Gabi Chagas BBW

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Negão Novo
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Dez 2023, 12:43
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Gabi Chagas BBW

#1 Mensagem por Negão Novo » 31 Ago 2024, 12:10

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Olá, todos bem? Fiz meu primeiro TD depois de um bom tempo apenas observando... queria algo tranquilo e dei preferência por um baixo custo.

A Gabi é nova, cerca de 25 anos. Bem simpática, querida. Gosta de conversar e tem um bom papo, pra alguns pode ser que ela fale demais, para mim não foi problema. A gp é bem gordinha, BBW mesmo. Tem cabelo meio ruivo, pele macia e bem cheirosa.

Fácil contato pelo wpp, demorou cerca de 20 min para responder e já tirou minhas dúvidas, valor combinado de 120 uma hora. Fácil acesso ao local, ela atende em um apartamento discreto na Voluntários.

A guria chupa muito, vai fundo e com pressão, deixa finalizar na boca :D não engoliu tudo, foi jogar fora logo depois de sugar completamente.
O segundo round ela teve que caprichar para eu chegar lá, a visão não é das melhores e algumas posições tivemos que ir no jeitinho, mas valeu a pena pelo esforço dela, ótima profissional pra quem curte. Só não tentei beijar na boca, ela também não, mas beijamos bastante o corpo um do outro. Saco vazio com duas finalizações.

Em geral, o destaque fica para o oral sem capa excelente.

Obs.:Ela não faz anal.

120 1h
https://fatalmodel.com/1479044/gabi-chagas
Editado pela última vez por tio chota em 31 Ago 2024, 13:04, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Yasmin Chagas
    2 Respostas
    1019 Exibições
    Última mensagem por GPzeiroLondrinense
  • Laura Chagas - Clubmodel
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    8 Respostas
    2191 Exibições
    Última mensagem por plocwarlord
  • Gabi Fernandes/Gabi Galega
    2 Respostas
    2923 Exibições
    Última mensagem por Billy não Billy
  • Gabi
    1 Respostas
    364 Exibições
    Última mensagem por D K
  • Gabi
    por Putaino » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1112 Exibições
    Última mensagem por Putaino

Voltar para “Porto Alegre / Acompanhantes”