Rafaela Vaz
R$ 450,00 - 60 Min - Telefone: (51)997-196-510

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 450
Anal:Sim 1Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
onedois_someu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Rafaela Vaz

#1 Mensagem por onedois_someu » 03 Out 2024, 08:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Procurei um TD sobre a prestadora Rafaela Vaz aqui no GPGuia e não encontrei. Então relato este, para mim, desbravamento.

Apresentação física no site: Loira (cabelo pintado, como de hábito...). Bem baixinha, faz sentido os 1,55m anunciados, seios siliconados, uma trabalho bem feito. Apregoa idade de 29 anos, compatível com a aparência em pessoa. As fotos dos sites são fiéis. Um fato que deixa o vivente desconfiado é que em todas as fotos está de calcinha, não revelando as partes baixas essenciais ao ato, hehehe. Mas posso atestar que não há nada de errado por ali. O engraçado é que apesar de ela ser bem branquinha, a pele da região anal/vaginal é bem mais escura, denotando ou reação a depilações frequentes, ou um componente africano na genética. Enfim, talvez por isto ela evite as fotos explícitas da região. Mas como eu disse antes, nada a reprovar, até fica atraente nela.

Pré-atendimento: Educada no WhatsApp, passa as informações necessárias. Ela não tem local e vem de Esteio, então tem que contar o tempo para ela vir de lá até Porto Alegre e/ou adjacências, por exemplo. Nos encontramos em um sábado, dia de pouco tráfego. Então ela não se atrasou e ainda avisou que poderia chegar mais tarde, tendo chegado antes da hora e me avisado. Ponto bem positivo, respeito nos horários.

Pontualidade: Marcamos às 16h no Coliseu Arena, um pouco depois de marcarmos ela avisou que se atrasaria, talvez até as 16:30, mas chegou às 16:15, junto comigo. Acabei tendo de sair antes quando ela avisou que estava a caminho.

Atendimento: Rafaela é uma garota pequenininha, com um corpo com tudo em cima, carnes firmes, sem celulite, de quem se cuida. Os seios são bem gostosos de chupar, chupei eles muito e ela curte ter eles chupados. Ela beija muito bem, mas tive que pedir para ela colocar a língua mais para fora da boca, o que me dá muita tesão. Ela atendeu prontamente, melhor só se eu não tivesse de ter pedido... As preliminares foram ótimas, fiquei pronto muito rápido. Para prolongar um pouco, chupei a buceta limpinha e sem cheiros dela e ela agradeceu se contorcendo bastante. Ela preza muito pela higiene e fez questão de dizer ao chegar que não iria se banhar porque tinha tomado banho antes de sair de casa. Ponto positivo, hoje em dia tem muitas GPs que usam o pretexto do banho para gastar tempo do programa. Sobre a trepada em si, hoje em dia eu sempre procuro as GPs que topam o anal, ainda que a custos adicionais um pouco (ou muito) altos. A Rafaela cobra R$150 a mais, o que considero ainda razoável. Nota: 9.

Personalidade: Rafaela tem alguma iniciativa, mas como era nossa primeira vez, parecia estar se segurando para ver o que eu gostava. No final, ela começou a se soltar e dizer o que lhe dava mais tesão, tal como ser comida de quatro, no que eu atendi, pois quem não gosta de comer uma bela raba empinada? Nota: 8.

Oral: Sem camisinha, burocrático. Não foi para ter o pau chupado que fui lá, mas pelo anal. Nota 6.

Vaginal: Depois dos arretos iniciais, muito bons, pau encapado e dá-lhe comer ela em algumas posições. Dez minutos de papai-mamãe, frango assado, de quatro, onde cheguei na visão do que eu queria, o cu. Pedi logo ele. Nota 8.

