Logo quando começou a anunciar fiz contato com ela para pedir informações, mas, por um detalhe acabamos não avançando nas tratativas (detalhe: Nessa época me pareceu ser uma guria gente fina por mensagem).
Passou um tempo e tentei de novo marcar com ela. Agendei com essa prestadora e estava tudo certo, só que aí do nada ela desmarcou comigo bem próximo ao horário combinado dizendo que teve problemas pessoais.
Resumindo me arrumei à toa
Até aí ok (imprevistos podem acontecer), porém nem pra tentar reagendar para outro dia se prestou a sugerir... simplesmente disse que teve problemas pessoais e não poderia mais me atender e encerrou a conversa ali mesmo de forma seca.
Achei meio estranho, pois, ficou parecendo que ela desmarcou porque mudou de ideia e não quis mais me atender (talvez porque outro cliente fixo exigiu o mesmo horário que eu ou chegou alguém com uma proposta melhor ($$$) ou com uma proposta menos trabalhosa sexualmente (lei do menor esforço).
Enfim, como foi de última hora que ela me deu bolo e a justificativa dada foi um tanto genérica e seca fiquei com a impressão de certo descaso com o cliente já agendado sem demonstrar o mínimo de atenção ou interesse em tentar reparar o ocorrido e reagendar.
Situações como essa já aconteceram comigo antes, mas, quando acontecem, todas tentam remarcar para outro horário ou então para outro dia (isso seria o mínimo), mas, no caso dessa GP do tópico ela simplesmente cagou pra mim... tipo, tanto faz se eu marquei contigo e depois desmarquei em cima do horário e te fiz perder tempo... problema teu! (Essa foi a impressão que fiquei dela!).
Se não bastasse isso, para minha surpresa no dia seguinte recebo uma mensagem com DDD de SP daquelas facções dizendo que eu tinha feito as GPs de um cafetão do FM da minha região perderem dinheiro por ter agendado e desmarcado com elas e blá, blá, blá.... bloqueei o vagabundo e vida que segue
Primeira vez que recebo uma mensagem dessas já que fujo de sites suspeitos como Skokka, Photo, Eros, etc., mas, pelo visto essas quadrilhas já estão em sites maiores como o FM que antigamente podíamos dizer que eram confiáveis, contudo, hoje já não são mais tão confiáveis assim

Por que estou falando sobre isso aqui neste tópico?... por que eu não tenho enviado mensagem para putas novas (estou só no rodízio das confirmadas que já conheço). Por isso, a única prestadora que eu fiz contato recentemente na tentativa de desbravar para variar um pouco o cardápio foi essa GP do tópico e aí estranhamente depois de anos de paz sem receber uma mensagem sequer de extorsão nesse meu número, no dia seguinte ao contato que fiz com ela recebo uma mensagem desse teor.
Além disso, tem um outro detalhe que apoia essa minha suspeita (só não digo o que é por que se eu falar aqui vou acabar sendo identificado).
Resumindo, acho que é muita coincidência para deixar passar batido... fica o aviso!
Link: https://fatalmodel.com/acompanhante/213 ... ra-martini