Lola Almeida
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (51)99934-8074

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 43 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 23Não 35
Oral Sem:Sim 43Não 15
Beija:Sim 44Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MajorCampbell
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Lola Almeida

#46 Mensagem por MajorCampbell » 27 Dez 2022, 15:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Semana passada (21/12/22) tive um encontro com essa mulher ou mulherão chamada Lola Almeida, a foda aconteceu no Audace e confesso que não esperava tal potranca, muito bonita, formosa e estilo rata de academia mas sem ser bombada, gosta muito de interagir, conversar e de foder, topa tudo (DEVERIA TER COMIDO O CU DELA), aconteceu:
- Beijos
- Abraços
- Oral com e sem 69
- Sexo vaginal
- Podolatria (Pós penetração)
Gozei 2 naquela india gostosa, preço R$ 400. ÚLTIMA ACOMPANHANTE DE 2022
Ela ficará em Porto Alegre até final de fevereiro
(51) 99934 8074
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Insta: @lolaalmeidars
Editado pela última vez por tio chota em 28 Dez 2022, 07:25, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

INTERIOR13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Lola Almeida

#47 Mensagem por INTERIOR13 » 29 Dez 2022, 11:03

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:10
Apenas para registrar, mais uma cruzada por Porto Alegre e novo repete com com essa potranca chamada Lola Almeida, virou minha foda certa na cidade, mulherão, simpática, gostosa, topa tudo, novamente um show a parte, Marquei no Porto dos Casais, ela atrasou uns minutos pois teve problema com o carro, mas valeu a pena, hoje a melhor foda de porto alegre sem duvida alguma.
Dois rounds como sempre, leitnho na boquinha em ambos, chupa, lambe, adora um anal sem frescura.
rosto: 9
olhos verdes
Peitos 10
Bunda 10000
Corpo 10
oral: 10
interação 1.000
Vale cada centavo, R$400,00 + motel
Editado pela última vez por tio chota em 30 Dez 2022, 13:55, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

vitao26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Lola Almeida

#48 Mensagem por vitao26 » 05 Jan 2023, 14:18

POSITIVO
Semana passada fui na famosa Lola Almeida. Realmente, ela é tudo que falam por aqui. Não arrisco a dizer que é a melhor gp do estado. Se entrega totalmente e faz tudo que tu pede, além de ser extremamente querida, atenciosa e simpática. Vale cada centavo

Valor: 400 no local dela em Poa
Editado pela última vez por tio chota em 05 Jan 2023, 15:35, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

George Best
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Lola Almeida

#49 Mensagem por George Best » 14 Mai 2023, 10:28

POSITIVO
Fala rapaziada! Tudo tranquilo?
TD realizado na segunda semana de maio. Como não rolou anal no último programa fui em busca de outro para apagar essa angústia. :lol:
Primeiro tentei desbravar a Laís Perin (loira, olhos claros, talvez anal) mas após dois dias de tentativas de contato não tive respostas as minhas mensagens. Fui para a segunda opção da lista: Luana Castro. Também não tive resposta dela. Ok, então vamos para a terceira opção na lista, a Lola. Ela respondeu minhas mensagens e como estava disponível para o horário que propus acabei fechando com ela.
Cheguei no motel antes dela, enquanto aguardava ela chegar, me preparei. Após uns minutos ela chegou, uma morena de olhos verdes com corpo em forma e um rabo lindo. Apresentação e beijos e fomos para cama. Boquete gostoso bem babado com tentativas de garganta profunda, lambidinhas nas bolas com umas punhetadinhas. Retribuo o oral e visto o preservativo. Ela vem por cima e quica balançando os peitos na minha cara. Depois pede para comer ela de 4 com visão daquele rabão. Mais um tempo nessa posição e aproveito para pedir o cuzinho. Orifício lubrificado e meto-lhe.
Ela aguenta bem pirocadas no rabo. Enquanto eu meto ela se masturba e diz para não parar que ia gozar. Como sou um homem educado não a desaponto e continuo a meter. Ela goza. Dou mais umas metidas e peço para chupar para que eu goze. Como não estava rolando peço o cuzinho novamente. Ela se posiciona novamente e vamos mais um pouco de anal. Mais umas metidas e consigo gozar.
Papo pós-foda, banhos, pagamento, promessa de reencontro e despedida.
Valor: R$450,00.
Editado pela última vez por tio chota em 14 Mai 2023, 10:49, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

jackrp2022
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Lola Almeida

#50 Mensagem por jackrp2022 » 23 Jun 2023, 12:23

POSITIVO
Nota:9
TD com a Lola esses dias. Sensacional. Discordo do amigo que colocou rosto nota 10. Ela até é bonita, mas nem de longe é nota 10. Talvez um 6. Cavalona estilo panicat, com uns 1.70 de altura. Já tem seus 35, mas continua muito gostosa. É inteligente e gente finíssima! Se entrega, se envolve, beija na boca. Gosta muito do que faz. Atendimento, no geral, nota mil. Oral sem capa sensacional. Adora beijo grego (fazer e receber).
Repetirei com certeza quando voltar a POA.

