Salve salve. Há umas duas semanas atrás, estava com a leiteira transbordando e precisava dar um jeito nisso. Já havia tentado marcar com três outras acompanhantes, mas nenhuma deu acordo. Foi então que resolvi marcar com essa Melanie. O contato foi uma bela bosta. Demorava a responder e falava coisas sem sentido, mas como já estava quase indo para a pupunha, vamos ver no que dá. Ela cobra uns adicionais por finalização na boca e coisas assim, mas não tava afim de pagar. Marcamos e fui.
O local é um prédio verde na duque de caxias, centro, em frente a um bar. A rua estava bem movimentada e ela me deixou esperando uns bons minutos, o que somado ao contato inicial, me deixou puto. O prédio parece ser residencial, é grande e vi umas velhas saindo e entrando. Quando finalmente entrei, já estava com a expectativa lá embaixo, mas fui felizmente surpreendido. Estava esperando um atendimento cara de cu, padrão trash, mas a moça é bem simpática e descontraída, bem carinhosa. Aí veio um outro probleminha, ela não é bem como nas fotos. Não tem só 20 nem a pau, 25 no mínimo, e o cabelo dela é ondulado, não crespo como nas fotos. Apesar disso, ela ainda é gostosa e até prefiro como vi pessoalmente. Tem a voz bem meiguinha, do jeito que eu gosto. Tomei um banho antes. O banheiro é limpo, mas o apartamento é meio claustrofóbico.
Partindo para a fudelância, começamos com ela me chupando na cama. O boquete dela é uma delícia, quase gozei ali mesmo. Depois, coloquei ela de quatro e, meu amigo, que delícia de buceta. Uma das mais apertadas que já comi! Vi que não ia aguentar muito, então troquei um pouco as posições, só que ela deu uma regulada. Ela também me deu uma apressada para gozar e no final, terminamos de ppmm. Jorrei litros naquela borracha

-----------[NOTAS]------------------------------
buceta - 10 boquete - 10
rosto - 7 peitos - 8
bunda - 8 profissionalismo -2
local - 6.5 atendimento - 8
Apesar do atendimento ter sido agradável, a falta de profissionalismo e compromisso não me agradaram nem um pouco. Repetiria, mas isso me deixa com um pé atrás. Pelo que ela me falou, imagino que em outra ocasião teria sido melhor.
https://fatalmodel.com/acompanhante/174 ... ie-1748927