Alice
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (51) 99385-5086

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 2Não 11
Oral Sem:Sim 5Não 8
Beija:Sim 5Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
aves_trus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Alice

#16 Mensagem por aves_trus » 04 Mar 2025, 19:21

Quedê o anúncio atualizado? Os links que tem aí não funcionam mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

master B
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 195
Ver TD's

Alice

#17 Mensagem por master B » 07 Mar 2025, 22:20

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
<Master na Área, fui na Alice, sobre o rosto e o corpo! perguntei para um confrade via MP como ele me descreveria o rosto da percanta! ele me resumiu imagina uma gringa do interior, fiquei pensando até o dia do encontro, e não é que o cara tem razão! o corpo! é mais magra em comparação das fotos do site, contato e apresentação da GP! ela foi simpática e bem profissional do inicio ao fim, o ATD, na hora da ação ela fica com uma cara de safada e chupa que é uma BLZ, aquele trato no guri é show! engolida até o talo, lambidas, babado, bolas, na foda ela fode com vontade mesmo, participa e ve se que curti, resumindo é uma mina de boa e se tu tiver de boa da pra criar um clima mesmo sendo a primeira vez que se veem, vou dizer como ja disseram, não é feia tbm não é linda, o corpo é mais magra daquilo q se ver nas fotos, o TD foi Positivo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder