) A pele parda, marrom claro, o rosto com traços meio indígenas, meio negra, com olhos amendoados quase asiáticos e uma boca grande e gostosa de beijar... uma beleza muito exótica! É claro que há quem prefira, loiras caucasianas como padrão e ápice de beleza, asiáticas, etc etc mas esta moça é muito singular em sua exoticidade. Eu creio que para se ter uma boa foda tem que haver uma harmonia entre a disposiçao da guria, se ela tá num bom dia, se tu agrada aos olhos dela, se tu é gentil e educado, tudo isso conta... existe putas viciantes, vomo a saudosa tati baixinha, a curvilinea nathália sanches, a incomparável babi barelli e a fantástica melissa porto e essa guria tem tudo para estar neste hall de vícios pela qualidade da foda... voltaria? Com ctza mas nao agora pois tem outras gatas para desbravar e relatar aqui! Grande abraço a todos
Rosto: 9 uma beleza singular
Seios: 8 macios e grandes bons para espanhola e mamar
Bunda: 120cm de vdd... nota 10
Xexeca: boa de chupar e com clitoris grande, 9
Cuzinho: apertado limpo e com aquele cheirinho característco excitante, 10
Boquete: 10 um das melhores mamadas que já me deram na vida
Transa no geral: nota 9 pois esqueci de gozar na boca dela
Link da prestadora
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-z9p3w
Editado pela última vez por tio chota em 18 Ago 2024, 19:05, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Malhando o pimpolho
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 24 Jul 2023, 12:34
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Brenda Santana 51 99550 5471 200 reais

#2 Mensagem por Malhando o pimpolho » 26 Ago 2024, 12:52

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:3
É gurizada me dei mal com a dica do companheiro aí em cima mas faz parte.
Vamos la...combinei com ela hj de manhã,chegando tive a decepção. Vou tentar ser educado aqui em relação ao físico dela. Está totalmente fora de forma e de rosto não tem nada de beleza singular segundo o camarada aí em cima, mas dizem q beleza é relativo,a mim não agradou,eu queria ir embora mas fiquei. No sexo realmente ela faz o q tu quer e quando começamos nos arretar já ficou de costas pra mim beijar seu rabo igual o camarada aí em cima.
Pelo menos estava com o cheirinho bom,depois começou a mamar,bom boquete se babando, daí comi de papai e mamãe e de quatro e gozei logo.
Eu não estava mais afim. Foi os 200 pila q mais me doeu em pagar uma menina.
Não vou mais em meninas do photoacompanhante, só vendo vídeo antes delas.
Mas o camarada aí em cima gostou,talvez vcs gostem também.
Editado pela última vez por tio chota em 26 Ago 2024, 14:13, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sabrina Macedo (19)99550-1226
    19 Respostas
    12534 Exibições
    Última mensagem por Dezao43
  • Alguma GP bonita de vdd até 400 reais?
    por cutedebh » » em Minas Gerais / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    370 Exibições
    Última mensagem por EstacaDura
  • Kd as gestantes/Gravidas reais de SP?
    por Julio_hass » » em Pedido de Informações
    38 Respostas
    4204 Exibições
    Última mensagem por Rocaah
  • Photoacompanhantes - Quais as chances de essas serem reais?
    por marshall1611 » » em Pedido de Informações
    24 Respostas
    2008 Exibições
    Última mensagem por CounterGuy
  • Liz - Santana/SP
    por Donkey_ » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    854 Exibições
    Última mensagem por ggpaige

Voltar para “Porto Alegre / Acompanhantes”