Julie Ferraz
- 1 Hrs - Telefone: 51 98137 53760

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 9
Oral Sem:Sim 3Não 7
Beija:Sim 2Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
davi belgrano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Julie Ferraz

#1 Mensagem por davi belgrano » 09 Set 2024, 19:09

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Boa tarde a todos
O relato de hj é sobre a guria do título, programa realizado dia 9 de set deste ano de 24, uma guria q é muito simpática, falante articulada, mas não deu aquele match, aquela sensação de uma foda espetacular que nem foi com a juliana e a brenda que já escrevi aqui, com gosto de quero mais... escolhi a guria por dois motivos: achei ela bonita e ela se parece muito com um dos - senão o maior, amor que já tive na vida - uma namorada de cerca de 17 anos atrás mas que por coisas da vida, não ficamos juntos, Freud explica não é? Mas enfim vms ao prgmr. O lugar fica na benjamin constant, nao colocarei o número, mas tem uma para de bus na frente kkkj, bem na hora q saí, tinha um busão parada lotado kkkj... o lugar é bem limpo e organizado e a guria atende com outras 3 gurias, todas estavam lá, ela me recebe bem atenciosa me leva ao quarto, nego banho pois estava limpo e ela me oferece massagem eu aceito. Mas na boa eu nao gosto muito desses aerviços de massagem pois eu gosto é de um sexo bem devagar com muito arreto e sensualidade. De bruços ela deslizava os seios nas minhas costas e eu de pau duraço me virei e pedi pra ela mamar, ela mamou o mostrão com vontade deixou ele bem babado, mas em certos momentos, ela era bem protocolar e até pelo tamanho do bicho e da boquinha pequena dela, ela nao conseguia engolir tudo. Aí depois eu deitei ela e fui mamar nos seios - aliás, é o ponto alto da gatinha, brancos, firmes, redondos, grandes e de mamiloa rosas quase a cor da pele. Ela tem uma sardas espalhadas pelo colo que a deixa bem graciosa. Parti para a xexequinha dela bem depilada e rosa chupei com gosto e ela vemia bastante mas nao gozou, embora rebolasse com tesão na minha língua. Depois virei ela e comecei a adorar aquela bunda grande e branca. O cu da gatinha é bem rosa e depilado e muito, muito pequeno, quase nao conseguia enfiar a língua. Aí pedi um 69 ela veio. Que visão maravilhosa mas lá na mamada nao foi tuuudo o que esperava. Camisinha no bicho e ela veio cavalgar. Na minha posiçao favorita, fiquei chupando com tesão as tetas dela e gozei... esvaziei o saco, ela deitou do lado e fucamos conversando aleatoriedades. Tomei banho, pix e fui... em nora tuvesse tempo, cerca de uns 15min, fiquei esse tempo papeando pois sei lá o pq, nao deu aquele match na foda mas repito, a guria e super profissional, faz tudo o que tu pede, beija bem mas nao senti aquela vontade e intensidade no beijo. Ah e aviso a galera que pelo que leio pelos coments é bem exigente, ela tem uma barriga grande, mas para mim nao atrapalha nada, é o tipo de gordinha gata que tu pega na balada. Repitiria? Nao. Mas reitero, ela é legal, bom papo, solícita mas nao iria de novo. O rosto dela é bonito, igual nas fotos bem maquiada, olhos verdes, óbvio que o cabelo é tintura, gordinha gostosa, baixinha bunduda e tetuda, uma graça, lembra muito a antiga como disse antes, mas nao deu liga. Ah ela faz anal mas ela nao ia aguentar o amigão aqui e até pq senti na hora em que chupava aquele cuzinho, que ter imensas dificuldades em entrar ali. Um abraço a todos.
Rosto: 8 muito bonita
Seios: 9 grandes redondos, firmes e rosadinhos
Bunda: grande branca e co aquela maciez tesuda de quem está acima do peso nota 8
Xexeca: limpa, depilada, mas com um gostinho ácido característico, nada que atrapalhe
Foda no geral: vou dar um 6 para passar de média, foi bom? Foi mas eu gosto é de uma pegada mais sensual, com toques de hardcore e apreciaçao de ambos na pegada, afinal, sexo é arte.
Link:
https://www.google.com/amp/s/www.photoa ... mpid-sf4hh

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Klaus Kinski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Julie Ferraz

#2 Mensagem por Klaus Kinski » 09 Set 2024, 20:00

Sem valor (eu pelo emnos n achei nem no anúncio do photo, nem no post, que é longo...)

Link:
🔗

davi belgrano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Julie Ferraz

#3 Mensagem por davi belgrano » 09 Set 2024, 20:42

Prezado Frank
Não sei o que ocorreu pois qnd estava montando o tópico, preenchi o campo que pedia o valor do prgrm... mas foram 200 reais por 1h. Espero ter ajudado.

Link:
🔗

Klaus Kinski
Forista
Forista
---
Ver TD's

Julie Ferraz

#4 Mensagem por Klaus Kinski » 09 Set 2024, 22:19

Valeu, colega!
Editado pela última vez por tio chota em 10 Set 2024, 06:22, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 215
Ver TD's

Julie Ferraz

#5 Mensagem por symphony from death » 10 Set 2024, 13:29

Tio chota, a título de informação caso alguém não saiba...

Essa era da tropa da sao Pedro.
Editado pela última vez por tio chota em 10 Set 2024, 14:09, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

mikeymauss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Julie Ferraz

#6 Mensagem por mikeymauss » 08 Out 2024, 21:36

O telefone do cadastro parece ter um dígito a mais:

51 98137 53760

Encontrei neste anúncio:
https://br.skokka.com/anuncio/on-agora- ... br8dvduk0/

Aparece assim:
51 98137 5360

Se for a Julie Ferraz que atendia na João Pessoa, tenho saudades.

