Terceiro e ultimo TD do dia, ajudando meus bons confrades a contornar os golpes que estão acontecendo recentemente.
Thais de Vargas, atendia por outro nome - Mari alguma coisa, eu acho. Comi ela na época que não era tão famosa assim, estava parecendo em alguns videos da Tia Carmen e atendia lá. Hoje já tem privacy e os caralho, a vida da puta mudou.
Enfim, sendo direto e reto: tem dinheiro sobrando? Quer comer uma mina gostosa e peituda? Então não chame a Thais, sendo sincero. Tá, a mina é gostosa; sim, a mina tem uns peitão siliconado (não são os mais lindo do mundo, mas tem) e todos os adereços que uma prestadora deve ter? Sim, de fato. Mas não vale a pena, é mina pra (SE QUISER) comprar os conteúdos dela ou dar a sorte de achar ela em alguma balada e traçar de graça (se tiver grana pra bancar, claro).
Eu tava bebado, muito bebado. Estourei a cota do alcool e fui pra casa por volta da uma da manhã, com o pau na testa querendo comer alguém a qualquer custo. Chamei a tal e ela respondeu prontamente - não queria me locomover então cometi um erro GRAVE: chamei ela pra ir na minha casa. Puta que pariu, NUNCA façam isso, sempre bom lembrar.
Chegou ela bem gostosa, vestidinho colado, subimos pro meu quarto e começamos os trabalhos.
Primeiro que a puta chega e ja pede meu vape, fica usando usando usando e esquece que eu to pagando ela pra foder e não ficar de papo. Pergunta da vida, o que eu faço e nao sei o que mais - lógico que eu menti tudo, absolutamente tudo, até meu nome, não se confia em puta ainda mais aquelas que vem com um script de perguntas a serem feitas.
FINALMENTE depois de longos minutos de conversa e fumando meu vape ela começa a mamar. Honestamente? Boquete bom, pressão legal, mas antes que eu consiga perceber que ela estava me chupando ela ja vira a bunda e fala "me come". Falei nao nao nao, pode vir aqui mamar mais um pouco.
Mamou mamou mamou e ai sim, vamos aos trabalhos. Borracha no guri e mergulhei. De quatro, ela por cima, eu por cima; enfim, posições padrão e todas conseguiram ser uma merda, sério, horríveis. Vou dar o beneficio da duvida pra puta porque eu tambem tava muito bebado e o alcool retarda as coisas, mas puta que pariu, a mina regulava tudo. Ai nao gosto assim, ai faz desse jeito, ai nao faz isso PORRA, insuportavel.
E depois, ao final, ainda aconteceu o impossivel.
Tava quase gozando e pedi pra ela me chupar ate eu gozar. Ela comecou e NO MEIO parou dizendo que o tempo tinha esgotado e se eu quisesse, precisava pagar uma quantia a mais (acho que foi por volta dos 150 ou 200 reais). Eu tava bebado, lembram? E eu paguei essa merda.
Gozei, finalmente. E ai a prestadora vira pra mim e fala: "sabe, se voce perder um pouco dessa barriga vai ficar muito melhor transar contigo, porque dai eu consigo me esfregar no ossinho que fica saliente aqui"
Olha, sinceramente. Todo respeito a todas as prestadoras que olham esse site e inclusive a em questao, mas puta que pariu - se eu quisesse receber dicas sobre meu corpo eu pagava um medico, pedia pra minha mulher ou QUALQUER COISA, mas definitivamente nao pra thais.
Espero que tenha mudado e hoje satisfaça seus clientes online e presencialmente.