https://fatalmodel.com/acompanhante/1947126/liana-mel
É amigos da putaria… Esse grupo já me ajudou bastante a me livrar de furadas, e hoje é dia de retribuir a camaradagem…
Hoje inventei de desbravar uma anunciante nova no Fatal Models e fui agraciado com o pior programa da minha vida! Pqp!
Respondia rápido o whats, foi fácil de marcar, porém era todo um mistério pra informar onde atendia, e umas respostas rápidas, mecânicas. Primeiro aviso…
No anúncio dizia-se liberal, beijava na boca, fazia anal, “melhor cia”, bla bla bla.
Chego no local, rua tranquila no bairro Partenon. A casa um muquifo. O corpo é ok, confere com as fotos. Rosto não é feio. Cinturinha e rabão bacanas. Peitos silico, parece aquelas bochas de jogar na praia, no formato e na textura. Já as pernas, da metade da coxa até o pé, tudo uma coisa só, retendo líquido a fu. Até os pés inchados (número 40/41, pra sustentar os quase 1,80 de altura). Mulher sem qualquer envolvimento ou iniciativa.
Pediu pra já pagar antecipado os R$ 300 do programa mais os R$ 100 do anal. Eu fiquei na dúvida se pagava, perguntei se os R$ 100 poderiam ser depois, disse que não e tal. Ok, paguei.
Aí conversamos um pouco e tento iniciar as preliminares. Desligou a luz, pedi pra deixar acessa porque curto ver o corpo e tal. Reclamou mas deixou acessa. Coloquei deitada na cama, fui massageando o corpo, dando uns beijos e cheia dos não-me-toque. Beijar na boca, mas nem perto, só desviava. Eu na maior paciência com as preliminares e a mina nem as pernas queria abrir. Aí eu disse que ok, disse pra ela ficar à vontade, tomar as rédeas do negócio. Encapuzou o guri e começou uma chupada muito paia. Pedi pra deitar de barriga pra cima na cama, fui dar um confere na gruta. Tudo bem bacana, perfumado, porém com um treco de plástico socado na xana q eu já tinha visto uma vez. Acho que é pra impedir que o cara meta antes da mina querer, sei lá. Mas muito paia. Com a chupada sem vontade, o guri nada de querer ficar no ponto. Pedi pra seguir chupando num 69. Disse que não curtia, que “não era sapa pra ficar naquela posição”, mas iria me atender. Pqp… Só má vontade. A mina relutava em abrir as pernas e sentar na minha cara, nunca vi disso. Tive que perguntar se tinha algum problema eu pedir algo tão comum. Então aceitou, sempre de má vontade. Aí o guri resolve endurecer enquanto ela chupava ele e eu chupava o bucetão (nessa altura ela já tinha removido a rolha de plástico da buceta) e lambia o furico enorme dela. A buceta e o rabo dela, noutro corpo, fariam muito sucesso. Daqui um pouco ela me solta outra pérola: “Se tu ficar lambendo os 2 assim eu vou pegar uma infecção urinária, aí complica!”. Cara, sério… Saí de baixo, me levantei dizendo: “Olha, se tu não curte fazer programa, não tem galho, acabamos aqui, voltamos à estaca zero e era isso! Eu curto dominar e curto mulher liberal, conforme tava no anúncio. Não to pedindo nada demais.”. E ela: “Não, mas eu tô fazendo a minha parte!”. Eu já de saco cheio, literalmente, pedi pra ela ficar de 4 na cama, pra eu bater uma vendo aquele rabão enorme. “Vou ficar, mas não tira a camisinha!”. Velho, eu atirei pedra na cruz, só pode... Tentei bombar mais um pouco, ela se virou, boqueteou forte, eu fui lá na memória pensar numa ex-namorada gostosa, aí o guri endureceu. Pedi pra meter no rabo, deitar de perna aberta e barriga pra cima, mas disse que anal só com os pés no chão e a barriga na cama. Pqp!!! “Tá, pode ser, como tu quiser, vai lá!”. Como não abria as pernas direito, o guri não achava jeito de entrar. Dei umas bombadas nele, ela se virou e disse que eu já tinha gozado. “Comigo é só uma gozada. Já fiz a minha parte!”. Eu disse: “Eu não gozei, acho que ninguém melhor que eu pra saber disso. Mas ok, desisto. Caí numa furada, fazer o quê… Vou nessa!”. Aí comecei a colocar a minha roupa e ela se justificando: “Eu cumpri minha parte. Tu não decidia que posição queria e acabou gozando. Não posso fazer nada!”. Abriu a porta e o portão da casa, nem olhei pra cara, nem falei nada e fui-me embora. Simplesmente o pior programa da minha vida! Última vez que marco com puta que não esteja qualificada aqui nesse fórum! Tomanuku!!!