Link:
🔗

Klaus Kinski
Forista
Forista
---
Ver TD's

Julie Ferraz

#7 Mensagem por Klaus Kinski » 08 Out 2024, 21:44

mikeymauss escreveu:
08 Out 2024, 21:36
Se for a Julie Ferraz que atendia na João Pessoa, tenho saudades.
Aquela casa clássica na J. Pessoa fechou? Eu lembro q nunca fui, mas sempre passava na frente qd adolescente e ficava curioso...

Link:
🔗

Badtoy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Julie Ferraz

#8 Mensagem por Badtoy » 13 Out 2024, 21:24

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Olá Gurizada,

Estava afastado da vida putanheira, mas acordei na vontade de visitar uma prestadora comecei a pesquisar, fiquei entre duas prestadoras e fui na Julie..
Bem as tratativas foram um pouco frias mas mesmo assim insisti e marquei com ela.
No local combinado cheguei no horário e fui recebido por ela, local por fora é meio assustador, mas por dentro é bem bonito e organizado, banheiro bom assim que cheguei foi oferecido um banho que aceitei de prontidão, toalha limpa e sabonete líquido maravilhoso até então.

Vamos ao atendimento, fui bem recepcionado pela Julie baixinha gostosinha do jeito que gosto bastante corpo, tem uma barriguinha no qual eu não me importo e até gosto bastante... Ela começou com uma massagem relaxante e caramba foi excelente, após a massagem com aqueles peitos nas minhas costas ela pediu pra virar de frente e começou a se esfregar, quando roçou os peitos em meu pau que já estava latejando de duro, rolou aquela espanhola e após isso mais um pouco de massagem e um oral, que estava bom mas não foi o melhor, ela teria feito gozar mais na massagem que no oral, mas chupou e encapou e já veio por cima, a sentada dela estava boa mas logo cansou aí fomos ppmm, e eu fodia ela e beijava aqueles peitões, pegava aquela bunda bem durinha, me diverti naquele parque de diversões, até que em um dado momento ela pediu pra ir com mais força e eu fui... E gozei
Um papo logo fui a outro banho e conversa vai conversa vem, Pix feito após o atendimento, beijo e fui.

Notas
Atendimento 8/10 gostei do atendimento a combinação da massagem e sexo me tira a tensão e deixa relaxado e ela faz bem a massagem o ato em si também é muito bom, além da simpatia que foi diferente do telefone.

Corpo 8/10
Ela é baixinha ruiva, belo rosto, gostei dos peitos principalmente grandes, rosinha maravilhoso, a bunda bem gostosa de pegar, bem durinha e ela pedia pra ir com calma mas em momento algum reclamou

Local bem estruturado só o colchão no chão é meio chatinho mas nada que baixe muito a nota, em outros lugares já encarei dessa forma, banheiro bem bom chuveiro sabonete e toalha ok

Preço do atendimento R$ 200 por uma hora

Repetiria, sim repetiria pra fazer principalmente a massagem com ela, faria pra saber como é que meu corpo reagiria num atendimento focado nesse modo.

É isso gurizada, perdão se ficou longo demais! Até uma próxima

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 416
Ver TD's

Julie Ferraz

#9 Mensagem por Pirroque » 16 Out 2024, 08:46

:arrow: :arrow: :arrow:

Link:
🔗

cielosson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Julie Ferraz

#10 Mensagem por cielosson » 15 Dez 2024, 08:58

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
buenas!

eu já conhecia a Julie da época em que ela trabalhou na Silvana, foi meu segundo encontro com ela portanto.

a primeira tentativa que fiz de revê-la não deu certo, deu desencontro, ela acabou indo para o local sem eu confirmar, pois ela tinha demorado a responder e eu tinha marcado com outra gp.

desculpas pedidas, tentei marcar novamente; ela demorou a responder quando mandei zap pela manhã (depois entendi o porquê, ela trabalha de tarde/noite, diz que se quiser agendar de manhã tem que agendar de um dia para o outro). No meio da tarde ela me fez o convite de ir à tardinha, de manhã eu já tinha ido na Jari, perguntei se ela me faria gozar de novo, ela mostrou confiança na resposta e agendei.

lugar fica na benjamin, ao lado de uma praça com pista de skate, de fato tem uma parada na frente; casarão bem bonito, limpo, aspecto todo clean, quarto dela tem uma pegada zen com decoração budista, incenso e tals.

paguei adiantado, R$ 250,00 no pix uma hora com massagem. Tomei banho antes. Volto, deito no colchão no chão de bruços, ela faz massagem primeiro com as mãos das costas aos pés, ela dava uma baforada quente na orelha quando massageva as costas, esfregava as tetas nas costas, eu não via a hora de me virar; quando me viro ela fez um pouco de massagem lingan, quem conhece sabe que não é punheta; é bom! Ela fez um pouco de oral, toda aquela massagem, o esfrega esfrega, me acendeu bem. Ela vem por cima, fez devagarinho, cansou logo. Ela tá bem chubby, engordou uns 20 kg desde a última vez, mas tá bem proporcional, tem barriga óbvio mas tá bem coxuda e bunduda. Falando em bunda, peço para ir de quatro, meto assim com a visão daquele bundão e da pele bem branquinha e gozo como ela tinha me prometido :badgrin:

as posições que fiz com ela foram iguais ao do primeiro encontro, desenvoltura dela é que diminuiu, por óbvio.

eu voltaria, ela diz que só pg por meia hora tá R$ 150,00 e uma hora R$ 200,00.

anúncio dela:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-sf4hh

se pesquisar no photo pelo nome tem outros dois anúncios mais antigos dela que mostram como ela era/ como ela tá.

flw

Link:
🔗

Responder