Anal: Na nossa conversa pré-atendimento ela disse que não fazia anal com dotados, então para quem tiver pau grande duvido que role. Assegurei que eu não era assim e ficamos de ver na hora. Rolou... Começamos com ela pedindo um tempo para colocar um gel e pedi para ela dizer como preferia começar. Ela sugeriu de quatro e eu ajustei a posição, colocando um par de travesseiros embaixo da barriga dela, até o cu ficar bem empinado, visão dos Céus (ou dos infernos, o céu costuma ser chato né? Hehehe). Comecei devagarinho, mas o cuzinho dela aceita tudo, e passei a aumentar a velocidade e a fazer trocas de posição. Ela enlouqueceu quando bombei acocorado sobre a cama e enfiando o pau o mais fundo que dava na vertical naquele cuzinho quase preto. Demorou um pouco, mas me acabei puxando os quadris dela de encontro à minha cintura, meu pau no mais fundo da caverninha dela. Nota: 9

Pós-atendimento: Depois de cair de lado na cama, trocamos algumas ideias. A conversa foi intressante, limitada claro, mas interessante. Tomamos um banho e nossa hora estava perto de acabar (faltavam 5min para completar a hora combinada). Começamos a nos arretar de novo e ela ficou muito de boa. Se tivesse mais meia hora daria uma segunda, a moça vale e topa tudo. Mas teve realmente que ficar para uma segunda vez. Na próxima quero ver se fazemos duas vezes, ela me dá tesão suficiente para isto.

Geral: Um bom corpo e uma mulher já com alguma experiência, que sabe ler o cliente e dar uma trepada gostosa. Nota: 9.

Custo: R$450 por 1h com anal incluído. Sem anal fica em R$300. Um bom custo-benefício nestas épocas de programas a R$600 sem anal...

Link ou Site - Ela tem anúncio em apenas dois sites, no Private55 (https://www.private55.com/porto-alegre/ ... afaela-vaz) e no Vip Luxúria (https://www.vipluxuria.com/m/conteudo/p ... hp?id=3670)

TD: positivo

Número do telefone: (51)997-196-510
Preço: R$450 com anal incluído, R$300 sem anal
Nome de guerra da GP: Rafaela Vaz
Fez oral sem camisinha: Sim
Fez anal: Sim
Beijou na boca: Sim.

Fire Action

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

poadog51
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Rafaela Vaz - Pequenininha e gostosa, sem frescuras

#2 Mensagem por poadog51 » 04 Out 2024, 12:47

Entrei em contato e me passou as informações. Entretanto, me assustou quando disse que estava cobrando R$450 em um motel ou R$500 em outro, com tudo incluso, e não diminui o valor se não quiser anal.

Desisti, não gosto quando a menina altera os valores tão rápido assim. O amigo acima poderia ter pago R$300 sem anal, qual o motivo da mudança?

Enfim, também prezo por um bom oral e pela avaliação acima, ela não faz.

É apenas um comentário como informação, caso pensem em chamar ela.

Link:
🔗

SkankHunt42
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#3 Mensagem por SkankHunt42 » 04 Out 2024, 16:04

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Encontro com a Rafaela Vaz.

Responde educadamente e de forma objetiva as mensagens no whats. No texto pronto que ela manda diz que envia fotos caseiras se solicitado, achei bonita e resolvi marcar.

Ela não é mais guriazinha, deve ter 35+ mas as fotos são fieis e sinceramente achei bem gostosa ao vivo.

Começamos com bastante beijos, ela me beijou com vontade e sem economizar na lingua. Resolvi quebrar o protocolo e fui chupar a bucetinha antes que ela chupasse meu pau. Bucetinha boa de chupar, dediquei um bom tempo mas ela parecia meio travada e soltava alguns gemidos fake. Coloco ela pra mamar, realmente não é o ponto forte mas também estava longe de ser um boquete ruim. EPI na pica, ela lambuza a buceta com bastante gel (ponto negativo, deveria usar menos) e começa a cavalgar, depois mudamos para de 4 e conforme vou acelerando e forçando as estocadas os gemidos começam a ficar bem realistas. Pergunto se posso gozar na boquinha ou nos peitos: "onde tu quiser gato", então encho a boca dela de porra.

Segundo round foi bem parecido com o primeiro, mas fizemos algumas outras posições e tome mais gozada na boquinha dela.

No geral achei que valeu a pena, investimento de R$ 350,00 (sem anal) por uma foda protocolar, mas de boa qualidade.

Link:
🔗

poadog51
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#4 Mensagem por poadog51 » 05 Out 2024, 10:14

Essa dai pelo visto cobra o quanto quiser pela cara do fulano.

Link:
🔗

Responder