POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá, pessoal. Vou deixar de ser preguiçoso e começar a postar meus TDs.
E o meu primeiro vai pra Lola, que foi essa semana, e um dos melhores que tive nos últimos meses.
Como já falado anteriormente pelos confrades, ela é uma morena sensacional, com uma bunda grande e firme, e que gosta do que faz, se entrega de verdade, além de ser muito simpática, nossas conversas foram muito boas nos intervalos dos rounds.
Após muitos beijos e amassos, começou a fazer um oral, bem babado e com a pressão certa. No primeiro round, não resisti, acabei gozando só no chups chups. Sugou tudo, e após foi cuspir.
Após me higienizar, o segundo round começou levantando o guri com uma mamada. Após encapou, e aí a coisa pegou fogo, kkk. Começou sentado de frente, após de costas, e depois peguei de 4. Após um tempo na buceta, pedi o cuzinho, pedido que foi logo atendido. Ela aguenta bem no anal, dei umas estocadas fortes, e ela pedindo mais, dizendo que ia gozar. Como é apertado, não me aguentei muito tempo, e acabei gozando naquele bundão.
Notas:
Rosto: Entre 6 e 7, não considero feia, mas também muito bonita não é.
Bunda: 10, bunda grande e firme.
Desempenho: 10, faz com muita espontaneidade e sem fingimento.
Com certeza voltarei, pois valeu o investimento!
Cachê: R$ 600,00 com anal (1h30, sendo que ficou mais, não regulou o tempo), + 200 do Arena Coliseu.
Fone: 51 9993-48074
Anúncio:
https://www.private55.com/porto-alegre/ ... la-almeida