Sim. Eu sei que teve uma treta com ela há um tempo atrás aqui no fórum e também acredito que ela não merece o valor que cobra pela forma que ela trata seus clientes, mas meu TD foi anterior ao ocorrido então acho justo compartilhar aqui. Já que ela voltou para Porto Alegre e pode ter algum camarada que queira comer a perva independente dos últimos acontecimentos.
Vou ser bem direto: se você tem grana para gastar, não vai sentir falta dos 700 que ela vai te cobrar no lugar dela e quer ter uma experiência de um sexo com uma mina gostosa na medida certa, vai fundo. Agora, se você não se encaixa nisso - existem muitas GPs iguais ou até melhores que cobram menos que isso (Babi Barelli, Bia do Casal Magia, Priscila Brum [MUITO boa] e outras).
Enfim, seguimos.
Atendimento no whatsapp - Sem reclamações. Demorou um pouco pra responder? Sim. De fato. Mas quando respondeu foi super solicita e direta ao ponto. (lembrando que isso foi COMIGO, não to aqui para falar que ela vai ser assim com todos).
Chegando no local - Primeiro problema. Cheguei no lugar e é uma rua consideravelmente movimentada; afinal, é o apartamento pessoal dela, onde ela mora enquanto está em Porto Alegre. Quando cheguei ela simplesmente parou de me responder e demorou uns 10 minutos para abrir. Achei muito perigoso para os confrades que precisam (como eu) manter MUITO sigilo - por isso recomendo motel, ela vai cobrar 100 reais a menos e você tem controle do sigilo.
Mas beleza, cheguei la e rolou um papo bom. Eu precisava carregar meu telefone, tomei um ducha (banheiro super organizado por sinal) e perguntei um pouco sobre a vida, coisa de 5 minutos depois da ducha - aquele papo pré foda. Depois daquele papo rolar ela já tira a roupa e eu começo a acariciar aquele corpo (que corpo, por sinal) - um corpo surreal, toda treinada na medida certa, com um peitão siliconado tão perfeito que me deixa babando só de lembrar. Um rabão esculpido por Deus - isso é um fato, a puta é gostosa; uma das mais gostosas que eu já comi.
Ela deita na cama e eu me sinto na obrigação de chupar ela, e honestamente? Ou ela realmente sente a foda ou a puta finge muito bem, porque a gemida dela não é nada robótica. Eu fico em pé e ela fica de quatro colocando o meu pau na boca - que boquete bom. Boa pressão, bem babado (eu gosto muito) e uma visão muito boa. A puta não só sabe chupar, como fica falando umas putaria e sabe como se mostrar pra tu ficar no ápice do tesão.
Até ai era uma foda nota 10. Gostosa, boquete bom pra caralho, e carinha de safada. Mas o segundo problema começou.
Regula muita posição. Ela veio por cima e ela controlava a frequência; tem uns peitão mas não chega perto pro cara chupar enquanto ta cavalgando e cara, ela fez um negócio que chegou a doer, pra quicar ela subia muito (ao ponto de quase ficar de pé na cama) e simplesmente largava todo peso em cima do cara. Claro, a puta é leve e a carinha de safada faz o cara nem ligar - mas teve uma que ela errou o pau e meio que deu aquela "quebrada". Doeu, mas acontece.
Já tinha perdido aquele tesão do caralho e pensei em fazer o básico, botar ela de quatro e leite na borracha. De fato, visão divina, aqui não tem o que reclamar. Cintura fininha pra apertar, bunda boa de dar tapa.
Considerações finais: gostosa pra caralho, MUITO gostosa. Não tem o que falar, corpo divino e uma cara de safada do caralho. Chupa muito bem, se tu se amarra num boquete tu vai ir a loucura com ela.
Vale os 700 mangos? Definitivamente não. Já comi GP muito mais gostosa que se envolvia muito mais por bem menos.
Mas de fato, a mais gostosa que eu já comi, parece aquelas puta de luxo de São Paulo que cobra 15k (que pena que o serviço não é equivalente).