R$ 400 + local/estacionamento + R$ 50 (anal).

https://www.private55.com/porto-alegre/ ... la-almeida
Anúncio consta como indisponível, mas continua atendendo em POA: 51 9934-8074
Editado pela última vez por tio chota em 23 Jun 2023, 13:52, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Lover625
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Lola Almeida

#51 Mensagem por Lover625 » 29 Out 2023, 20:58

POSITIVO
Olá, pessoal. Vou deixar de ser preguiçoso e começar a postar meus TDs.

E o meu primeiro vai pra Lola, que foi essa semana, e um dos melhores que tive nos últimos meses.

Como já falado anteriormente pelos confrades, ela é uma morena sensacional, com uma bunda grande e firme, e que gosta do que faz, se entrega de verdade, além de ser muito simpática, nossas conversas foram muito boas nos intervalos dos rounds.

Após muitos beijos e amassos, começou a fazer um oral, bem babado e com a pressão certa. No primeiro round, não resisti, acabei gozando só no chups chups. Sugou tudo, e após foi cuspir.

Após me higienizar, o segundo round começou levantando o guri com uma mamada. Após encapou, e aí a coisa pegou fogo, kkk. Começou sentado de frente, após de costas, e depois peguei de 4. Após um tempo na buceta, pedi o cuzinho, pedido que foi logo atendido. Ela aguenta bem no anal, dei umas estocadas fortes, e ela pedindo mais, dizendo que ia gozar. Como é apertado, não me aguentei muito tempo, e acabei gozando naquele bundão.

Notas:
Rosto: Entre 6 e 7, não considero feia, mas também muito bonita não é.
Bunda: 10, bunda grande e firme.
Desempenho: 10, faz com muita espontaneidade e sem fingimento.

Com certeza voltarei, pois valeu o investimento!

Cachê: R$ 600,00 com anal (1h30, sendo que ficou mais, não regulou o tempo), + 200 do Arena Coliseu.
Fone: 51 9993-48074
Anúncio: https://www.private55.com/porto-alegre/ ... la-almeida
Editado pela última vez por tio chota em 30 Out 2023, 15:44, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

o cara é uma maquina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Lola Almeida

#52 Mensagem por o cara é uma maquina » 27 Fev 2024, 16:51

POSITIVO
TD realizado dia 26/2/24.
Contato tranquilo por wats, responde tidas as dúvidas com educação. Recebi ela no meu local, mulher bonita, fotos reais, corpão, bundão, peituda ( silicone), coxas grossas, é uma mulher grande mais alta. Fala bastante, só se cala com um pau na boca :badgrin:
Chupou bem e bastante pelo tempo que eu quis, a moça tem técnica, ela faz algo com a língua que eu nem sei explicar mas é mt bom, chupa com pressão mas sem exagero e sem machucar, na medida, fez garganta profunda de respeito ,chupou ate o final, gozei e ela continua mamando. Buceta limpa e sem odores, aceita oral, na foda não refuga faz varias posições e aguenta bem.anal não fiz
Custo- 400 + estacionamento ( ela só cobra se for necessário)
Rosto- 7 , não é feia, mas também não é linda.
Corpo - 8
Bunda- 10
Peitos- 8
Oral- 10
Buceta- 8
Cú- não comi, mas ela libera por + 50
https://agenda31.com.br/acompanhantes-p ... a-almeida/
Editado pela última vez por tio chota em 27 Fev 2024, 19:30, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Preste_João
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Lola Almeida

#53 Mensagem por Preste_João » 30 Abr 2024, 14:25

Uma oportunidade de saída em Porto Alegre!

Não pensei muito e fui direto numa confirmada: Lola Almeida.

https://www.vipluxuria.com/perfil/2806/Lola-Almeida

Não vou me alongar muito porque a galera já descreveu muito bem. A Lola é um mulherão em todos os sentidos, uma baita gostosa e uma pessoa adorável. Fui atendido no hotel em que eu estava semana passada, 2 horas de um baita sexo e uma ótima conversa sobre filmes e coisas da vida.

A Lola é participativa, adora ser chupada, tem iniciativa. Beija com vontade e não regula nada. A primeira foi eu chupando ela de 4, mentendo de 4 e depois ela por cima, onde me acabei. A segunda foi chupando ela de novo, deitada, e metendo de 4 até eu gozar de novo.

Foi um sexo bem de namoradinha. Gostei mesmo!

Não pedi anal, não curto.

A Lola é mulher para quem gosta de tudo "ão" e quem curte uma conversa pra lá de decente, sem bobagens de guria que quer matar o tempo.

700,00 haddads ppr 2 horas. Ficou mais tempo.

Repetirei se tiver a chance, lá por 2025 ou 26, hahahaha.

Abraços!
Editado pela última vez por tio chota em 30 Abr 2024, 15:06, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

atila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Lola Almeida

#54 Mensagem por atila » 21 Out 2024, 16:08

POSITIVO
Reencontro com a Lola.

Gata muito gostosa, um rabão de respeito, chegou com roupa normal ao motel, mas muito atraente.

Os olhos verdes encantam, é simpática, tem um oral de qualidade, fazendo um garganta profunda de respeito, gosta de beijar.

Não regula posição, foi uma transa boa.

Depois rolou uma conversa boa.

R$400,00

Ela faz anal, mas não pedi no atendimento.

Link:
🔗

Responder