Livia fatal model
- Telefone: 51991671281

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jpos123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Livia fatal model

#1 Mensagem por jpos123 » 21 Out 2024, 16:40

Estimados confadres,

Tava dando uma pesquisada nas meninas do fatalmodel em Porto Alegre e me chamou atenção a LIVIA. Escrevi pra ela tirando algumas duvidas como lugar de preferencia, horários, etc. Depois de uns 20 minutos me contataram pelo whatssap um número desconhecido DDD (61), com aquele velho golpe de mostrar as informações pessoais (endereço, foto, signo). Alegando que eles eram duma gangue pesada, e que se não desse dinheiro pra eles, ia pagar com morte eu e minha familia.
Sem mais só bloquei e denunciei a menina e aquele contato desconhecido via whatssap.

Sugiro ter dois chips para não passar por isso. Porém fico pensando se tivesse fechado com a LIVIA acredito que ela ia me dar golpe de qualquer maneira pois ela disse que precisava um adiantamento para o deslocamento.

Venho aqui para vocês não confiarem neste anuncio enganoso.
https://fatalmodel.com/acompanhante/212 ... ia-2127649

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder