Marcela Millano - Coroa
R$ 600,00 - 60 Min - Telefone: (48)992-049-352

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 600
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
onedois_someu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Marcela Millano - Coroa

#1 Mensagem por onedois_someu » 28 Set 2024, 09:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve, Putanheiros de Plantão. Estou de volta para mais um TD. Procurei tópico sobre a Marcela Millano, mas não achei. Então estou abrindo este aqui.

Apresentação física no site: Morena de cabelos compridos e negros, até a cintura. Relativamente alta, deve ter os 1,67m anunciados, seios siliconados. Apregoa idade de 29 anos, mas acho que tem bem mais, não me espantaria se a idade real fosse acima dos 40, mas está bem conservada. As fotos dos sites são razoavelmente fiéis ao que ela apresenta pessoalmente, ou seja, usa pouco Photoshop. Pelinhos de braços e pernas aloirados (provavelmente usando água oxigenada. hehehe...) dão um bom visual.

Pré-atendimento: Educada no WhatsApp, passa as informações necessárias. Ela tem local, anuncia como Bonfim, mas está na quadra da Garibaldi que antecede a Farrapos, logo é Floresta. Trata-se de um flat ajeitado. O processo de ingresso é meio complicado, mas ela abre a porta e a portaria não incomoda, subi ao andar dela sem problemas. O apto em si é um cômodo só, dividido em dois ambientes por um móvel baixo: a sala fica na entrada, e do lado da janela está o quarto com a cama, além de uma mini-cozinha e banheiro ao lado, tudo limpo e arrumado. Lugar de trepada sujo e/ou bagunçado ninguém merece. Ela disse que ia voltar em breve à Floripa, mas depois de 2 semanas que nos encontramos ainda parece estar por aí...

Pontualidade: Sempre tento ir cedo, mas ela prefere mais tarde na manhã, então marcamos às 10h no flat dela como compromisso.

Atendimento: Marcela é uma catarinense já coroa, mas como as fotos mostram, bem malhada e conservada. O que vou dizer agora pode afastar alguns colegas, mas descobri na conversa que ela já é avó!! Fazendo as contas friamente, para as classes sociais de acompanhantes em geral, ter filhos entre 15-18 é comum. Então ser avó antes dos 40 é comum tb. Não tenho nada contra acompanhantes mais velhas. Ao contrário, em geral elas tem bem menos frescuras que as ninfetas e sabem fazer bem as coisas (claro, tem as coroas frescas, mas aqui não é o caso...). Entre as minhas BTGs (Boas Trepadas Garantidas!) tem muito mais coroas que ninfetas ... Marcela beija bem e os preliminares são bons para deixar qualquer um de pau duro, pronto para a trepada. Nota: 9

Personalidade: Marcela tem iniciativa, mas não é mandona, uma boa solução de compromisso, para mim. Buceta gostosa e limpa, boa de chupar. Nota: 8.

Oral: Sem camisinha, burocrático. Não foi para ter o pau chupado que fui lá, mas pelo anal. Nota 6.

Vaginal: Depois dos arretos iniciais, muito bons, pau encapado e dá-lhe comer ela em algumas posições. Dez minutos de papai-mamãe, frango assado, de quatro, onde cheguei na visão do que eu queria, o cu. Pedi e ela se preparou para a ação. Nota 8.

Anal: A Marcela pelo jeito preza muito o próprio cu e acho que tem uma certa sensibilidade nele. Colocou um gel (provavelmente com anestésico) e controlou a posição da trepada. Sempre deixo a moça dizer por onde começamos para que ela escolha o que é mais confortável para iniciar, uma questão de respeito. Depois de penetrar e embalar, aí dá para trocar para posições de mais tesão (fica a dica, hehehe...). Neste caso, fomos de frente, com ela deitada de costas (tipo papai-mamãe, mas com um travesseiro para levantar a raba e expor o cu à penetrá-lo). As pernas dela (com os pelinhos loiros enlouquecedores...) ficaram bem encostadas nas minhas coxas e ela controlou a entrada do pau para mais e para menos com a enorme força das pernas malhadas dela. Foi realmente uma bela briga: depois de penetrar devagarinho, fui aumentanto a força para ir cada vez mais fundo e ela ora deixando eu entrar bem fundo, ora empurrando meu pau para fora do cu, o que me deixou cada vez com mais tesão. Isto, mais uns beijos de língua nos conectando em cima e embaixo, foi diferenciado. Ela ainda fala ums putarias no meio da trepada, pedindo para socar, comer o cu dessa putinha etc. Tem quem não goste, mas eu gosto muito... No final, a tesão era tanta que não consegui parar para mudar para outra posição, me acabei ali mesmo. Nota: 9,5

Geral: Um bom corpo e uma mulher mais experiente que sabe dar uma trepada gostosa, destaque para o anal. Podia ter um oral melhor, mas confesso que nem sou tão chegado no oral, tem que ser uma técnica muito apurada de chupar pau para eu me ligar. Acontece, mas é raro para mim. Nota: 9

Custo: R$600 por 1h com anal incluído. Preço salgado. A trepada foi ótima, mas o custo-benefício não compensa um retorno, na minha opinião. definitivamente, não recomendo para quem não faz anal...

Link ou Site - Ela tem anúncio em vários sites, por exemplo no Private55: https://www.private55.com/porto-alegre/ ... la-millano e no Vip Luxúria: https://vipluxuria.com/perfil/3561/Marcella-Millano

TD: positivo

Número do telefone: (48)992-049-352
Preço: R$600 (anal incluído, mas se não quiser, paga a mesma coisa!)
Nome de guerra da GP: Marcela Millano
Fez oral sem camisinha: Sim
Fez anal: Sim
Beijou na boca: Sim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder