Robertinha

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sassawd
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Nov 2021, 11:41
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Robertinha

#1 Mensagem por Sassawd » 07 Set 2024, 19:58

Pior atendimento da vida, tbm por 50,00 meia hora…
Cheguei na casa que era na São Pedro 1533 ela estava sozinha… perguntou quanto tempo falei que era meia (estava só por gozar e ir embora) daí ela perguntou se dava pra ser uma hora falei que meia dava… daí ela pegou o celular e disse Ahh tenho mais um cliente às 19:30 nisso era 19:06 o programa de meia hora nem tinha começado….
Beleza fez um boquete apressado colocou a camisinha e disse que não podia subir em cima pq estava ardida tinha que ser de 4 eu beleza sai da cama pq gosto de ficar em pé dai ela disse que tinha que ser na cama tentei ir na cama mas por ela ser muito pequena ficava estranho disse de novo pra ficar em pé e ela queria brigar comigo pq tinha que ser na cama ali já me estressei pelo atendimento horrível e quis encerrar o programa.
Pior de todos

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-vnmje

Tradicional postagem de "Chupim Sonegador", cadastro antigo nunca colaborou, quando tem uma experiencia ruim , resolve postar. ::basta::

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 08 Set 2024, 10:39, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Moreno_Careca
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 27 Fev 2023, 22:23
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Robertinha

#2 Mensagem por Moreno_Careca » 09 Set 2024, 00:45

E como costuma dizer o moderador, o forista não classificou o TD, ficando como comentário, embora o viés seja claramente negativo.
Editado pela última vez por tio chota em 09 Set 2024, 06:34, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Robertinha
    por FrankZappa do Bigode » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1793 Exibições
    Última mensagem por FrankZappa do Bigode

Voltar para “Porto Alegre / Acompanhantes”