TD com a Naty Rangel, já queria conhecer tem um tempinho.
A marcação foi muito rápida e fácil, ela ja manda por mensagem tudo explicado o que faz e o que não faz, quanto cobra, etc.
Chega no motel uma bela morena, deve ter 1,60mt no máximo, bem vestida e cheirosa. Ela ja deve ter os seus 35+, que era exatamente o que eu procurava depois de seguidas decepções com essas guriazinhas mais novas. O corpo da prestadora é impecavel, muito bem cuidado através de treino e dieta, um tesão. Já o rosto é subjetivo, mas talvez muitos vejam como o ponto fraco (ela tem anuncios ainda ativos em sites de SP e RJ onde mostra o rosto, então eu ja sabia o que esperar)
Papinho rápido e começamos uma pegação frenetica na beira da cama, ela beija com vontade sem economizar língua. Logo em seguida ela ja parte pra uma mamada nota 8 com boa pressão, chupando as bolas e tudo mais. Chupei a bucetinha por um bom tempo também, ela disse ter gozado mas não acreditei. EPI no pau e começamos a fudelança. No início começou com umas gemidas meio fake, mas conforme fui metendo percebi que ela começou a se empolgar e sentir tesão de verdade. Foram duas finalizações, as duas na boquinha dela, ela libera de boa. Anal como de costume não tive interesse, mas ela faz por + R$ 200,00
Resumo da ópera: Valor de R$ 600,00 por 1 hora, desempenho sexual muito bom e corpo impecável.
Não repito pois o valor está muito acima da média e não acredito que tenha nada de diferencial em relação a gurias que cobram um valor inferior.
https://www.private55.com/porto-alegre/ ... aty-rangel